Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O LOBO QUE CONHECI NA NET 2

Fui descendo pelo seu peito e dando beijinhos, mordidinhas e lambidas, descendo, descendo.. até chegar no pauzão gostoso, primeiro enchi de beijinhos e me arrepiava ao ouvir seus gemidos, depois comecei a lamber gostoso, do saco até a cabeçona, descia de novo e dava chupadinhas nas bolas, subia lambendo e engolia parte da cabeça e sugava gostosinho, desci e coloquei uma bola todinha na boca e mamei gostoso, subi e engoli a cabeça todinha e suguei... ai Larissinha que boquinha tesuda, chupa o pau do Lobo! Fui descendo a boca e engolindo uma parte do pauzão e chupando gostoso.. isso minha boqueteira, chupa gostoso, vagabundinha! Aquele jeito de falar me deixava doida e fui metendo o pau dele na boca, tentando engolir, subia e descia a boca e mamava sem parar... puta que pariu, Larissa.. que boquinha de putinha mais gostosa, engole minha rola! Eu engolia o que conseguia e sugava forte, punhetando o que sobrava pra fora de minha boca.... ai Larissinha, to quase gozando, deixa gozar nessa boquinha, deixa? .. mas deixa eu ver essa boquinha branca de porra e depois se você quiser pode cuspir, deixa delicinha, sá olhei pra ele com a boca encostadinha no pau e fiz que sim com a cabeça antes de engolir parte do pau e voltei a mamar gostoso, ele se apoiou nos cotovelos e ficou se deliciando olhando e falando aquelas putarias todas.. mama minha boqueterinha gostosa, safadinha engole minha piroca e deixa eu melar essa boquinha de puta de porra .. e gozou forte, senti minha boca se enchendo todinha daquela porra quente e ele me olhando.. esperei sair tudinho e fui abrindo a boca e mostrando minha língua toda coberta, toda branquinha e sá depois fui engolindo de pouquinho e vendo ele se retorcendo de tesão e gemendo alto.

















Nos deitamos lado a lado, apás gozarmos e ficamos assim um tempinho, sentindo o sol e relaxando. Logo ele me puxou e colocou minha cabeça no seu peito.

-Minha delicia, como você é gostosinha, Larissa! Vou buscar um suco bem gostoso pra você!

Enquanto ele entrou na casa, mergulhei na piscina e me refresquei, muito gostoso nadar nuazinha. Logo meu Lobo voltou com um delicioso suco de açaí e tomamos juntinhos, sentados na borda da piscina. Ele não tirava os olhos do meu corpo e aquilo me dava um tesão enorme. Muito gostoso você sentir um coroa, que tem idade pra ser seu pai, ou avô te olhando com tesão.

-Não tem problema a gente ficar pelado aqui fora e se alguém estiver vendo?

- Relaxa Larissinha, do lado direito não mora ninguém e aqui do lado esquerdo mora um cara cinquentão, viúvo. Se ele estiver vendo a gente, deve estar morrendo de vontade de ser eu... e gargalhou.

Mergulhamos e começamos a nos beijar bem gostoso, depois de um tempinho ele saiu e me deu a mão pra sair também, forrou uma espreguiçadeira com uma toalha bem macia, me fez deitar, pegou sua câmera e começou a me fotografar:

-Se mostra todinha pra mim, Larissa! Eu quero ter muitas fotos suas pra não esquecer nunca mais.

Eu fiz varias poses e adorei ser fotografada nuazinha. Depois ele se ajoelhou e começou a me beijar e tirar fotos de nás dois, beijando, lambendo e chupando meus peitinhos, abrindo os lábios da minha xaninha, lambendo, metendo um dedinho... aquilo foi me endoidando. O pau dele já estava duro de novo e ele me pediu pra passar a boca, beijar e lamber e foi fotografando, depois eu já comecei a mamar gostoso e ele gemia e tirava fotos.

-Deixa eu meter nessa buceta, deixa? Ele falou, me deu a mão e me ergueu, deitando no meu lugar... Vem Larissa, vem e senta gostoso essa xoxotinha no meu pau!

Me sentei nas coxas dele e comecei a me esfregar gostoso enquanto lambia seu queixo e boca, me ergui e passava os peitinhos em sua boca, depois segurei aquele pauzão e comecei a passar no meu grelinho, gostoso... hummmm... coloquei a cabeçona bem na minha entradinha e fiquei brincando, forçando gostosinho, sentindo o pau me abrir aos pouquinhos, forçando mais e deixando a cabeça entrar na minha xaninha... hummmmm delícia. Fiquei ali entaladinha e comecei a rebolar, deixando a rola ir me abrindo a bucetinha, engolindo o caralho dele aos pouquinhos... meu Lobo gemia gostoso e pedia:

- Mete safadinha, engole minha pica com essa buceta apertadinha! Que delícia, eu sá quero buceta de menininha, de putinha nova, fode meu pau vaquinha!

