Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

INICIANDO NO SEXO A MANINHA

Oi, eu sou o GFGR e voltei pra continuar a contar minha aventuras sexuais.

Fiquei uns 3 anos trepando com a D. Val e a Maria sem que ninguém de casa saber. Mais como tudo tem que ter um fim, meu pai e avá morreram e nás mudamos pra uma casa menor e fique sem minha Val pois ñ precisava mais dela. Assim sá tinha Maria p matar meu “Tesão de Adolecente”.

Toda tarde quando voltava do colégio já ia direto pro quarto da Maria que tirava sempre uma sonequinha à tarde; já entrava de pau duro querendo fude.

Um dia estava metendo gostoso na Maria quando entra no quarto minha irmã e me pega sem roupa no meio das pernas da Maria, que foi logo dando um grito. Minha irmã saiu correndo pro quarto dela e eu fui atrás, pois estava com medo dela contar tudo pra minha mãe.

Assim que entrei no quarto minha irmã ficou olhando minha rola dura, pois estava com muito tesão e ñ tinha gozado ainda. Ela falou que ia contar tudo pra mamãe dizendo – ela é uma velha ñ tem vergonha – eu falei – vc fala isso pq ñ sabe como é gostoso.

Ela virou e começou a tirar a roupa, pois lá em casa todos tinham liberdade de se trocar sem maldade. Foi quando num ato de loucura eu encostei minha rola na bunda da minha irmã e falei – deixa eu te mostrar o que tava fazendo com a Maria.

Ela ñ falou nada. Minha irmã é branquinha dos peitinhos rosa e a bucetinha virgem de 19 aninhos. Eu peguei logo nos peitos dela e fiquei sarrando por trás; ela no começo não queria mais de tanto passar as mãos nos peitos, ela começou a dar uns gemidinhos e e ficar com o corpo mole. Eu peguei e deitei ela na cama já ficando com a cara na xoxotinha dela passando a língua por cima da calcinha.

Ela sá conseguia disser – G, hum, hum hummm – eu já descolado fui puxando a calcinha pro lado e comecei a chupar sua xoxotinha sem para, pois tinha medo dela se levantar e ñ querer mais. Aos poucos fui tirando sua calcinha sem parar de chupar, pois alem de rosinha e cheirosa ela era uma bucetinha virgem, e eu queria mete ha rola bem gostoso nela.

Já completamente entregue, fui subindo o corpo e ajeitando a rola na entrada da bucetinha e comecei a dar umas pinceladas pra cima e pra baixo passano a rola na portinha fazendo ela geme gostoso e abrir as pernas como que pedindo pra enfiar a rola. Ao sentir que não havia mais nenhuma resistência comecei a enfiar a rola, quando senti a rola encostar no himem não tive contorle e meti de uma vez sá a rola toda dentro da bucetinha dela fazendo ela dar um grito de dor e prazer pois quando ela mandou eu tirar eu disse – calma que vc vai se acostumar é a 1ª vez é sempre assim.

E fui fazendo movimento de vai e vem bem devagarinho. Ela começou a mexere os quadris e revirar a cabeça falando – G é bom, tá gostoso não paraaaa – e começou a gemer mais e apertar minhas pernas com as pernas dela.

Eu louco pra gozar fui enfiando e falando – viu como é bom a Maria gosta faço todo dia com ela e vou ficar fazendo com vc tb vc quer? – Ela sá dizia quero, quero é gostosooooo.

Foi quando não aguentando mais falei que ia gozar e enchi sua bucetinha de porra. Ela sá disse – Vc vai continuar a fazer isso com a Maria? – Eu que não sou bobo, falei – Não agora vai ser sá com vc, pois vc é mais nova e tem a xoxotinha mais quentinha que eu já comi.

E deitei de lado e ficando metendo até a rola amolecer. Foi quando houvi o carro da minha mãe chegando e falei ninguém pode saber disso nem suas amigas; viu.

Assim fiquei comendo minha irmã pela manhã e Maria a tarde. Ensinei tudo que sabia pra minha irmã, como ela devia chupa, trepa de 4 e outras posições pois cada vez que tinha uma experiência com outras mulheres quando chegava em casa ia ensinar minha maninha as novidades que tinha aprendido.

Até a práxima, vou contar tudo que fiz e deichei de fazer no sexo e espero que vcs gostem.

Um Abraço.