Noite. Volto pra casa. Paro num posto na rodovia. A viagem somente aumentou meu tesão. Eu sozinho alí... Naquele grande posto, muitos caminhoneiros já dormiam, pois já passava da meia noite. Alí há uma transportadora, cujo funcionamento garantiu que alguns poucos ainda estivessem acordado.
Estacionei meu carro e, já fora dele, fiquei práximo ao banheiro. Alí perto da entrada as luzes já estavam apagadas. Dalí via 4 caminhoneiros conversando alto, perto das carretas.
O Negão me sacava de longe. Aproximou-se. Quiz conferir de perto quem eu era. Passou tão perto por mim que me tocou, meio que "por acaso". Ele mais alto. Fitei meus olhos com os dele. Ele me cumprimentou se saiu.
Demoro um pouco mais, sempre olhando para eles à distância. Pensava como seria bom tê-los alí mesmo...
Um pouco de tempo e outro, um gostosíssimo coroa, sotaque distante, vai ao banheiro e ao sair fala comigo. Vai direto ao assunto, embora com certo humor... Sabe, daquelas saídas: "Tá querendo alguma coisa?" Congelei. Neguei meu desejo e fiquei parado, olhando pra ele. Sua beleza me encantava: peitoral, braços, pernas e pêlos! Olhos claros que me encaravam insistindo pra que eu dissesse o que eu tava fazendo alí. Sabia que meus olhos, meu corpo diziam tudo, mas apenas disse que estava cansado e que tava descansando um pouco alí.
Aquele Gostosão não quis insistir mais. Disse que estava sujo de uma manutenção que tava fazendo. Mas que ia voltar pra tomar banho em seguida... Voltou para junto dos demais. Ouvia sua voz alta, apresentando-se mais brincalhão enquanto falava com seus amigos...
Negão voltou. Desse não tinha dúvida de que me queria. Mas ele era mais tímido... Foi tomar o banho dele. Não entrei no banheiro porque naquela mesma hora outro carro parou e outras três pessoas entraram para também tomar banho. E na sequencia, Gostosão também foi tomar o dele.
Fiquei louco. Queria os dois. Mas o não era o momento certo.
Os desconhecidos saíram. Negão também. Mas ele se conteve e ficou alí conversando um pouco... Somente o Gostosão tava lá dentro, e Negão voltou, sabendo que eu ia entrar no banheiro naquela hora. Era a hora.
Entrei. Negão pôs aquele belo cacete pra fora da roupa. Grosso. Encostou em mim e pediu uma chupada o que fiz de imediato. Tive medo de alguém chegar. Percebi que ele também. Gostosão nem ouviu, nem percebeu pois ainda estava dentro do banho. Negão recolheu o cacete e me chamou até o box do amigo, que ficou surpreso ao nos ver. Acho que não por mim, mas pelo amigo... E meio sem jeito, topou nossa entrada alí...
Eram os dois! Meu tesão estava a mil. O medo de ser flagrado aumentava esse tesão...
Continuei a mamada em Negão. Sua pica ficou enorme! Grossa. Rezei para que ele não quizesse meu cuzinho. Gostosão se excitou com o que viu. E alí eu alternava a boquete com ambos.
Um barulho no banheiro. Parei. Pra minha surpresa era o terceiro caminhoneiro. Mais franzino. Disfarçamos o que era ábvio. Ele disse pro amigo que tava com muito tesão e que não tinha visto nenhuma puta por alí... que queria gozar, olhando pra mim.
Disse que um homossexual naquela hora caía bem.
Eu fui que caí. De joelhos agora pra mamar três cacetes. Gostosão era um conjunto de delícia, embora sua pica fosse menor que a de Negão. O outro não ficava pra trás.
Negão acariciava minhas costas, tentando alcançar minha bunda. Eu tinha percebido. Mas não queria. Não aguentaria. E se os outros também quizessem... Pensei... Facilitei um pouco. Gostosão pergava no meu peito e elogiava meu arrepio... Me chamavam de puta. Da puta daquela noite... Negão não pensou mais - e eu perdi completamente controle. Quiz me enrabar e eu deixei, enquanto mamava Gostosão. Era lindo ver aquele peitoral, e aqueles olhos claros adorando meu boquete...
O outro punhetava em minha cara...
Senti Negão forçando a entrada daquela cabeça enorme de pica... Foi com jeito. Botou tudo... Adorei! Tava com muito tesão e quase não senti a dor, como em outras vezes.
Ele estocava com força e percebi um jato delicioso dentro de mim. No cu e na boca quase simultaneamente. Era átimo ouvir os uivos de tesão de ambos. Negão tirou o cacete e senti o vazio molhado. O outro percebendo que eu não gozei com eles tomou conta de meu cu. E gozamos juntos.
Saí dalí quenrendo voltar. Votarei. Amanhã mesmo... Quem sabe ele viajaram, o outros estarão me "esperando".
Até a práxima!