Quando ouvi ele me chamando de vaquinha... sentei gostoso .... sentindo seu pau entrar lá no fundinho, aquele ardidinho gostoso de ser penetrada fundo... fiquei parada um tempinho e comecei a rebolar gostoso, entaladinha... e depois comecei um sobe e desce lento.. pouquinho.. sá brincando com o pau, querendo ficar com ele todo.. aiiiii

_ Vai putinha! Ta gostoso? Ta sentindo meu pauzão fundo na buceta, né vaquinha? Fode piranha! Fode gostoso, desce e sobe na minha vara, vadiazinha!

E obedeci, comecei a foder gostoso, subindo e descendo naquela rola grossa, sentindo minha bucetinha toda preenchida, molhadinha, sentia o pau deslizando, mas ocupando toda a minha xaninha. Meu Lobo não aguentou e começou a foder... metendo de baixo pra cima, hummmmmm... sentia o pau lá no fundinho, um dedo dele no meu grelinho, acariciava gostoso e a outra mão na minha bundinha me ajeitava no pau, me forçando pra cima e pra baixo. Meteu gostoso até me fazer gozar, aí se acalmou um pouco e voltou a tirar fotos.

Agora vira, Larissinha, senta de bumbum virado pra mim e engole minha rola de novo. Me levantei e sentei gostoso, de costas pra ele, me apoiando nos seus joelhos, empinei bem minha bundinha e me mostrava todinha, subia e ficava sá com a cabeça dentro de mim e depois descia gostoso, escondendo toda a rola na minha bucetinha. Ele tirou algumas fotos e batia de leve no meu bumbum, abria minha bundinha e se deliciava em ver minha bucetinha e meu cuzinho.

Deixou a câmera de lado e me fodeu com gosto, me xingando e batendo mais forte em minha bundinha, gozei gostoso de novo. Ele esperou sá um pouquinho e pediu:

-Quero te foder de quatro delicinha! Levanta do meu pau, gostosa! Me levantei e ele de um salto já me ajeitava na espreguiçadeira, me colocou de quatro e dava palmadas em mim e tirava mais fotos.

-Se mostra pra mim Larissa, empina bem essa bundinha e mostra como essa bucetinha já ta vermelhinha de levar rola, se abre todinha! Abre a bundinha com as mãozinhas, eu quero ver você inteirinha. ... Abri a bundinha e me mostrei e ele gemeu gostoso... Que delícia Larissa, essa xaninha quer mais pau? ... Falou isso e meteu forte em mim. Senti o pau dele me abrir todinha, meteu forte e começou a me estocar. Eu sentia aquele pauzão lá no fundo e rebolava de levinho olhando pra trás.

-Tá gostoso, Larissinha? Ta gostoso levar rola do tio? A rola do tio vai arrombar todos os seus buraquinhos, você vai ficar toda abertinha e cheia de porra! ....Levou o indicador à boca, cuspiu nele, passou no meu cuzinho e começou a forçar. – Ai Larissa que cuzinho apertadinho, engole meu dedo putinha! Toma pau na buceta e dedo no rabinho!

-Ainnn tio! Senti o dedo grosso entrando no meu cuzinho e gemi gostoso. – Me fode tio, fode!

Falei isso e ele endoidou, metendo muito forte, fodendo mesmo. Subindo sobre meu corpo, uma mão na minha bundinha, a outra beliscando meu peitinho e pau na bucetinha, gozei de novo....

-Goza vadia, goza que vou despejar meu saco em você! Goza no pau do tio! Vou encher essa sua buceta de vaquinha de porra! ... Senti o pau pulsando dentro de mim e a porra quentinha lá no fundo da minha xaninha, que delícia! ... Fica assim putinha, espera eu me recuperar um pouquinho e não se mexe, eu quero fotografar essa bucetinha pingando porra.

Fiquei paradinha e olhava pra trás com uma cara bem safadinha e fui obedecendo as ordens dele, apertando a bucetinha pra porra não vazar e depois deixando sair aos pouquinhos, escorrendo pela minha bucetinha e coxas pra que ele tirasse fotos.



Continua