Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O NEGÃO NÃO DEIXOU PREGA SOBRE PREGA

A internet não tem sido minha melhor aliada para fodas reais, mas nunca dispenso passar pelas salas de sexo e me apresentar 50tãoPASSIVOrj. Me chamo Mayron, tenho 54anos, jovial, feio simpático,moreno, 1m50, 84kg, bumbum jeitoso, liso e guloso.O preconceito pela idade é visível. Ao contrário, de quando saio a caça. Além das possibilidades de transa serem maiores, vejo que a disposição da garotada é enorme. Nas salas eu arrisco na sorte. Depois de algumas rejeições, muitos papo furado, gente querendo unicamente virtual e me ver na cam, um nick Negro25aRj respondeu meu contato. Perguntei se 25a era idade (prejulgando que fosse pelo tipo de abreviatura) ou o tamanho do caralho dele. Negro responde que era idade e também seu dote. Brinquei que propaganda enganosa dava indenização. Ele disse que era verdade, mas a intenção do apelido era 25 se referir a idade, mas a maioria achava que seria para identificar sua grandeza sexual. Provoquei, será que meu bumbum aguenta?! Guenta sim, teclou negro. Viado de verdade não tira o cu da reta. Se você ´gosta de pica, vai fazer tudo pra aguentar. Falei que nunca tinha encarado um caralho desse tamanho... Sempre tem a primeira vez retrucou ele. Vamos nessa?! propos com firmeza. Meu cuzinho já estava piscando e eu morrendo de vontade de mamar um caralho de verdade...Não titubiei...como a gente faz? Podemos nos encontrar daqui a uma hora na Central, tô em Bangu, chego rapidinho de trem, falou Jorgão (como ele disse que o chamavam seu amigos de farra). Tudo bem espero você. Passei o numero do meu celular pra ele me monitorar.



Não foi dificil um localizar o outro na Central. De longe, avistei um negrão, cerca de 1m90, malhado mas não sarado, jeans e t-shirt. quando pegou o celular pra ligar tive certeza que era Jorjão. Não atendi, ele me localizou e percebeu que não atendi propositalmente. Caminhei em direção do meu novo macho. Oi, sou Mayron,ele sabia meu perfil, eu fui na minha intuitão de fêmea. Estendeu a enorme mão que engoliu minha mãozinha. Tudo bem! e sem mais palavras nos dirigimos para um motel proximo a Pça. Cruz Vermelha.



Fomos entrando no quarto, com ele me encoxando, mostrando que seu caralho já estava preparado para me dar felicidade. "Tá sentindo a propaganda enganosa, viadinho?! Agora quem vai me indenizar se não engolir ele todo com esse cu grande é você!" Mesmo receoso,desdenhei "é ruim, hein!Meu cuzinho jamais vai deixar eu pagar um mico desses."



Sem perder tempo, eu já estava tirando as calças de Jorjão doida para mamar e acalmar aquela anaconda... Tentei abocalhar mas foi impossivel, a cabeça mal entrava direito em minha boca. Me concentrei porque tinha que mostrar para meu novo macho que ele estava investindo da boca e no bumbum certos, para aquele caralho nunca mais me deixar...Já ajoelhada comecei a fazer carícias naquele mastro grande...beijei com toda a paixão que tenho por um caralho negro grande e grosso...Levantava o olhos para ver a cara de prazer do meu negão...Jorjão têm feições másculas e cara feia, mas na medida em que eu lambia seu caralho da cabeça ao saco deixando ele todinho babado, seu rosto se iluminava de prazer e ficava bonito. Sei que isso não é suficiente para um macho se fixar em você e transformar a gente em sua puta favorita. Continuei sugando, lambendo, mamando e tentando engolir aquele cacetão... Jorjão tentava ajudar segurando minha cabeça e fudendo minha boca.... era muito caralho pra minha boquinha, mas não rejeitei a ajuda...engasgava mas continuava mamando meu macho leiteiro... Uns quinze minutos depois percebi que Jorjão ira jogar seu néctar na minha boca sedenta...ele firmou minha cabeça contra seu caralho e suspirou fundo e intensamente até a última gota inundar minha boca... os instantes que se seguiram foi de total prazer e felicidade ....Ele tirou o caralho da minha boca devagar, sacudindo lentamente sobre minha língua para que nenhuma gotinha caísse fora... deu duas lapadas com o caralho no meu rosto, e eu peguei aquela mamadeira e comecei a lamber para deixá-la bem limpinha... Ele me deu um tapinha no rosto, não forte mas firme, e falou...."Ainda tem muito leite aí pra vc sua vadia..."



