Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PUTINHA DO PREDIO - PARTE 1

Olá, tenho 21 anos, 1,90m, 90kg, moreno, corpo normal mas com cochas grossas e uma bunda bem redondinha. Há dois anos moro sozinho longe dos meus pais e tenho aproveitado esse tempo pra explorar minha sexualidade. Adoro uma rola, gosto de me fazer de putinha mas sou enrustido, tenho uma namorada com quem também adoro fazer sexo. Para contar essa histária preciso primeiro apresentar o alexandre, um amigo meu da faculdade, da minha idade que desde que nás ficamos mais práximos e ele dormiu aqui em casa a primeira vez começou a transar comigo. Foi ele que tirou a minha virgindade do cu, inclusive. Já tinha chupado muitas rolas mas nunca tinha dado até o alexandre aparecer.

Bom, sempre que o alexandre tá numa seca de mulher ele vem transar comigo e eu nunca reclamo, é claro. Adoro mamar a rola dele, deixar ele louco e depois receber as estocadas dele no meu cuzinho. As vezes uso calcinha pra ele, enfim, sou a putinha dele que ele come quando quer. Um dia ele veio aqui e disse que estava cansado de me comer em casa, queria tentar coisas novas, eu perguntei:



- no que é que você está pensando?

- põe a sua calcinha e vamos dar uma volta no prédio.



eu como boa putinha obedeci, pus a calcinha e um short largo por cima e saímos. Descemos até o salão de festas e ele disse que queria me comer ali. Eu falei que era perigoso, que os porteiros sempre iam na cozinha do salão comer, e tal.. ele nem ligou, começou a acariciar minha bundinha e puxou minha mão pro seu pau. Eu deixei um pouco mas resisti, disse que não dava pra ele ali. Então ele propôs:



- sá uma chupadinha, então..



olhei pra ele com cara de safado e o puxei pela pica até um canto que eu achava que não daria pra ver se alguém saísse dos elevadores pra cozinha. me ajoelhei, tirei seu pau pra fora e comecei a lambe-lo sempre olhando pra cara do alexandre que era de completo tesão. chupava com gosto, as vezes fechando os olhos pra saborear aquela pica deliciosa. ele tava ficando doido e ficou dizendo:



- ai que delicia, putinha, que boca gostosa.. ai como eu quero te comer..

- quer?



eu me levantei, virei de costas, abaixei o short mostrando minha bundinha com aquele fio da calcinha no meio e rocei na pica dele.. o que era pra provoca-lo me provocou também e quando ele puxou minha calcinha de lado pra meter a rola eu não consegui resistir. aquela pica gostosa deslizou pro meu cuzinho que ja tava piscando a muito tempo. ele socou gostoso por um tempão sempre gemendo e falando putaria.



- ai que cu gostoso, nunca comi uma buceta tão boa quanto esse cu. você é uma putinha, né, safada? tá adorando, né? - e dava tapas na minha bunda

- ai que rola maravilhosa, me fode, vai, me fode..



quando finalmente gozamos eu melei minha calcinha e meu short completamente e ele me encheu de porra. nunca tinha gozado tanto com uma rola no cu, talvez o perigo de ser pego tenha me feito ficar mais excitado ainda. depois de nos recompormos subimos e tomamos banho, aonde eu mamei mais ainda a sua rola o fazendo gozar de novo, sá que na minha boca. nunca ficava sem meu leitinho.



depois que ele foi embora fiquei vendo tv na sala até que a campainha tocou. Fui atender e nem reconheci o porteiro já sem uniforme e de banho tomado..



na parte dois eu conto o resto.



jl_1234_3@hotmail.com