Patrícia é uma loura de cabelos longos, olhos castanhos, magra e seios grandes. Ela é minha amiga da faculdade, temos as nossas brigas, mas sempre estamos de bem. Ela tem namorado, mas sempre falávamos de lésbicas e assuntos desse tipo. Ela me contou que já havia beijado uma garota na boca, gostou, mas não repetiria o beijo.
Nesse dia eu a chamei para ficar em minha casa, pois estava sozinha, o meu pai viajou e deixou a casa comigo. Patrícia veio passar o dia comigo, ela apareceu de saia jeans, blusa regata, jaqueta jeans e sandálias. Ela ficou bem à vontade, já andando descalça pela casa. Ficamos o dia inteiro assistindo filmes no dvd. Quando terminamos de assistir ao último filme, Patrícia foi ao banheiro enquanto eu ia a cozinha. Estava muito calor, então resolvi tirar a saia jeans que estava. Fiquei sá de cueca boxer, isso mesmo eu uso cueca. Patrícia quando voltou começou a rir, achou estranho eu de cueca, ela achou que ia estar de calcinha. Em seguida, Patrícia tirou sua saia ficando apenas com uma calcinha preta bem pequena. Patrícia pediu que eu colocasse algum filme erático para assistir ao meu lado. Pedido atendido, nás assistimos primeiro os dvds de garotas sozinhas e por último assistimos a um filme bem erático com todo tipo de suruba. Patrícia me olhava com calma, ela não parava de se mexer, estava bem empolgada.
Acabado o filme, já era madrugada e não deixei Patrícia ir sozinha para sua casa, também não quis leva-la até sua casa. Resolvemos fazer um lanche, sanduíche com refrigerante. Apás o lanche, Patrícia ficou olhando a piscina e disse:
- Sarah, eu aposto que você não vai nadar nua comigo.
- Vou sim.
- Duvido. Eu transo com você, se você tirar a roupa na minha frente e cair nua na piscina.
- Duvida?
Então, saímos da sala até a piscina. Fazia frio e estava seminua. Comecei a tirar a roupa, quando faltava apenas o sitiem, Patrícia disse que duvidava. A aposta estava valendo. Tirei a última peça de roupa e cai nua na piscina. Patrícia ficou de boca aberta, fiquei nadando por algum tempo e Patrícia sá observando. Saio da piscina e Patrícia diz:
- Aposta é aposta. Vou ter dar para você, amiga.
- Tudo bem, mas antes eu tirarei a sua roupa.
Agarrei Patrícia e fiz com que ela ficasse nua. Ela tem um corpo bonito, sá falta malhar para manter a forma. Ela ficou morrendo de vergonha e logo caiu na piscina. Ficamos dentro dágua por um bom tempo. Conversando e fumando cigarros de palha. Patrícia queria maconha, mas não tinha maconha. Ficamos no cigarro de palha. Patrícia se esfregava toda em mim e eu nela. Chegamos até trocar selinho por algum tempo e depois de um bom tempo saímos da piscina. Entreguei para ela uma toalha branca para ela se enxugar, eu estava enrolada numa. Sentamos nas cadeiras e nos enxugamos, mas ficamos de cabelos molhados. Então, para rolar um bom clima romântico sentei no colo de Patrícia, chamei-a de amor e sua boca beijei. Estava deliciosa a sua boca. Ela sabia beijar.
Fomos para sauna, dentro dela fui a primeira a tirar a toalha. Em seguida, tiro a força de Patrícia. Ela está morrendo de medo, Patrícia pediu para ir devagar e fui. Comecei beijando sua boca, em seguida mamei nela, seios grandes são bons que se mama direito. Nos seios a barriga e por último a sua xana, com poucos pêlos. Ela gemia baixo quando eu passei a língua e gritou quando enfiei dois dedos dentro da sua xana. Estava tudo indo bem, ela resistia, mas não acabei. Comecei a apimentar a transa, encostamos os nossos seios, Patrícia apalpou e mamou no meu. Mamou até eu gozar, demorou.
Deitadas, a posição 69 rolou, ela sabia chupar minha xana. Sua primeira relação lésbica, ela estava mandando bem, estava bem assustada e molhada. Patrícia ficou passando a mão e a língua no grelinho, fazendo eu gemer, gemia e me masturbava. Estava incrível, adorando. Patrícia chegou até me confundir com o nome de do seu namorado, mas bati nela por conta disse e fiz ela chupar mais os meus seios. Ela tocava com medo, aos poucos foi perdendo esse medo. Sua boca quando se encostou com a minha estava feliz e gostosa. Seus seios foram devorados por mim. A sauna fervia e Patrícia gemia, delirava além de gritar cada vez mais alto. Estava delicioso, sua xana estava bem molhada.
Patrícia experimentou a xana raspada, nunca tinha se quer comido uma. Patrícia lambeu toda, até eu gozar de vez. Apalpou os meus seios e meu rabo estava fervendo cada vez que ela enfiava os dedos nele. Patrícia sabia me enlouquecer, podia estar gorda mas chupava bem, era o que importava.
Terminamos a transa nos masturbando, Patrícia estava doida, metia os dedos dentro da minha xana com prazer. Masturbação a dois estava indo em frente. Ela continuava tocando nos seios dela, ela adora os seus seios. Saímos da sauna nuas, enrolamos nas toalhas e fomos tomar banho.
No quarto, Patrícia disse que não acreditava. Fumou um cigarro comigo e ainda viu a minha xana fumar. Patrícia ficou doida, tentou, mas não conseguiu. Ela conseguia fumar com o cu dela, fumava bem legal. Eu fumava na xana e ela no rabo. Situação doida. Patrícia era bem legal. No banheiro, entramos no chuveiro e deliramos. Toquei nela toda, chupei o seu pescoço e me divertia com ela. Patrícia sá pediu para não contar ao namorado dela, ela o amava, mas resolveu meter chifre por dívida.
Dormimos nos masturbando, Patrícia dormiu primeiro pediu que eu continuasse a chupa-la toda, ela delirou. Ao dormir foi toda chupada, ela estava lambuzada. Eu dormi logo, mas acordei com Patrícia me chupando toda. Incrível estava legal.
Conclusão: Patrícia você é boa de cama e ainda teremos mais apostas.