Oi Gente, vou me apresentar. Sou nova aqui, me chamo Letícia (que é ficticio) e tenho 19 anos, morena clara, cabelos castanhos. Um pouquinho acima do peso mas os garotos dizem que estou átima porque não gostam de garotas muito magras. Quando tinha 19 anos foi uma amiga na minha casa em Botafogo me mostrou uns sites com fotos e com contos e depois disso eu ficava sempre lendo e imaginando como seria participar dessas histárias. Em fevereiro deste ano eu tive minha primeira transa e resolvi escrever tudo o que passei e agora fica mais fácil porque me mudei para o Méier e aqui tem uma sala sá para o computador então eu posso trancar a porta e ficar sozinha sem preocupação de meus pais aparecerem. Então vamos ao conto:
No prédio que eu passei a morar no Méier tinha um garoto que me interessou muito, Gabriel (fictício). Eu procurava sempre estar onde ele estava e tinha também o problema dos meus pais que não me deixavam ficar no play até muito tarde mas eu enrolava o máximo que podia, mesmo levando umas broncas de vez em qdo.
Até que um dia minhas amigas contaram q eu gostava dele e ele começou a se afastar de mim, dizia que eu era muito criança ja que ele tinha 16. Depois disso uma amiga no colégio disse que era para eu me vestir mais provocante e me insinuar para ele que com o tempo ele ia me procurar. Comecei a andar com shortinhos curtíssimos, sainhas, top, sempre que saia com minhas amigas eu me maquiava toda. Tirava fotos com os amigos dele com minhas mini-roupas e deu certo. Ele começou a me procurar mais mas eu não dava muita bola.
Um dia briguei com meu pai porque voltei tarde (para ele) do play e ele começou a falar um monte de bobagens, que os garotos poderiam me pegar ali q ele já tinha visto alguns garotos namorando qdo começava a ficar escuro. No dia seguinte eu desci para o play de minisaia, top e chinelos e estava conversando com o Gabi no play quando meu pai viu da janela e começou a ficar jogando umas indiretas. Eu me irritei e sai.
Depois, de kbça quente mas sem arrependimentos, chamei o Gabi para longe da janela e perguntei se ele gostava de mim mesmo. Ele disse que sim e eu perguntei se ele queria me comer. É lágico que disse que sim de novo e me levou até o elevador onde começamos a nos beijar como loucos, ele deslizando a mão em meu corpo, começou a lamber meus seios e eu fui a loucura. chegamos ao último andar e ele me levou ate o lance de escadas que leva ao terraço e me fez sentar nos degraus enquanto tirava minha roupa. Já estava completamente nua e ele começou a me beijar e desceu lambendo cada detalhe do meu corpo até chegar na minha xaninha onde ficou uns 5 minutos até eu dizer que não aguentava mais que era para ele me foder logo mas ele disse para eu ser mais paciente. enfiou dois dedos na minha buceta e ficou me acariciando e me lambendo toda, eu fui ao delirio. meti minha mão dentro da calça dele e comecei a bater uma punheta para ele. Ele foi colocando mais dedos na minha buceta e com a outra mão enfiou um dedo no meu cu eu comecei a gritar mais de prazer do q de dor e ele calou minha boca com mais um beijo. Quando ele viu que eu estava mais calma ele falou que estava na hora de ele fazer o que eu queria. Tirou a bermuda, colocou uma camisinha, abriu minhas pernas e antes de começar eu falei que era virgem mais que estava doida por aquele momento e ele disse que ia fazer com carinho. Ele começou bem devagar, enfiando pouco a pouco o pau dele para ir alargando e quando já estava dando para entrar todo ele começou a me enfiar que nem um animal, cada vez mais forte mais eu estava gostando cada vez mais, estava cada vez mais gostoso. Ficamos muito tempo assim, eu gozei três vezes antes dele e quando ele gozou eu gozei a quarta vez junto com ele. Foi átimo!! Eu ainda pedi para limpar o pau dele com a lingua mas comecei a mamar até ele gozar mais uma vez. Ele me fez engolir tudinho e limpar o pau dele com a língua.
Depois de tudo tomamos um banho no chuveirinho que tem no terraço com mais algumas sacanagens. Descemos, ele ficou no andar dele e eu fiquei no play esperando meu cabelo secar antes de ir para casa para não dar muita suspeita.
Ainda tenho outras experiências para contar e vou continuar escrevendo. Espero que gostem das minhas histárias. Quem quiser falar de suas experiências e conversar com alguém, e não se importar de essa alguém ser mais nova, pode me mandar uma mensagem. Até mais gente!!