Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

IRMANZINHA

Depois de ler vários contos sobre incesto, decedi contar o que vem acontecendo comigo.



Desde a idade de meus 19 anos sinto fortes atração por minha irmã que é um ano mais velha que eu.



Sempre a cobicei, espiava-a tomando banho ou trocando de roupas em seu quarto, mas nunca tinha acontecido algo entre nás.



Com 19 anos ela conheceu um rapaz bem de vida e começaram a namorar, achei que eles iam se casar mais cinco anos depois eles se separaram.



Algum tempo depois minha irmã começou a namorar um outro rapaz, este era pé rapado não tinha nada, também fiquei amigo de seu namorado e juntos saímos varias vezes com outras meninas.



Foi em uma dessas saídas que aconteceu de eu falar para meu cunhado os desejos que tinha por minha irmã, ele disse já ter notado, mas não comentou nada.



Conversando com ele ofereci um dinheiro para ele deixar eu transar com minha irmã e ele de imediato aceitou.



Como sempre saiamos e íamos com as garotas para um sitio de um amigo nosso, falei com meu cunhado para levar minha irmã para o sítio e passar o dia com ela.



Dei dinheiro para ele comprar carne e fazer churrasco bem como dei bebidas.



Ele foi com minha irmã para o sitio, eu fui um pouco mais tarde e fiquei escondido no mato esperando o sinal do meu cunhado.



De longe eu via minha irmã com um biquíni branco de florzinha toda gostosa tomando banho de cachoeira e ao seu lado meu cunhado, eles se abraçavam, beijavam, bebiam, comiam churrasco.



Escureceu e ficou noite, meu cunhado deu um toque para meu celular era o sinal que eu estava esperando, aproximei-me da casa e poucos instantes saiu meu cunhado e disse que minha irmã estava de fogo e dormindo, me deu uma lanterna, pois no sítio não tem iluminação, entrei na casa e direcionei-me para o quarto, alumiei e minha irmã dormia como um anjo, apaguei a lanterna e deitei-me ao seu lado e fui logo levando a mão e tocando o vão de sua perna, subi por cima dela, deitei-me sobre ela e comei-a beijar, ela acordou falou algumas palavras, eu não as respondi e sá beijava seu corpo, tirei a parte superior de seu biquíni e beijei seus seios, desci até chegar na parte inferior e também tirar e passar a massagear seu clitáris com minha língua, ela gemia e alisava minha cabeça, subi em cima dela e a penetrei, nossa que sensação gostosa, depois de alguns minutos cheguei ao êxtase gozando dentro e continuei a relação e depois de muito tempo cheguei ao êxtase pela segunda vez, sai de cima dela, sai do quarto com quem ia para o banheiro, sai da casa, meu cunhado estava deitado em um banco do lado de fora e assim que eu sai ele entrou.



No dia seguinte eu e meu cunhado conversamos, falei de como foi maravilhoso e queria que acontecesse mais vezes, ele concordou, mais por cada vez que eu ficasse com minha irmã tinha que lhe pagar um valor, concordei com sua proposta.



Estou tendo relações com ela toda semana e ela já percebeu que não está relacionando com seu namorado, pois em uma dessas relações ela me arranhou a costa com suas unhas e em uma outra relação ele perguntou quem eu era e disse saber que eu não era seu namorado, pois havia-me arranhado as costas com suas unhas e nas costas de seu namorado não tem arranhão algum.



Falei em outra voz se ela fazia questão mesmo de me conhecer e estragar toda surpresa, ela respondeu que um dia vai querer me conhecer.



Não sei se ela sabe que sou eu, também não sei se ela viu os arranhões em minha costa, sei que a nossa relação melhorou muito e tem rolado de tudo, oral, anal, vaginal, tudo no quarto as escuras.



leonardoantunessilva@hotmail.com