Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRODUTORA (BAIXINHA, GOSTOSONA!!!)

Eu e a Bia.



Pessoal, sou novo no conto.. porem, velho safadinho.. sou leitor do site a muito tempo e acredito que so agora tive bons motivos para escrever aqui. Gostaria de dizer que pelo fato de eu dar a localidade REAL, e os acontecimentos serem verídicos.. usarei um outro nome para os personagens.



Gostaria de informar que tenho 1,68, peso 78kg faço natação, sou muito bom jogando bola.. já estive perto de ser profissional, mais meus pais não quiseram me mandar para o RJ.



Eu me chamo Germano, tenho 26 anos, e hoje (25102010) sou casado a pouco mais de 6 meses... mais por hora (neste conto) quero falar sobre meu relacionamento antes do casamento.



Bem, aqui em Manaus, existe um local para se ouvir rock nacional de qualidade..chamado PORAO DO ALEMAO. Ano passado, logo apás a eliminação do Flamengo para o Inter pela copa do Brasil, estava triste em casa.. Quando um amigo me chamou para sair.. ele já tinha bebido, e eu estava em casa, triste, fumando unzinho .. (sim sou adepto ao uso de CANNABIS OU MACONHA) e estava curtindo minha onda em casa, quando decidi sair com esse amigo.

Fomos ao porão do alemão, e logo na entrada, encontrei uma mulher que era bem o meu tipo. Baixinha e gostosona. Baixinha, de cabelinho curtinho. Tatuada shortinho jeans e uma blusinha verde. Ao entrar, bebendo com o amigo e dando uma volta pela baladinha, encontrei essa mesma pessoa que logo quando me viu, talvez tenha gosta e sorriu p mim. Depois, passei dela um pouco e decidi voltar. Meu amigo perguntou:

- Pq vai voltar? Disse meu parceiro. Eu prontamente respondi.

- Cara, encontrei uma ali que e meu numero.. Ela já tinha dado um sorrisinho para mim la fora, agora ela riu de novo.. Vou la com ela.

Ele continua a rotina dele.

Quando cheguei la com ela, foi interessante porque ela já veio rindo ate a mim.. para que nos encontrássemos no meio do caminho. Não resisti e perguntei:

- Oii, e que na verdade te achei super atraente desde o inicio, e achei voce muito, mais muito bonita mesmo.. posso saber seu nome? Mediante a tanta educação, ela respondeu:

- Sim, Beatriz. Ao saber o nome dela, logo vem a tentativa tradicional de dialogo para que eu pudesse logo, atacar com mais forca.

Beatriz era produtora de um programa de TV, sensacionalista que existia aqui em Manaus e estava desempregada. Me disse também que adorava rock (por isso estava no local). Logo quanto mais ela falava, mais ia chegando perto dela, atacando, como um macho que quer transar mesmo.. ate que beijei ela.

Ela respondeu da mesma altura.. Me beijando.. me abraçando.. me agarrando... em determinado momento nem senti mais agarra-la.. ELA Jà ME AGARRAVA. Sendo assim.. uns 35 minutos depois, quando já estava agarrando-a meu amigo chegou. Quando fui chama-lo para apresenta-la parao mesmo, ele e parceiro.. curiosamente ao em vez de ele segurar a mao dela e comprimenta-la o mesmo já foi dando uma leve passadinha de mao na bucetinha dela.. dps ela veio dizer “ pow, teu amigo pega na minha buceta e tu não faz nada?” eu nem liguei.. achei que fosse so mais uma foda.. mais a missa não estava nem na metada..Ao acabar a noite.. ela me mordeu, pegou na minha pomba (medi na régua: 19,5cm de tamanho por 5 de largura), me mordeu e pediu que eu ligasse.

