Carla ( nome ficticio) da minha linda visinha, mãe de um visinho conhecido onde na qual não tinha tanta intimidade como hoje tenho, todos os dias vamos pro trabalho juntos a final é o mesmo caminho e proximo, mais de uns tempos para cá a mãe dele começou a ir com agente, o que eu gostei a final sempre achei ela muito gostosa.
andamos por alguns minutos durante a semana e percebe muitos olhares sobre mim partindo dela.
foi em uma manha de sexta feira, vinhemos eu e ela, pois meu amigo havia viajado nesse dia para resolver problemas do trabalho dele.
foi quando ela me revelou que o pai do rapaz ja não satisfazia ela, e ela se sentia sozinha e precisava de sexo urgente.
prestativo como sou disse a ela que estava solteiro e que fazia semanas que não transava com alguem especial e que eu sentia muito carinho e afeição por ela.
não demorou muito e no dia seguinte, 3 da tarde bate a minha porta a memoravel Carla. ela é uma mulher interessante morena de olhos claros cor mel e dona de um bubum de tirar o folego, seu corpo malhado e seios fartos que me encantou.
a convidei para que entrasse, não demorou muito e ali estavamos nos agarrando em minha cama.
disse a ela que adorava chupar uma bucetinha raspadinha o que pra minha sorte ela estava deveras raspada e lisa como bundinha de nenem rsrs.
ela me encantou quando disse que adora chupar um pau e sugar um leitinho fresco, mais que ela precisava de pica muita pica na buceta dela...eu disse que iria fazer tudo por ela se ela me desse o Cuzinho, pois era a prova de amor mais concreta que uma mulher poderia dar para um homem.
não demorou muito e a danada começou a chupar e como passe de magica, sua vagina começava a se encharcar, foi quando me apoderei de sua buceta, depois de uma forte trepada ela gozou loucamente.
ofegantes e cansados mais com uma vontade louca, pede para que ela me desse seu cuzinho.
mais ela ficou assustada o que me deixo feliz pois adorava o fato dela ficar com medo, de tanto insistir, descobri que realmente a curiosidade matou o gato, ela queria saber se Ardia assim como ardia sua bucetinha...foi quando eu mete o meu membro grossissimo em seu cuzinho, ela solto um grito forte e alto, achei que os vizinhos haviam ouvido, foi quando esfolei seu cuzinho como castigo não demorei muito a gozar dentro dele.
terminamos a transa e ficamos ali deitados conversando e abrindo o jogo um com outro.
o filho dela na segunda feira chegou, vinhemos pro trabalho demanha e ele perguntou a ela se estava tudo , e ela com um sorriso no rosto estampado,disse que estava feliz pois havia encontrado uma razão pra viver ainda mais pois o casamento dela com o pai dele não iria cair na rotina.
havia encontrado algum que a fizesse feliz sem medo de perder o pai dela.
fiquei rindo por um tempo, e entende a onde ela queria chegar
me tornei amante dela e hoje estamos juntos.
transamos todo final de semana em um motelzinho perto de nossa casa, e somos felizes.
ate a proxima pessoal
Calisto.