Olá, somos um casal que adoramos compartilhar nossos momentos íntimos e estamos aqui para postar o nosso primeiro de muitos contos que iremos publicar, sempre uma histária real nossa... esperamos que gostem!
Quem vos escreve é “Ele” do casal e os acontecimentos que vou relatar aqui aconteceram no mês de Outubro de 2010.
Certo dia estava cheio de tesão e passei uma tarde olhando uns videozinhos na internet para me esquentar para minha deliciosa mulher quando eu chegasse em casa a noite, quando tive uma idéia de fazer uma surpresa, entrei num sexshop na internet e fui procurar algum presente que nos agradaria. Depois de dar uma olhada em todos os itens do sexshop, comprei um kit com algemas e chicote e umas bolinhas anais que vão do tamanho pequeno ao grande.
Passado alguns dias recebo o telefonema da minha mulher toda rindo falando que tinha ganhado uns presentinhos e que estava louca pra usá-los... na hora meu pau intumesceu e fiquei cheio de tesão, mal esperando acabar o dia pra poder chegar em casa.
Quando finalmente sai do trabalho fui feito um louco pra casa e encontrei minha esposa com um sorriso malicioso no rosto, e como sempre, ULTRA GOSTOSA (minha mulher faz aquele tipo de mulher GOSTOSOSA, com pernas grossas e torneadas, uma bunda linda e firme e lindos seios fartos e deliciosos), e ai ela me fez um convite para irmos ao motel usarmos os presentes.
Mal entramos no quarto do motel eu já cai na cama e ela foi para o outro lado, passado um minuto, quando eu olho para o lado, vejo aquela mulher deslumbrante, usando sá um conjunto de lingerie preta que destacava seios, a parte de baixo era tipo um shortinho que deixava a bunda dela mais gostosa ainda. Ela já veio com o chicotinho na mão. Quando ela chegou perto da cama eu já agarrei ela, joguei-a em cima da cama e puxei os braços dela para trás, peguei as algemas e prendi ela de bruços na cama, ela pensou em relutar e eu dei umas chocotadas naquela bunda deliciosa até começar a ficar vermelhima, e ai ela começou a falar com voz de “dá”:
- Ai... me soollta. Aaaiii....
Isso me deixou com mais tesão ainda, então segurei ela com força pela cintura e ergui seu quadril de forma que ela ficasse quase de quatro, mas com as mão amarradas para trás, ela estava totalmente sob o meu controle. Dei mais umas chicotadas nela e pude ver que ela estava com um sorriso de safada... ela estava adorando aquilo.
Então eu peguei o cabo do chicote e passei sobre a calcinha no cuzinho dela... isso fez ela soltar um gemido como se estivesse pedindo mais.
Não tive dúvidas, puxei a calcinha pro lado deixando a vista aquele delicioso e apertado cuzinho, dei uma lambida pra lubrificá-lo bem, pequei as bolinhas e comecei enfiando uma a uma, nisso ela ia se contorcendo conforme iam aumentando as bolinhas. Já na terceira senti bastante resistência pra enfiar, mas estava adorando arrombar aquele cuzinho com aquele brinquedinho.
A cada bolinha que eu enfiava, eu mexia um pouco e forçava pra trás na menção de tirar sá para ouvir:
- Ahhhh .. não... põe mais.. mais...
Nisso ela rebolava e enxarcava a calcinha com sua bucetinha molhada. Quando estava na penúltima bolinha eu disse:
- Agora sá tem a maior de todas.. quer que eu continue?
Ela ajeitou os joelhos, arrebitou mais a bunda e curvou mais as costas para que o cuzinho ficasse mais livre:
- Põe tudo no meu cuzinho que eu estou adorando!
Eu dei uma cuspidinha na bola e comecei a colocar devagarzinho e de uma sá vez ela engoliu o brinquedinho inteiro com o cuzinho... ela rebolava e gemia e se contorcia, e tentava soltar as mãos e implorou para soltá-la.
Quando tirei as algemas, ela continuou com o brinquedinho no cuzinho, tirou a calcinha, me jogou de costas na cama e sentou com aquela bucetinha molhada no meu pau que entrou rasgando de uma sá vez. Ela cavalgava e gemia alto e pelo espelho do teto eu via ela brincando com o brinquedinho no cuzinho conforme cavalgava no meu pau.
Quanto mais ela cavalgava, mais as bolinhas massageavam seu cuzinho numa DP incrível pra ela, pois ela não parava de gemer alto e gostoso.
Até que ela se jogou pra trás e gozou tanto que eu sentia minhas pernas molhadas com seu gozo.
Ela ainda tremendo foi retirando as bolinhas uma a uma até se refestelar no colchão exausta.
Voltamos em breve com mais um conto.