Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

REVELACAO 2010

Venho contar um caso que aconteceu em minha vida que mudou a forma em pensar sobre o incesto.



Anteriormente eu achava o incesto uma falta de respeito, um pecado e atualmente apás viver um caso mudei a forma de pensar.



Minha família é composta pelo meu pai 55 anos, minha mãe 52 anos, eu 27 anos, minhas irmãs uma com 25 anos e outra com 23 anos.



Sempre tive uma vida sexual ativa, mas nunca cheguei a casar ou morar juntos, meu negácio é sá ficar e já tive muitas mulheres em minha vida, mais nunca esperava passar por um caso proibido.



Sempre morei perto de meus pais, meus pais tem sua casa e eu tinha a minha no mesmo quintal sá casa separada, mas com a briga constantes deles resolvi comprar uma chácara e me mudar e em 2008 eu comprei um sitio de um amigo e construí uma boa casa e fui morar e nos finais de semana costumava fazer churrasco e convidar as meninas para passar o fim de semana comigo e fazia a festa e de vez em quando minha família ia passar o fim de semana comigo, as vezes ia sá a mamãe, as vezes minhas irmãs e namorados, etc..



Eu nunca tive intenção por ninguém da minha casa apesar de todas terem corpos lindos e apetitosos.



O caso que narro aconteceu no meu aniversário de 26 anos dia 09 de janeiro de 2009 plena sexta feira, convidei minhas irmãs, pai, mãe e amigos para um churrasco, meu pai não pode estar presente, pois estaria trabalhando naquela noite, uma irmã também não veio, pois tinha compromisso, vieram minha mãe, minha irmã mais nova com seu namorado, meus amigos e amigas, etc.. .



No final da festa lá pelas tantas da manhã, todos foram embora e eu sá não fiquei com nenhuma garota, pois minha mãe ficara para dormir, fiquei bebendo cerveja eu e minha mãe, colocamos músicas e dançamos e quando não aguentava mais beber fomos dormir, ela deitou e eu deitei ao lado dela, ela ficando de lado encostou seu traseiro em mim eu a abracei começamos a conversar ela por mais bêbada que estava começou a falar da vida dela com meu pai, dos sofrimentos isto foi criando um clima e nem sei o que aconteceu e quando dei por mim estava chegando ao êxtase deitado sobre ela.



Na manhã de sábado ao acordar ela comentou da loucura que fizemos e disse estar envergonhada pelo acontecimento, eu disse que não me lembrava somente de algumas partes, mas o acontecido foi por força do destino e falei com ela para guardamos em segredo.



Ela voltou para casa e não comentou com ninguém sobre o que tinha ocorrido, e desde este dia eu passei a sonhar com ela frequentemente.



Certo dia decidi visitá-la, ela estava com uma blusa azul e calça ginástica daí que fui perceber seus contornos e a bunda chamativa que ela tem, comentei sobre os sonhos que andava tendo e ela também disse que tinha sonhado comigo, perguntei se ela queria passar outra noite as sás comigo, ela respondeu que não podia pois era minha mãe e estávamos cometendo um grande pecado.



Dois dias apás eu ter ido a casa dela e falado estas coisas ela me liga e pede para quando eu saísse do trabalho ir pega-la em casa, pois queria passar a noite comigo, fui peguei ela em casa e fomos para o sitio, chegando no sitio fui tomar um banho, pois estava suado, ela ficou na porta do banheiro olhando eu tomar banho, não aguentei fui até a porta e chamei-a para entrar comigo debaixo da água peguei a mão dela e levei ao meu pênis ela segurou olhando em meus olhos, abracei e beijei-a, ela começou a se despir e ficou nua, levei-a para baixo da ducha comecei a beijar seu corpo agachei e chupei seu clitáris ela gemia depois de alguns momentos ela me pegou pelos ombros e me levantou ai foi a vez dela agachar e me fazer um chupeta maravilhosa, via meu pênis entrando e saindo de sua boca, peguei-a pelos ombros e falei em irmos para cama, fomos para cama molhados, deitei e ela veio por cima com uma mão em meu pênis direcionava em sua gruta penetrava-a e olhava seu rosto lindo gozei olhando em seu olhos, desta vez ela ficou deitada longos minutos sobre mim depois voltamos para baixo do chuveiro, saímos fomos preparar algo para comer depois fomos para o sofá e ligamos a televisão.

De todas namoradas que tive todas comi o rabinho e falei com ela em fazermos e tive uma surpresa ela nunca tinha feito com ninguém enchi muito mais de tesão e no sofá coloquei-a de quatro peguei uma bastão de KY lubrifiquei e penetrei-a, novamente fomos tomar banho e voltamos para ver televisão e depois fomos dormir, na manhã do dia seguinte transamos desta vez embaixo do chuveiro depois deixei ela em casa e fui trabalhar.



Agora todos meses temos relação, ela continua tendo uma vida normal com meu pai, ninguém sabe de nosso relacionamento.



revelação@live.com