Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

BEIJEI MEU AMIGO POR ZUAÇAO.

Oi me chamo diego tenho 19 anos moro aki em BH,Mg tenho 1,70mt de altura peso 71,3kg pele clara olhos escuros. barriga de tankinho pernas ben torneadas pois jogo futebol,tipo venho contar o que aconteçeu com migo no penutimo final de semana.

tudo começou quando o Renato me ligou dizendo que era pra min ir pra casa da Bia pra gent ver um filme que ele tinha alugado. ai perguntei que ia !? ai ele diz -nen precisa falar que vai tar so a gente né . ai eu digo -a gente quen vey? ele diz -eu vc a bia e a Roberta. ai na hora perguntei 2x2 cara? ai ele diz - ai so depende de v, tipo eu pego a roberta e vc se vira com a bia pra lá. ai eu digo -mais vey achava que elas erao ate virgens ue!

ai ele diz -se elas sao nao sei mais que a bia to loka com vc ela ta.

Assin fooi cheguei na casa da bia era mais ou menos uma hora da tarde.a chamei no interfone ela grito lá de dentro me chingando pq eu havia demorado e tal falo que eu ate podia ir embora e tal..mais ai ela falo que era brinkadera e falo baixinho que eu era pessa chave desse domingo.

cheguei lá dentro tava o renato a roberta sentados no sofa e a bia sentada numa cadeira, a com nun so bobo ja fui perguntando pra ela cade os pais dela? ai ela diz -que eles tinha ido pra cs de umas tia delas e que so voltariao de noitinha e perguntou o que tinha na mochila que tava nas minhas costas ?

ai dei a kela risadinha sacana dizendo que sabia que situaçoes como essa poderia aconteçer e sakei da mochila uma garrafa de vodka.

nao achava que a farra seria tao grande pra uma simplis garrafa de vodka intao uma hora depois a gente ja tava meio zuados ai papo vai papo ven e nada de filme ai o renato joga o asusnto sexo na converssa. e pergunta pra roberta se ela e vingen ai a roberta mais que dipre ssa diz que sin mais que nao pretendia ser mais que tava loka pra esperimentar uma rola ben grande. Cara eu pirei quando ovi isso vey nunca penssei que a roberta a garotinha caladinha da sala toda quieta iria falar que tava loka pra dar...

ai que a festa começou eu sabia que a bia nao era virgen pois no reveion o mateus tinha comido ela no meu carro intao tentei arriscar e perguntei se ela nao tava afin de esperimentar uma rola grande tbm. kkk

ai ela diz -que so acreditava se vesse. nun del otra subi en cima da mesa e sakei meu pau pra fora. ai ela coloko a mao nos olhos tipoo que cubrindo pra nao ver mais ela tava mais que gostando.

apoz mto papo o renaot diz assin -por que vc bia e a roberta nao se beijao ?

ha a roberta fala que -nao! a Bia diz -que sim mais numa condiçao ! a eu pergunto qual seria a condiçao ai ela diz -so se eu e o renato fizessemos o msm.

mais rapido que tudo digo -que nao de maneira alguma. ai o renato me entenrrope e diz que -sim.

ai viro pro renato e digo baixinho -vey se ta loko vou beijar vc nao.

ai ele diz -relaxa meu e leva na esportiva tipo ninguen vai bejar ninguen nao se acha que quero te beijar tbm e logico que nao e so pra dexar as meninas mais exitadas. eu -entao ta bom.

-entao meninas tao esperando o que?

Cara foi a sena mais sensual, duas garotas gatas pra carai se bejando de lingua meu na hora meu pau subil fico duro igual pedra.

entao a bia fala -agora e a hora de vcs meninos!

ai eu digo -discupa mais ninguem vai beija ninguen aki!

a roberta diz-eu sabia isso e uma injustiça. ai a bia diz -enato tá, diego e renato a festa acaba aki se quiseren ir embora podem ir a festa acabo!

o rento diz isso nao e justo. a bia diz -nao e justo vcs fazerem uma promessa e nao cuprire.

ai o renato vira pra mim e diz -a vamo lá diego e so um beijo cara ninguem conta pra ninguem, ou entao a gente vai embora e nao come nenhuma delas.

puts tava meio sem saida meu pau tava duro feito pedra e nada podia fazer a nao ser dar um beijo no meu melhor amigo.

entao cheguei perto do renato e de leve tokei a boca dele com a minha e pronto.

ai a bia diz -assin nao vale tem que ser de ligua se nao nada feito.

odiei a ideia mais fazer o que vamu lá intao mais uma vez vi minha boca chegando perto da boka do meu kamarada...

tipo a sençaçao era a pior do mundo a sei lá era esquisito saber que a lingua de um homem ta entrando na sua boka e o pir de tudo era sentir a barba aparada dele rapando no meu rosto.

juro que senti vontade de vomitar.depois mais tipo algo ali meio que me ecito, do nada sinto uma leve preçao e um repentino arrepio. e derrepente akela explosoa na minha cueca.

puts!

uns dez minutos depois o asunto era otro a disse que iri no banheiro.

chegando lá entrei fexei a porta e nen trankei tirei a calça e a cueca e fui limpar o estrago que fiz,Cara tava toda lambuzada ai nisso o renato entra dizendo que tava no mior tesao nas meninas e pergunta porque eu tav pelado e por que minha coeca tav cheia de porra, ele pergunto so uma coisa e riu -há nao diego vc nao? ha nao vc gozo cara que isso vey. e saiu rindo.

penssei que ele iria chegar lá e contar o que tinha aconteçido mais nada aconteçeu.

ai a tarde nao iria terminar so nisso né?!

eu e a bia fomos pro quarto eu a comi gostoso msm tando com o pau meio bambo por qualsa da gozada anterior,

o renato tirou o cabaçin da roberta lá na sala.

e fomos embora..

tipo aconteçeu algo mto erraro durante a semana mais eu gostei q vou contar pra voces no proximo conto!

add lá no msn diegopadrao@hotmail.com