Esse é meu primeiro conto e é verídico!
Me chamam de Zani, tenho hoje 22 anos. Sou morena clara tenho 1,71 de altura e 66 kg.
Bom vou contar aqui três casos que aconteceu comigo em três partes, essa será a primeira:
Quando eu tinha 6 anos eu era um pouco gordinha. Brincava muito com meus (minhas) colegas de pega-pega, pique-esconde, baleado e outras coisas de criança... o tempo foi passando e eu fui mudando... Com oito anos brincava de dar beijinhos, pegar na mão à s vezes ficava até em um bequinho que tinha entre o muro lá de casa e dava uns beijinhos mais ousados.
Quando eu tinha 9 anos um primo que sempre estava lá em casa pois ele é afilhado de meu pai e estudava práximo, passando lá sempre que voltava da escola ele tinha +-11 anos. Quando ele ficava lá em casa (pelo menos 3 vezes na semana), dormia no sofá... Certo dia ele estava lá em casa e meu pai sá voltaria no outro dia, como era de costume minha mãe dormia com os dois filhos mais novos e eu dormia em um quarto e meu outro irmão dormia no outro, meu quarto tinha duas camas e o meu primo dormiu lá (o quarto não tinha porta), tudo bem pois éramos novos, mas nessa noite tudo iria mudar. Minha Mãe foi dormir e fiquei conversando e assistindo com meu primo e meu irmão (coisas de criança), passou um comercial um tanto ousado, rimos muito então fomos deitar.
Então meu primo falou quando estávamos no quarto “posso te beijar?” Eu disse apague a luz e pode, ele me beijou, ficamos assim dando beijinhos á noite por +- 3 dias. Certo dia ele começou a me alisar e eu sentia uma coisa gostosa no meu corpo, uma sensação prazerosa e boa. Quando foi um dia pedi para ele me beijar e me alisar toda, ele começou lambendo minha barriga e minhas pernas, meu pescoço não queria que fosse além disso, mas tava muito gostoso e deixei ele lamber meus seios que estavam começando a sair, senti uma coisa muito boa uma contração na barriga, ele passava a mão na minha buceta por cima da calcinha e chupava meus peitos.
Em outra noite ele tentou me penetrar mas como éramos novos e tínhamos medo, ficamos sá roçando, então ele disse “vou te lamber!” pensei que ele ia chupar meus seios mas ele foi descendo e chegou na minha buceta (por cima da calcinha) ficou assim, ai puxou a calcinha para o lado e começou a lamber minha buceta estava muito bom, acho que gozei pois senti uma contração muito forte e gostosa na barriga. Depois de um tempo, ele colocou minha mão no pênis dele e eu sem jeito bati uma punheta para ele, ele gozou um líquido ralinho, mas gozou.
Depois disso ficamos assim sá na ralação, até que ele foi estudar em outra escola e ia pouco lá em casa. Hoje somos bons amigos e nem tocamos no assunto mas, de vez em quando nos pegamos um olhando o outro como se estivéssemos querendo repetir aquelas brincadeiras e iniciações