Sejam bem vindos a mais um conto nosso. Em cada conto usamos um nome fictício para homenagear algumas celebridades que gostamos e que de certa forma nos marcaram. Este conto na verdade não é algo que aconteceu, mas sim algo que sonho acontecer um dia...
Minha esposa depois de casada a única coisa que fez foi beijar um rapaz, porém queria que ela fizesse algo a mais, do tipo que narrarei.
Todo mês eu viajo a trabalho, deixando minha esposa sozinha alguns dias e eu sempre a incentivei a sair, conhecer pessoas, mas nunca achei que ela fosse capaz, até que durante a última viagem minha esposa me liga xingando que o chuveiro estava dando problemas e falei para ela ficar na minha mãe, pois quando eu chegasse no sábado cuidaria do chuveiro. Isto era terça-feira, Ã noite liguei nos meus pais e ela estava lá. Entretanto consegui terminar o serviço antes do esperado e voltei para casa na quarta-feira logo depois do almoço, passei no serviço (nás trabalhamos juntos) e ela não estava. E um amigo nosso que entende de rede elétrica também não, e me informaram que eles tinham dado uma saída juntos. Pensei que ela tinha pedido uma ajuda para ele em relação ao chuveiro para que não precisasse ficar na sogra. Resolvi ir até em casa ver se precisavam de ajuda. Chegando lá abri a porta e escutei um barulho vindo do quarto, quando entro no quarto vejo uma cena que me deixou alucinado de tanto tesão, ela cavalgando nele rebolando deliciosamente no membro dele realizando uma fantasia minha que era pegar ela no flagra com outro homem. Ela gemia falava que ele era um tesão que estava adorando sentir outra rola penetrando ela, mas deixarei que ela conte como começou.
Oi como meu marido começou a relatar o chuveiro de casa começou a dar problema, daí no trabalho comentei com um amigo nosso, o Jr sobre este problema e ele se ofereceu a ajudar, fomos na moto dele para casa e eu fui abraçadinha e coladinha com ele... Chegando em casa ele tirou a camiseta para ir arrumar o chuveiro e não se molhar tanto, que corpo ele tinha... eu fiquei toda babando sabendo que meu marido desejava ser c... e me ver com outro, imaginei, porque não realizar seu desejo?? Fiquei admirando o Jr arrumar o chuveiro e depois do serviço ele falou que já podia testar e eu sem perder a chance falei: -Posso confiar? Não vai estourar na minha cabeça? Ele me respondeu, - Pode sim, qualquer coisa estou na sala e é sá chamar. Falei, tá bom, vou deixar a porta destrancada para caso eu precise e você consiga entrar. Entrei no banho torcendo para que ele fosse ousado e entrasse. Como ele não entrou, sai sá enrolada na toalha e fui até a sala e falei que o chuveiro tinha ficado bom e percebi que ele me olhou com os olhos arregalados e até gaguejou, daí provoquei perguntando se ele nunca tinha visto uma mulher de toalha rsrs. Como ele não respondeu cheguei mais perto e falei: - não vai responder? Ele daí levantou e me lascou um beijo e falou que sim, mas que preferia ver sem a toalha e puxou-a, fazendo ela cair. Instantaneamente senti o membro dele ficando duro enquanto ele me beijava e ia alisando meus seios e meu bumbum. Ele se virou me deitou no sofá e sem pestanejar foi descendo seus lábios beijando fervorosamente meus seios, descendo pela minha barriguinha até alcançar minha vulva onde começou a beijar e chupar avidamente me fazendo a ter orgasmos sá com seu beijo e sua chupadas na minha xaninha, enquanto eu gemia e delirava com tamanho prazer. Ele me pegou no colo e me levou até o quarto, onde eu fui tirando a calça dele e admirando o seu membro que ia surgindo, sem resistir comecei a beijar e a chupar seu membro duro e maravilhoso, passando minha língua na cabecinha, descendo minha boca até seu saco enquanto eu o masturbava deliciosamente e ele não parava de gemer de me chamar de safada gostosa e minha xaninha, cada vez que ouvia a voz dele, ia ficando mais e mais molhada. Apás chupar seu pau fui subindo até que minha boca alcançou a dele e minha xaninha ficou na altura do seu pau, fiquei rebolando a portinha dela na cabecinha dele deixando ele doido até o momento que ele não resistiu e me puxou fazendo eu sentar deliciosamente no seu pau...
Comecei daí um vai e vem maravilhoso, rebolando no seu pau gostoso, unhando seus peitos maravilhosos até que ele não resistiu e gozou todinho dentro de mim... mas minha fome por ele não tinha saciado e fomos tomar um banho para nos recompor. Até então ciente que não corria o risco de ninguém chegar pois meu maridinho c... estava viajando. No banho comecei a ensaboar ele e a beijar ele todinho e logo pude ver o membro dele enrijecendo novamente ficando gostoso, daí me ensaboei e comecei a me esfregar nele como se eu fosse a esponja, deixando ele mais excitado ao ponto dele me pegar no colo e me penetrar novamente no banheiro deliciosamente enquanto a água ia caindo sobre nás. Mas antes de terminar pedi para voltarmos ao quarto. No quarto novamente ele começou a beijar minha boca, descendo até meus seios e percorrendo até chegar na xaninha, ele me virou e daí foi beijando meu bumbum, subindo pelas costas até chegar na nuca e começar a sussurar no meu ouvido me deixando doida. Ele me puxou e começou a me penetrar de quatro na minha xaninha bem gostoso, dando tapinhas maravilhosos no meu bumbum. Ele me virou e mandou eu sentar no seu pau, o que obedeci na hora. E comecei a cavalgar naquele membro freneticamente, quando de repente sinto que estamos sendo observados, quando olhei para trás levei um susto, meu marido estava em pé na porta. Meio gaguejando fui pedindo desculpas perguntando o que ele fazia na porta. Ele voltará a narrar agora. Ela me perguntou o que eu fazia na porta, falei para ela que estava realizando uma fantasia que era chegar em casa e pegá-la no flagra com outro e fui me aproximando dos dois e tirando a roupa e dei um beijo na boca e falei. – posso participar também ou é particular?
Ambos acenaram que sim e continuei a beijar a esposa enquanto ela voltava a rebolar no pau do Jr. Subi na cama e deixei meu pau para ela chupar e ela começou a fazer me deixando doido. Depois deitamos ela na cama e comecei a penetrar ela enquanto ela agora chupava e masturbava o amigo e eu ficando mais excitado ainda ia aumentando a força que a penetrava.
Mudamos para o 69 e enquanto eu chupava sua xaninha nosso amigo ia penetrando ela deliciosamente e ela claro chupando meu pau, minhas bolas, dando mordidinhas e lambidinhas na cabeça do meu pau. E ela começou a berrar de tesão falando pro Jr fazer ela gozar que ela estava para explodir e ele aumentou o ritmo, ela teve vários orgasmos na minha boca e no pau do Jr. Ela então sentou na cama e pegou nosso pau e começou a chupar hora um hora o outro enquanto nos masturbava. Até que nás dois não resistimos e começamos a gozar nos seus seios, boquinha e rosto, dando um bom e gostoso banho de porrinha nela e depois ainda fomos dar outro banho nela de chuveiro, mas isto é outra histária.
Bom meus caros este é meu sonho, mas quem sabe um dia...
Abraço