Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO AS PRIMAS E A IRMÃ



MEUS PAIS ERAM OS MAIS BEM DE VIDA DA FAMÍLIA.

SEMPRE TINHAMOS PRIMOS (AS) EM CASA, TODAS FÉRIAS ESCOLARES.

NUMA OCASIÃO VIERAM AS DUAS PRIMAS DE MAUÃ (EU MORAVA EM SÃO PAULO) A ELISANGELA ERA LOIRA E DÉBORA MORENA.

BRINCARAM O DIA INTEIRO COM MINHA IRMÃZINHA, E EU SÓ OBSERVANDO AS BUNDAS E AS PERNAS.

A NOITE MINHA MÃE E MEU PAI FORAM FAZER COMPRAS E FIQUEI EM CASA COM AS TRÊS MENINAS; AS DUAS PRIMAS E MINHA IRMÃZINHA.

EU TINHA 19 ANOS, A ELISANGELA 14, A DÉBORA 19 E MINHA IRMã12.

QUANDO MEUS PAIS SAIRAM ELAS TRÊS FORAM TOMAR BANHO.

FIQUEI ESPIANDO, A PRIMEIRA QUE SAIU FOI A ELISANGELA; SAIU ENROLADA NA TOALHA E FOI PARA O QUARTO, FIZ DE CONTA QUE NÃO SABIA E ENTREI NO QUARTO. ELA ESTAVA TOTALMENTE NUA SENTADA ENXUGANDO AS VIRILHAS; FUI DEVARGAZINHO E QUANDO ELA VIU EU JA ESTAVA ATRÃS DELA E BEIJEI SUA NUCA. ELA FICOU DE PÉ E COMECEI TENTAR BEIJAR SEUS LINDOS PEITOS ROSADOS. ELA RELUTOU ENTÃO JOGUEI ELA NA CAMA E GRUDEI NOS PEITOS DELA. ELA FECHOU OS OLHOS E NÃO FALOU NADA.

CHUPEI BASTANTE DEPOIS MORDISQUEI ENTÃO DESCI MINHA BOCA PASSANDO A LÍNGUA EM CIRCULOS; ELA PAROU DE TENTAR ME EMPURRAR E GEMEU BAIXINHO FUI DESCENDO

ATÉ CHEGAR NAQUELA BUCETINHA ROSA COM PENTELHOS LOIROS E LAMBI AS VIRILHAS LAMBI OS GRANDES LABIOS DEPOIS FUI ENFIANDO A LÍNGUA BEM DEVARGAZINHO ENTRE

OS PEQUENOS LÃBIOS E SUBI ATÉ O CLITORIS; NESSA HORA ELA ESTREMECEU E GEMEU ALTO. AS OUTRAS DUAS ABRIRAM A PORTA DO BANHEIRO ENTÃO SAI PELA JANELA.

MEIA NOITE EU ESTAVA NA COZINHA TODOS DORMIAM E A ELISANGELA APARECEU SÓ DE CAMISOLA TRANSPARENTE. EU ESTAVA COM O PAU FORA DA CALÇA EMBAIXO DA MESA.

QUANDO ELA ENCOSTOU NA PIA PARA TOMAR AGUA LEVANTEI E ENCOSTEI MEU PAU SUPER DURO NA BUNDA DELA E FORCEI ELA INCLINOU A BUNDA E MEU PAU ENTROU NO MEIO DA BUNDA DELA E ELA TRANCOU COM FORÇA. ABRACEI-A E COMECEI A PASSAR A MÃO NO GRELO GOSTOSO

QUE JA ESTAVA MELADO. PERGUNTEI SE ELA JA HAVIA TRANSADO E ELA DISSE QUE EU ERA O PRIMEIRO QUE PUNHA A MÃO NELA. LEVEI ELA PARA O MEU QUARTO E ELA NÃO FALAVA NADA.

TIREI A CAMISOLA FIQUEI PELADO E DEITEI EMCIMA DELA ENFIANDO MEU PAU NO MEIO DOS PEITOS E EM SEGUIDA EM SUA BOCA. ELA CHUPOU COM A MAIOR VONTADE. ENTÃO VOLTEI A CHUPA-LA, CHUPANDO-A INTEIRINHA. ENTÃO ABRI SUAS PERNAS E CHUPEI SUAS COXAS POR DENTRO DEPOIS FUI ENFIANDO DEVAGARINHO E OLHANDO PARA ELA, QUANDO DEREPENTE ELA DISSE ENFIA COM FORÇA; DISPAREI E ELA GRITOU E TAMPOU A BOCA; ENLOQUECI DISPAREI E ELA

GEMIA ALTO. NA HORA DE GOZAR TIREI O PAU DA BUCETA ROSA SUBI ENCIMA DELA E GOZEI NA CARA NA BOCA; NESSA HORA OBSERVEI QUE A DÉBORA E A MINHA IRMãESTAVAM OBSERVANDO COM A PORTA MEIO ABERTA. TOMEI MAIOR SUSTO. A DÉBORA ENTROU E FALOU VOU CONTAR

TUDO PRA MÃE. ENTÃO A ELISANGELA PEDIU, IMPLOROU QUE ELA NÃO CONTASSE. NO DIA SEGUINTE QUANDO ESTAVA PARA SAIR PARA O CURSINHO A ELISANGELA ME CHAMOU E DISSE: A DÉBORA FALOU QUE SÓ NÃO CONTA PARA MINHA MÃE SE VOCÊ FIZER A MESMA COISA COM ELA.

