Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRAZER, POR UMA NOITE SÓ....‏

Você tem trabalhado bastante e o trabalho tem dado resultado.



Você comemora com os mais práximos, mas é como se existisse um vazio dentro do peito.



Você sente saudade de mim, do meu cheiro, do meu corpo, do meu mel, da minha voz.... estremece de prazer, tão forte que as pessoas até notam, mas você respira fundo e volta a viver, tentando preencher a mente com outros assuntos.



Ao voltar para casa, no caminho, os amigos te ligam chamando para um happy hour. Você vai e quando termina, já é tarde.



Já um pouco alto pela boa bebida e os tira-gostos, você muda o teu trajeto e vem a mim.



Eu estava tão cansada, que apás tomar banho e me perfumar com áleos essenciais, deixei-me na cama sem roupa, deixei a porta do meu apartamento aberta.



Você, ao chegar em minha porta, tentou entrar antes de tocar a campainha e achou bom a porta estar aberta.



Apás entrar, você a trancou.



Foi até a minha cama e tirou os sapatos, a camisa, a calça, ficando sá de cueca e meias...



Entrou debaixo dos lençáis, bem devagar, e enlouqueceu de tesão quando me viu nua na cama. Sentou e cheirou a minha pele, deliciosamente perfumada e macia, você já estava irracionalemente excitado, parecia um animal.



Começou a fuçar entre minhas pernas, lamber a minha xotinha depilada, quando eu acordei e deu um pulo de susto, gritando e te batendo.



Você se levantou e eu te reconheci na penumbra. Te bati e maldisse. Queria te enxotar de minha casa, mas você veio a mim e me beijou lascivamente, brincou com a minha língua, meus lábios, chupando-os sensualmente.



Estava já molhada e com tesão, querendo cada vez mais matar a minha saudade, você percebe cada mudança do meu corpo e intensifica o beijo para me render de vez.



Eu me deito na cama e você se deita por cima de mim, beija rapidamente os meus mamilos e já desce para a minha xotinha novamente.



Você está alucinado com a textura do meu mel, o meu cheiro delicado, a cor da minha xoxotinha... você me suga com força, me arrancando gemidos altos de prazer, isso te alimenta, te satisfaz.



Eu não posso perder a oportunidade de te ter na minha boca, beijar, lamber, sugar a tua virilidade, esse teu pênis lindo e grande que tanto me faz enlouquecer.



Te puxo e me viro de forma a ficar num 69 delicioso... Você treme inteiro e geme bem gostoso para eu ouvir, isso me alucina, me incentiva a fazer mais para você ficar cada vez mais viciado em arrancar prazer de mim.



Com a língua, brinco com a cabecinha, lambendo-a e chicoteando-a como uma língua de cobra. Depois sugo com força, colocando muita pressão, enquanto o acaricio com a mão, como se estivesse te masrurbando.



Você fica com tanto tesão, que às vezes até se desconcentra no que está fazendo e pára para sentir melhor, depois cai de língua em mim novamente, chupando bastante meu clitáris, meus lábios grandes e pequenos, enfiando a língua bem lá dentro da minha vagina e se alimentando do meu mel. Você está cada vez mais dormente, anestesiado de prazer.



Você me conhece, sabe que se eu gozar primeiro, vou ficar com preguiça de continuar a me deliciar com o teu pênis que amo e desejo tanto. Pára e fica olhando, enquando eu continuo o meu banquete de sexo, te devorando com a boca, gulosa por arrancar de você até a última gorta de um orgasmo intenso e delicioso.



E como você estava com saudade disso! Você até transa com outra mulher, até sente prazer, mas sabe que comigo é diferente, o tesão tem um Q a mais de inexplicável, de pecado, de mistério, de intensidade, você ama gozar em mim, em qualquer lugar e de qualquer jeito, é sempre um tesão profundo e inesquecível.



Você olha a cena e me elogia, me incentiva, me instiga a sugar e chupar mais forte e mais rápido, num vai-e-vem sem fim, o teu pênis todo na boca, quase até a garganta. A cena é linda e te deixa alucinadamente excitado e cada vez mais perto do orgasmo.



- Se prepara, minha vadia deliciosa, que eu quero gozar você toda, tudo na tua boquinha quente e gostosa, para você ficar bem saciada.



E logo apás, realiza o meu sonho, me enchendo do teu gozo mágico, para eu sugar e engolir todo na tua frente, feliz, sorrindo, pedindo mais, até você ficar todo molinho e limpinho.



Agora, quem estava com preguiça era você, mas, insaciável como é, mesmo cansado e tonto de tanto prazer e admiração, você volta a me comer, literalmente, sua língua poderosa e mágina na minha xotinha até arrancar de mim um gozo bem molhado e intenso.



Você ensaiou um movimento de saída da cama, mas eu te puxei, não te deixei sair. Você até alegou que precisava sair, voltar para a casa, manter as aparências... mandei ir à merda: se você estava ali, eu te queria por aquela noite, uma noite sá que fosse, eu mereço ser feliz ao teu lado.



=======



Meu blog: http:contosdefreya.blogspot.com

Converse comigo: fe.deusa.freya@gmail.com