Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA HISTÓRIA

Eu tinha 19 anos e vivia grudada em minha melhor amiga, meu nome é paula e o dela ana. viviamos juntas, apás a aula sempre ou eu ia pra casa dela ou ela pra minha, eramos vizinhas em uma cidade do interior paulista. uma tarde estavamos eu e a ana vendo tv quando enjoamos e sugeri irmos experimentar roupas pois teriamos uma festa de aniversairo para ir no findi. nos duas eramos totalmente virgens, nem beijado ainda tinhamos.fomos para o quarto, moro em uma grande casa e meu quarto ´s uma suíte com hidro e tudo, meu quarto tem um espelho enorme numa parede pois amo ficar experimentando roupas e me olhando, sou muito vaidosa, sou loira de pele muito clara e cabelos idem, a ana é morena de cabelos bem pretos olhos idem e pele igualmente clara. entramos no quarto fechamos a porta a chave e começamos a experimentar roupas, em um momento estavamos somente de calcinhas as duas, e olhando para a ana falei:

- ana teu corpo ta lindo, teus peitos tão do tamanho dos meus.

eram apenas moranguinhos nascendo, e ela retruca,

- mas tua bunda é mais bonita que a minha, noto que os garotos não tiram os olhos da tua bunda no colegio.

eu fiquei orgilhosa com aquilo e falei

- tua bnda também é linda, redondinha e empinada, sá que a minha é pouca coisa maior e eu uso calcinha menor que a tua e fica enfiadinha , acho que é por isso

e caimos na rizada. Eu então falo para a ana,

- eu ainda não tenho pelos e baixo minhas calcinhas, ficando nua, a ana logo faz o mesmo também ficando nua, e mostrando que também não tinha. Eu olhando para o corpo dela falo,

- nossa nossas xotas são diferentes, a minha parece maior,

a ana fala,

-não acho, e senta-se no chão abrindo as pernas e me mostrando tudo

eu então sento também de frente para ela e abrindo as pernas mostro olha sá, parece maior

- não paula, acho que são iguais

- é talvez, eu falo

estavamos ali as duas peladas sentadas de pernas escancaradas uma para a outra, e então eu que já sentia naquele momento um pouco de tesão falo

- já te masturbou ana?

- sim algumas vezes, é muito bom

eu sem pensar começo a tocar na minha xotinha e a ana faz o mesmo.

- vamos ver quem goza primeiro? fala a ana

- vamos respondie começamos a nos tocar uma olhando para a outra.

- ana abre tua xotinha que quero ver teu cabaço, falei

ela com os dedos arregaça sua xotinha lisinha e eu faço o mesmo.

- paula é legal masturbar vendo outra, muito melhor que sozinha

- também acho ana repondi, e complementei, e se eu fizesse em ti e tu em mim, deve ser melhor ainda, num segundo sentamos uma do lado da outra e timidamente nos tocamos. que sensação gostosa tocar noutra bucetinha, ela gemia e eu também, não resisti e toquei nos seios dela e ela logo veio nos meus.

depois de muita exitação, sem nem eu mesma notar beijei um dos seios dela, ela gemeu alto, e fiquei chupando seu biqunho lindo, ela depois de um tempo fala, agora minha vez, e começou a chupar meu peito. nossa que delicia, sempre esfregando minha xota e chupando meu peito, gozei, e logo passei a chupar o peito e masturba-la e ela gozou.

Ficamos deitadas no chão por um tempo sem falar nada, até que me levantei e disse, ana quero aprender a beijar, e puxei ela pra mim e nos beijamos, foi maravilhoso sentir a lingua dela na minha boca, que beijo gostoso, nõs duas de pé nos acariciando, eu passava a mão na bunda dela até tocar seu cuzinho, ela me apertava e fazia o mesmo.

deitamos na cama e disse para ela

- agora somos namoradas?

caímos na risada e nos beijamos de novo.

REpetimos isto por várias semanas, sempre masturbando com os dedos no clitáris e se beijando e chupando os seios, até que um dia estavamos na casa dela sozinhas e falei,

-ana, quero meter alguma coisa em mim, não aguento mais

- eu também paula

corri para a cozinha e vi na geladeira uns pepinos japoneses, era o ideal, corremos pro quarto, e depois de muita chupação pegamos o pepino, e eu falei,

- quero ele na minha bunda

- eu também

eu peguei o pepino e a ana ficou deitada de costa na cama e ergei muito as pernas, enconstando os joelhos nos peitos, tentei meter mas ela reclamou, tava seco e doía, eu então criei coragem e caí de boca na xotinha dela, ela passou a quase gritar de tesão, eu lambia desde o cu até a xota, ela tava escancarada pra mim, já com muita saliva e com o mel dela que escorria da xotinha peguei o pepino e fui forçando a entrada, como este tipo de pepino é fino e comprido foi entrando, entando, meti um bom pedaço dele no cuzinho dela ela gritava e não sabia se era de tesão ou de dor, logo senti ela tremer toda, tinha gozado.

- ana é muuiiiito bom, que delicia levar no cu, gozei feito louca masi qeu quando tu me masturba, eu rápidamente fiquei na posição pra levar uma chupada e um pepino no cu, a mesma que esla tava antes, ela caiu de boca na minha xota, que delírio sentir a lingua dela no meu grelo, ela metia a lingua dentro da minha xota, logo no meu cu, e de repente mete o pepino que deslisou para dentro, ficou metendo e tirando até que gozei feito uma puta.



Continuamos a transar com o pepino, cenoura, escova de cabelo por uns meses até que resolvemos perder os cabaços, e o escolhido foi o primo dela, o cabaço quríamos com um homem. o primo dela tinha 19 anos e nás ácabaramos de fazer 13, ele comeu nás duas no mesmo dia, ficamos os 3 juntos e uma assistiu a outra ser deflorada, enquanto ele metia numa a outra beijava na boca, nos peitos etc. foi um delírio, e perfeito se não tivesse ele contado pra todos os amigos que nos comera, para não contarem pra mais ninguém tivemos que dar pra todos, foram 7 ao todo que nos comeram em uma semana.

ficamos arrombadas, mas felizes.

Hoje temos 20 anos as duas, ainda transamos entre nás, mas amamos uma pica, que até hoje ainda de vez em quando dividimos uma dando uma surra de buceta e cu nos felizardos.