Passado 2 dias.. no trabalho recebi umas horas extra. Ou seja, uma graninha a mais.. botei gasolina no carro e liguei para a Beatriz. Ela, prontamente me atendeu, mais dizia que não lembrava.. quando falei meu nome, ela disse: lembrei, um branquinho fortinho. Ate, tudo bem, papo vai, papo vem, fomos a uma roda de samba e depois show do Jorge e Matheus, no show.. bem ai tudo começou.. eu já a atacava com forca, querendo muito comer aquela baixinha, sentir a cinturinha fina dela.. o piriquitinho gostoso que aquela baixinha com certeza tinha..Ainda no show, quanto mais eu a agarrava, mais ela se esfregava parte da barriguinha sarada dela em mim, e como sou mais alto um pouco, ela sentia direto a minha rola dura.. isso a deixava molhadinha.. eu sentia isso. Saindo do show, perguntei se ela não queria descansar um pouco antes de ir para casa. Quando ouvi o sim, foi imediato: VAMOS PARA MINHA CASA, P VOCE CONHECER AONDE EU MORO.

Cheguei la, comecei a agarrar e muito ela no quarto, enchia minhas mãos na bunda dela, sentia aquele cheiro maravilhoso que ela tinha.. beija muito bem, nosso beijo se encaixava, e isso, sem duvida.. me excitava mais ainda. Quando comecei a pegar ela com mais forca e botei a mao no botão do shortinho dela, ela disse “vai tomar um banho, e melhor, te quero limpinho..” nossa.. fui na hora quando voltei, ela estava deitada, fingindo um sono enrolada com o lençol da cama. Ao deitar, e abraça-la sente que ela estava com uma calcinha de rendinha bem socadinha na bunda, e tampando quase nada na bucetinha, lilás a calcinha.. lindinha.



Nossa, quando comecei, percebi que aquela baixinha que conheci era uma verdadeira gostosa.. pele lisa, baixinha, sedenta por pica e mestre em fuder.



Eu me enconstei na parede sentado na cama, logo ela pegou a minha pomba, sentiu ela endurecer na sua mao, feito ela não aguentou, foi logo chupando com vontade, ela segurava so com 2 dedos, mas esses dois dedos seguravam como se fosse um anel e ela logo batia uma punheta com a cabeçinha toda dentro aa sua boca. Depois, ela fico em cima de mim, mais não sentou a bucetinha ainda, enquanto ela dava umas boas pinceladas com a sua mao na minha pica, eu chupava aqueles seios bonitos dela que, como ela estava muito molhadinha, quase rasgava a blusa de tão duro que estavam os dois biquinhos. Quando ela sentou, o sorriso que vi na cara dela por estar sentando em uma caceta, sem camisinha, parecia com um sorriso de uma criança.

Quando fui me levantar, para continuar a meter nela bem gostoso, ela pediu que eu continuasse sentado e começou o fomoso POMPOARISMO! Nossa.. ela apertava minha caceta de uma forma .. que ... hoje so lembrando, tenho vontade de correr p o banheiro e bater uma.. (hoje mesmo casado, volta e meio me pego batendo uma p ela). Ela apertava meu pau com a sua bucetinha de um jeito único.. nunca tinha sentido apenas ouvia falar.. mais sentir a sensação, eu recomendo... Continuando a transa.. logo dps que ela sentava na minha caceta e ria... inverti. Botei ela deitada de peito p cima no suculento frango assado e metia.. bombei tanto que ela tremia ao gozar.. mais ela era sedenta por pica.. ao tremer e ejacular um pouco.. ela me dizia rindo “ me da essa caceta cabeçuda aqui e chupava.. me da esse leitinho... e chupava forte ao ponto de sugar e muito a cabeça. Quando ela parou de sugar foi quando gozei. Juro p vocês, que ter gozado no cabelo dela.. e a cena de ela me brigar porque tinha estragado o cabelo, deu muito prazer!!!! Na práxima, contarei ainda uma foda minha com ela, pra vocês saberem quem ela realmente e!



Abraços.