Percebi que tinha encontrado o macho certo. Daqueles que enquanto não satisfazem por completo seu caralho, não abandonam a foda.Dava pra sacar que meu negro ia botar pra fuder até sair saciado. Mas também eu sabia que eu jamais iria reclamar falta de pica... Estava escrito, aquele jumento ia fazer de mim uma puta de verdade. Como eu sabia o que vinha pela frente , disse-lhe que ia ao banheiro. Queria conferir minha higiene, embora tivesse tomado as providências antes de sair de casa, sabia que o caralho do meu negão não poderia se decepcionar com o cuzinho do seu novo escravo sexual...



Nesse momento o negão me pegou com violência pelo cabelo, me jogou na cama com tanta força que dei uma cambalhota ficando com o bumbum pro alto... deu as palmadas forte que doeram muito, mas meu bumbum respondeu se retessando, ficando esticado, mais liso ainda, mais arredondando como pedisse para ser fudido logo...ele separou minhas nádegas, deu um cuspida farta, e começou a pincelar meu cuzinho com seu enorme mastro. Agora aguenta, que vc vai ser arrombada de verdade... Então ele procurou um jeito de deixar meu bumbum empinado para receber sua trolha... Mesmo preocupado com seu enorme caralho, meu bumbum parece que não estava nem aí para o estrago que aquele caralho poderia fazer com meu cuzinho. Jorjão engatou uma de força e logo a cabeça do seu caralho mergulhou dentro do meu cuzinho. Senti uma dor fina e forte atravessar minha alma.... Os primeiros 19 centímetros e a cabeçorra entraram estourando as pregas que ainda estavam ali porque eu ainda não tinha encontrando o macho capaz de quebrar o cabaço do meu cuzinho de uma vez por todas. Jorjão socou compassamente , seu caralho no eu cuzinho, até seu saco. Fez isso pausadamente e diversas vezes... Vi estrelas. Jorjão acoplado nas minhas costas, ficou meia hora encima bombamdo com força meu bumbum.

Comecei a lagrimejar de felicidade, mas ao mesmo tempo sentindo que estava viva. Jorjão continuou a socando meu cuzinho com vontade. Pensei que fosse desmaiar, mas Jorjão me estimulava batendo no meu rosto e ameaçando me deixar sem caralho. Não desmaia seu viado, senão não sai mais comigo. Vai ter que aguentar tudo! Começou a socou com força o pau no meu cu. Ele bombou várias vezes e depois tirou, socou mais ainda e sá parou de socar quando o caralho negro estava totalmente alojado no meu bumbum. Senti os jatos de porra no meu útero, fazendo eu me sentir uma fêmea e puta de verdade. ?Depois de meter mais e mais e gozar novamente, Jorjão tirou o caralho do meu cuzinho e colocou na minha boca ordenando "limpa direitinho seu viadinho...agora Vc pode dizer que é minha mulherzinha". Depois foi até o banheiro e trouxe um espelho para eu ver o rombo que seu caralho tinha feito. Eu estava arrombada e sangrava um pouco. Ele ainda enfiou o caralho no meu cuzinho e bombou mais um pouco -"Isso é pra Você não esquecer do meu cacete", disse. Minutos depois seu caralho saiu do meu cuzinho, flácido e vencido. A dor mesclada com prazer me deixava totalmente feliz. Passei uma semana inteira sem poder sentar, mesmo tomando remédio para aliviar a dor. Mas sabia que isso era uma decisão de Jorjão para mostrar que ele agora era dono do meu cuzinho, do meu bumbum e de mim...Jorjão saiu de mim.Ficou em pé na beira da cama. Me sentei e aproveitei para mamar aquele mastro lindo e negro e agradecer meu macho por não deixar prega sobre prega. A partir daquele momento, me transformei em sua escrava sexual. Pronta pra servir sempre esse macho gostoso, doida para que ele se torne meu dono.(mamonegro@yahoo.com.br).