NAQUELA NOITE QUANDO MINHA IRMãDORMIU FORAM AS DUAS PARA O MEU QUARTO, TOMADAS BANHO E SÓ DE CAMISOLA. FICAMOS PELADOS E FALEI QUE COM DUAS ERA MAIS DIFICIL, ELAS PRECISAVAM CHUPAR MEU PAU PARA ELE FICAR DURO E EU SENTIR PRAZER E VONTADE.

DEITEI E AS DUAS VIERAM, A ELISANGELA FALAVA: É ASSIM DÉBORA. AS DUAS FICARAM CHUPANDO E PUNHETANDO. LEVANTEI JOGUEI A DÉBORA NA CAMA ABRI SUAS PERNAS METI A BOCA CHUPANDO SUA BUCETA COM FORÇA E ELA GEMEU, GEMEU, RAPIDAMENTE ENFIEI O PAU SEM DÓ E COM TODA FORÇA ELA SEGUROU O TRAVESSEIRO NA CARA E GRITOU. DOIS MINUTOS DE LOUCURA COM TODA FORÇA E VELOCIDADE. QUANDO JA ESTAVA PARA GOZAR SAÍ DE CIMA E ENTÃO BATI UMA PUNHETA GOZANDO NA CARA DA DÉBORA EM SEGUIDA A ELISANGELA CHUPOU MEU PAU E CUSPIU NELE

O RESTO DA PORRA. NO DIA SEGUINTE QUANDO CHEGUEI DO SERVIÇO MEUS PAIS FALARAM QUE IRIAM NA CASA DOS MEUS AVÓS E LEVARIAM AS TRÊS. ELAS DISSERAM QUE NÃO QUERIAM IR.

FORAM SÓ ELES.ENTREI NO BANHEIRO PARA TOMAR BANHO E DEIXEI A PORTA ABERTA. ENTRARAM AS TRÊS PELADAS PARA TOMAREM BANHO COMIGO. MINHA IRMãERA A MAIS GOSTOSA, TINHA UM CORPÃO, SÓ NÃO TINHA SEIOS, MAIS BUNDA E PERNAS ERA FARTA, MORENA CABELOS LONGOS E NEGROS.

FIQUEI DE PAU DURO NA HORA. A ELISANGELA FALOU PARA MINHA IRMãÉ GOSTOSO CHUPAR E ELA SEM RECEIO NENHUM ABAIXOU E AS TRÊS COMEÇARAM A CHUPAR MINHA PICA DURA.

DEPOIS DE UMA HORA DE BANHO E DUAS GOZADAS, UMA NA BUÇA DA ELI E OUTRA NA BUÇA DA DÉ. FOMOS AO QUARTO E MINHA IRMãDISSE QUE TAMBEM QUERIA QUE GOZASSE NA BUCETINHA DELA.

PEDI PARA ELA DEITAR E COMEÇAMOS A BRINCAR DE NOVO. CHUPEI ELA TODINHA E SUBI ENCIMA E BEM DEVARINHO FUI ENFIANDO, ATÉ QUE ELA GEMEU ALTO DEMAIS E DISSE CHEGA.

NÃO CONSEGUI PARAR FUI ENLOQUECENDO E ELA GRITANDO ATÉ QUE FIQUEI DE PÉ NA CAMA E GOZEI NELA. UMA SEMANA DEPOIS, AS PRIMAS FORAM EMBORA E MINHA IRMãDISSE AGORA VOCÊ É SÓ MEU. NÃO FICAR GOZANDO NAQUELAS VAGABUNDAS.

ATÉ CASAR E SAIR DE CASA COMIA MINHA IRMãQUASE TODOS OS DIAS. SÓ QUANDO NÃO DAVA MESMO. DEPOIS QUE CASEI ELA FEZ VÃRIAS VISITINHAS NA MINHA CASA NA HORA QUE MINHA LINDA ESPOSA LOIRA NÃO ESTAVA. E QUANDO NASCEU MINHA FILHA A MINHA IRMãDISSE: EU SEI QUE UM DIA VOCÊ VAI COMER SUA FILHA.

E EU COMI MESMO E MUITO.