Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEI PRO TRAVECO

Na minha cidade no interior de Minas tem uma rua onde as prostitutas e os travesti fazem ponto. Sempre que eu saio do serviço por volta das 18hs eu costumo passar por perto para ver se pego uma diferente.

ja comi quase todas as prostitutas do pedaço e uma que me chamou a atençao foi um Travesti, Loira, 1,82a, coxas grossas, cabelos longos, olhos verdes e sempre de sainha bem curtinha aparecendo a calcinha e o enorme bumbum de silicone. Ela da inveja em muitas mulheres.

Um dia desse eu sai do trabalho, peguei minha cerva como sempre fiz e fiquei rodando para ver se aparecia uma puta diferente, tomei ums 5 cervas e no intervalo de uma hora e o Traveco estava ali, toda enfeitada, de sainha preta bem curta, com uma bota de cano alto e um topinho. Eu ja estava meio tonto e parei para mijar e quando olhei de lado o travesti estava perto perguntando se eu não toparia um programa. Meu pau ficou duro na hora, nem acreditei e acabei mandando ele entrar no carro.

Ele sentou, me pergunto o nome, disse que me chamava Renato e ele disse, prazer, Veronica.

Segui direto para um Motel, entramos no quarto, abri mais uma cerva, fui ao banheiro e liguei a banheira, quando voltei para o quarto ele estava so de calcinha e com a bunda empinada para o espelho, era uma delicia, o filho da mae era muito lindo ou linda como queira.

Tirei minha roupa, deitei na cama e ele deitou do meu lado e começou a me alisar, virei de bruço e pedi para que ele me fisesse uma massagem pois, eu estava um pouco bebado e cansado e não sabia como começar com um travesti.

Ele sentou em cima de minhas pernas e começou a massagear as minhas costas bem gostoso, ficou uns dez minutos e fui me relaxando e nisso ele foi descendo, passou a mão bem discretamente na minha bunda e foi para a minha perna, massageou bem as minhas pernas e depois de uns 5 minutos de massagem nas pernas ele foi subindo passando os peitos grandes e duros de silicone nas minhas pernas, na minha bunda,nas costa e começou a beijar na nuca e derrepende eu senti o pau dele encontar na minha coxa. deixei, fiquei quieto e com um tesão danado. Ele deitou em cima de mim e ficou roçando seu peito nas minhas costas e eu sentia o seu pau tocar a minha bunda. Ele percebeu que eu não estava importando e deixou a cabeça do seu pau encostar no meu Cu. Foi um arrepio e tanto, dai eu abri as pernas e ele entendeu, escutei o barulho dele abrindo a camisinha e desceu até o meu cuzinho, abriu e deu uma cuspidinha nele, deitou em cima de mim e foi penetrando bem devagarinho o seu cacete no meu. Fui relaxando e deixei entrar tudo entao ele me puxou pelo quadriu me colocando de 4 e metia sem do no meu cu. O tesão era tanto que nem dor eu sentia, era puro tesão, fiquei louco que acabei saindo de baixo dele, joguei ele na cama e comecei a beija-lo na boca como se fosse uma mulher, fui descendo pelo pescoço, chupei seus seios, fui descendo pela barriga ate chegar no cacete dele que estava duro de tesão. Abocanhei ate o talo e depois sentei nele e fiquei cavalgando como uma femea atpe que acabei gozando na barriga dele.

Fomos para a banheira, demos um enorme beijo na boca, meu pau ficou duro denovo e olhei aquele corpao lindo, uma bunda de dar inveja, coloquei ele de quatro na beira da banheira e comecei a chupar o cuzinho dele, ele gemia de tesão, coloquei a cabeça do meu pau no cuzinho dele e enfiei de uma vez sem dá, ele deu um grito e disse, me rasga toda, sou toda sua, me come, vai, mete tudo este cacetão no meu cu que esta louco de tesão.

Foi uma transa incrivel que acabei me acostumando.

Hoje eu ja sai com quase todos os travecos que circulam por la e dei para todos.

Descobri um outro lado gostoso da vida, dar para traveco é como dar para uma mulher.

Homens eu não curto. Travecos sejam bem vindos.