Somos o 'taradão', namoro há 4 anos a thainá e somos muito safados, toda vez que nos encontramos rola um fogo imenso, totalmente safado eu diria. Eu tenho 24 anos e ela tem 22 anos. Thainá tem um par de seios incríveis lindos, gostosos, sem contar na pele morena que é uma delícia macia gostosa de apertar e morder. Quando fomos para uma boate no centro da cidade, já com muitas más intenções na mente antes mesmo de sair de casa, ajudei ela a escolher a roupa, e fiz questão que ela fosse de saia. No caminho quando estávamos quase a sás na van, começamos nos acariciar, mãos aqui, mãos ali, e o mais excitante de tudo era o medo no ar, como se logo alguém pudesse ver ao olhar para trás. Estávamos atrás no ultimo banco da van, e os outros passageiros estavam no banco mais à frente. De repente meu amor, caiu de boca no meu pau, que delícia, deixou-lhe todo molhado, mamou gostoso, chupou a cabeça do meu pau como se fosse um pirulito (ela adora fazer isso), com o movimento da van sentia meu pau empurrando em sua garganta, uma delícia quase gozei com toda aquela pressão em sua garganta.
Estava louco de tesão e mandei ela sentar no meu pau, ela hesitou pois tinha medo de alguém ver, mas insisti, e ela topou; apesar de estar muito apertado o espaço entre os bancos. Então ela sentou de ladinho no meu pau, e pro meu delírio ela estava toda molhada, toda quente, entrou gostoso, comecei a meter naquela bucetinha gostosa.
Ela se segurava pra não gemer, metemos gostoso, apesar de ser por pouco tempo. Para ninguém vê-la ela deitou de ladinho e fiz o mesmo, comi ela com força ela gozou rapidamente, uma delícia ver a cara de safada dela gozando. Logo fiquei com vontade também, e ela não podia me deixar assim neh! Dei aquela bombeada, virei de lado e gozei no chão da van. Ao chegar no local onde íamos, continuou o clima de tesão, dançamos muito, nos esfregamos e logo meu pau ficou duro novamente. Ela estava bebendo, estava muito foguenta. Quando olhei pro lado vi duas mulheres, bem práximas dançando e se esfregando, pareciam que queriam se comer ali mesmo e eu fiquei loooouco de tesão sá em imaginar elas transando. Falei pra Thainá: “olha ali amor, que delícia!” Ela olhou e ficou toda animadinha, e ficamos olhando as duas direto. Elas repararam que estávamos comendo elas com os olhos. Minha namorada se virou para uma delas e falou ao pé do ouvido: “Que delícia!” a gostosa arregalou os olhos, falou algo com a ‘amigaÂ’ e ficou impressionada, já que minha namorada estava acompanhada. Depois de alguns minutos a Thainá se virou para uma das safadas e disse: “você não vai me dar um tapa se eu apertar sua bunda, vai?” Ela ficou ainda mais “assustada” e disse:-você quer apertar minha bunda mesmo? E falou com a ‘amigaÂ’: ela quer apertar minha bunda. E riram. E eu sá olhando e rindo da situação, doido que daquilo tudo rolasse algo muito bom. Não passou nem um minuto e a thainá e deu uma pegada gostosa na bunda daquela safada. ahh como eu queria que fosse eu!
E infelizmente parou nisso, mas eu não parava de pensar que poderíamos nos esbarrar até o final da noite, e quem sabe acontecer algo mais, e assim realizar uma fantasia minha, ainda mais com duas mulheres lindas e gostosas como elas!
Quando fomos embora, pegamos o ônibus e como já era esperado, sá havia eu, ela e mais 2 passageiros, fomos lá para trás e ficamos namorando, se pegando. Ela abriu o zíper da minha calça, colocou pau pra fora e começou a chupar feito uma louca. Eu já tava doido e mandei ela sentar em meu colo. Comi ela mais uma vez, que tesão, aquela buceta apertadinha... Peguei aqueles seios maravilhosos, que mal cabem na minha mão, e comecei a apertá-los, ela quicava no meu pau, como se quisesse enterrá-lo de vez naquela grutinha gostosa. tesãããoooo!!
Coloquei-a de lado no banco e a comi bem gostosinho; deliciosamente. Gozamos juntos, matamos um desejo conjunto: transar num veículo em movimento. Depois chegamos em casa, tomamos um banho bem gostoso juntos e descansamos o resto do dia para poder aguentar mais uma jornada de “trabalho”.
Logo postaremos mais uma de nossas aventuras a fim de realizar nossos desejos e fantasias.