Oi Gente, meu nome é Henrique, frequentemente eu leio os contos que vocês publicam, amo as histárias, mesmas aquelas que à s vezes acho improvável de acontecer. Porém aconteceu algo na minha vida que me fez rever meus conceitos.
Sou negro, 1,80 m, magro, mas com uma bunda redonda e empinada que os poucos caras para quem eu já dei amaram come-la. Quase ninguém sabe da minha opção sexual, sou bastante discreto. O que acarreta que tenho muitos amigos heteros.
Mas o que vou contar aconteceu no mês passado. Por causa de um curso eu conheci o Marcelo, branco, magro, 1,85m. Mas ele é hetero convicto. Acabamos ficando amigos. Por causa deste curso fizemos uma viagem, nesta viagem ficamos hospedados no mesmo quarto, foi aí que tive a oportunidade de ver o 'membro' dele. Até então não tinha me interessado muito por ele. Aconteceu assim, nás chegamos na casa e logo fomos dormir, estava muito cansado da viagem, na manhã seguinte, eu fui o primeiro a acordar e quando olhei para o lado, Marcelo estava sá de cueca e eu logo fiz uma avaliação geral, e amei o volume por baixo da cueca, mas não podia dar mole pra ele eu era hetero.
Eu o acordei e disse que iria tomar banho, pois senão nos atrasaríamos, ele se espriquiçou e deixou a mostra a ponta do pênis, meu olho imediatamente se dirigiu para a área. Tomei meu banho pensando no que tinha visto, mas o melhor estava por vir, ele tomou o banho dele, quando estava me trocando ele veio sá de toalha pro quarto, começamos a conversar foi quando ele tirou a toalha e pude vê os 20 cm de pau dele. Era maravilhoso, apesar de ser grande, não era extremamente groso, para falar a verdade um dos mais belos paus que eu já vi. Agi naturalmente como se nada tivesse acontecido. Mas fixei um alvo, eu tenho de ve este pau de novo.
Quando retornamos o convidei para no final de semana seguinte ir dormir na minha casa, assim ele foi. Todos o amaram, de noite não dormimos ficamos conversando sobre várias coisas, mulheres, futebol, cerveja, trabalho etc. Daí chegou no ponto que eu queria, sexo. Foi quando descobri que na verdade ele é virgem. Quase pirei, vocês podem imaginar um homem de 20 anos bonito virgem?! Quase não acreditei. Além disso, ele me disse que tinha um prolema com o pau pois quando ficava excitado era dificil disfarçar. Conversa vai conversa vem, descobri que o máximo que ele chegou foi numa chupada que uma mulher tinha feito, mas ele não tinha gostado muito.
Então falei que quem sabia chupar direito ele iria gostar. Mas nada rolou, lembre-se pra ele eu sou hetero. Acabei adormecendo por volta das 5hs de manhã, por volta das 6hs acordei, mas não me mechi apenas abri o olho, qual foi a minha surpresa ao abrir e vê o Marcelo se masturbando. Meu coração foi a mil por hora, queria muito colocar a mão, boca, cu naquele pau, mas me controlei e fiquei apenas observando, ele se contorcia, mechia no pau, gemia até que gozou, e que gozo maravilhoso. Continuei fingindo que estava durmindo, mas logo pensei: tenho que chupar este pau, mas como? Depois eu continuo