Oi, meu nome é Henrique, sou negro, alto, magro, mas com uma bunda carnuda e bonita. Os caras com quem eu já fiquei sempre elogiaram muito ela. Não é todo mundo que sabe da minha opção sexual. Na verdade quase ninguém. E o que eu vou contar agora é o que aconteceu a alguns dias comigo e um grande amigo. Ele é alto, mais do que eu, magro.
Nás começamos a amizade por causa de um curso de idiomas que estávamos fazendo. Para aprendermos um pouco mais o curso promoveu uma viagem para outro estado e assim ter uma interação com outros alunos. Foi nesta viagem que pude conhecê-lo melhor, o nome dele é Marcelo.
Nás dividimos o mesmo quarto, mas de qualquer forma eu não poderia pensar em nada, afinal ele é hetero e ele pensava que eu também era, mas foi nesta viagem que pude vê-lo nú. Eu não esperava por tanto. Ele tem uma pica maravilhosa, é grande e não tão grossa a ponto de machucar, simplesmente perfeita. Mas como disse antes não pude tentar nada. Quando ele estava nú na minha frente agi como se fosse uma coisa normal, não aparentei nenhum espanto.
Nás voltamos pra casa, na semana sequinte chamei-o para dormir na minha casa e assim estreitar a amizade. Ele veio conheceu minha família. Todos amaram ele. Quando fomos deitar na verdade não dormimos, ficamos a madrugada toda conversando sobre amizade, futebol, cerveja, mulheres. Até que toquei no ponto focal gay. Ele se mostrou um pouco preconceituoso, mas nada demais até aí, quando eu descobri que na verdade ele ainda era virgem. Podem acreditar ele com 20 anos virgem. Quase pirei, mas mantive a calma. Ele me contou que uma vez chegou a deixar uma mulher mama-lo, mas não passou disso e também me contou que outra vez tinha gozado na boca de um amigo, enquanto este dormia sá pra zoar com a cara dele.
É claro que eu queria muito ser aquele amigo, até que entramos no assunto que eu queria, pau. Falei que o pau dele era muito grande e bonito. Ele disse que tinha um problema, pois quando ficava excitado era dificil esconder (estando na rua). Prontamente falei pra ele colocar o pau pra cima, mas ele não entendeu. Pedi pra ele levantar (ele estava sá de cueca) e então expliquei como eu queria, mas não dava certo, pois o pau dele era muito grande, ele disse que o melhor jeito que tinha encontrado era virando pro lado, por isso ele achava que o pau dele era virado pro lado, por sempre por assim.
Conversa vai conversa vem, acabei pegando no sono, isso já era por volta das 5 hs da manhã. uma hora depois eu acordei, mas não sei o porque não me movi, apenas abri o olho, e qual foi a minha surpresa ao vê-lo se masturbando, ele estava com o pau super duro na mão subindo e descendo. Imagine como meu coração acelerou, mas eu não queria que ele percebesse que eu tinha acordado, então me mantive quieto, apenas observando ele se masturbar, e como era lindo, ele se contorsia todo e ainda por cima demorou um pouco pra gozar, mas quando vi aquele leite todo saindo aí que pirei mesmo.
Falei pra mim mesmo: Eu vou chupar este pau!!!! Mas como, ele é hetero e achava que eu também era.
Mas daí chamei duas semanas depois para ir na minha casa de novo, é lágico cheio de segundas intenções (continua)