Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TRAINDO MEU MARIDO COM MINHA AMIGA (REAL)

Sou casada, 30 anos, 2 filhos,. Meu marido é um homem maravihoso e átimo de cama que me satisfaz em tudo, mas sou muito curiosa e bem vadia.



Nas férias de julho de 2009 eu e uma amiga recém separada resolvemos ir passar uma semana na casa de praia dela com as crianças, meu marido ficou trabalhando e iria pra lá no fim de semana.



Na nossa segunda noite lá, meus filhos já tinham ido dormir e eu e essa minha amiga ficamos na sala conversando, resolvemos abrir uma garrafa de vinho para relaxar.



Já estavamos meio que de pilequinho, quando começamos a falar sobre fantasias sexuais. Papo vai, papo vem, confessei a ela que tinha vontade de transar com uma mulher,mas que nunca tinha tido a oportunidade. Percebi que ela ficou surpresa e demonstrou excitação, mas não disse mais nada.



Um tempo depois, resolvemos ir dormir, pois já estava bem tarde, fui pro meu quarto junto com os meus filhos e ela pro dela. Não estava conseguindo dormir e levantei pra tomar água, foi quando encontrei com ela na sala, vestindo uma camisolinha curta e transparente muito excitante.



Perguntei o que ela fazia alí, ela me respondeu que também não estava conseguido dormir, me disse que toda aquela conversa de fantasia sexual tinha mexido com ela e que ela não estava conseguindo dormir sozinha. Então ela me perguntou se eu podia ir me deitar com ela, pra fazer companhia até ela dormir. Na hora eu saquei qual era a intenção dela e aceitei.



Fomos pro quarto dela, nos deitamos ela me falou que na hora da conversa sobre fantasias, ela tinha ficado meio acanhada em dizer, mas que ela também morria de vontade de transar com uma mulher. Dei um sorriso bem safado pra ela e passei a mão em suas coxas. ela me disse:

_ E seu marido, vc não se importa em traí-lo?



Respondi que meu marido estava longe e que aquele era o momento perfeito pra gente realizar nossa fantasia, já enfiando a minha mão por dentro de sua camisola e acariciando aqueles peitos deliciosos que já estavam bem durinhos.



Então ela começou a me beijar e passar a sua mão bem devagar por todo meu corpo até chegar na minha buceta que já estava bem molhadinha. Eu já estava louca de tesão!



Ela enfiou o dedo e começou a acariciar. Ai que delicia que aquilo estava.



Me virei e comecei a beijar seu corpo fui descendo lentamente, precisava sentir o gosto de uma buceta. Tirei sua calcinha e comecei a chupar aquele grelinho delicioso. Como era bom aquele gosto.



minha amiga doida de tesão, falava

_ Vai sua vadia, sua puta, me faz gozar sua piranha safada, quero gozar na sua boca.



Eu fui chupando aquele grelo e minha buceta já estava latejando de tanto tesão, foi quando minha amiga falou:



_ vira pra cá, sua puta, vamos fazer um 69 quero sentir o gostinho da sua buceta também.



Me virei, taquei a buceta na boca dela e ela começou a chupar. Nossa como chupava gostoso aquela vadia.



Ela ia me chupando e dando tapinhas na minha bunda, fui ficando cada vez mais doida e gozei na boca dela, segundos depois ela gozou na minha.



Nos viramos, começamos a nos beijar, ela falou que aquilo estava bom demais que queria gozar de novo.



Comecei a chupar os peitos dela enquanto ela acariciava os meus.



Ela falou, vem cá, cola a sua buceta na minha, esfrega bem gostoso.



Me sentei, abri as pernas e ela veio por cima esfregando aquela boceta na minha. Nunca imaginei que colar velcro seria tão bom.



Eu falava pra ela:

_Que bucetinha gostosa, esfrega sua puta.



Ela:

_Minha bucetinha é melhor que a piroca do corno do seu marido não é? Sente o gostinho dela de novo.



Foi quando ela se levantou ficou em pé na cama e enfiou aquela buceta gostosa na minha cara



Fui chupando a buceta dela e passando a mão em sua bunda até ela gozar de novo.



Ela falou que era minha vez de gozar de novo, me fez ficar de pé, se ajoelhou em minha frente e começou a me chupar.



E eu morrendo de tesão dizia:



Vai minha putinha deliciosa chupa meu grelo. Gozei na cara dela..



Fomos tomar um banho juntas, já que estavamos muito suadas, mas ainda estavamos com muito tesão.



Embaixo do chuveiro nos beijamos loucamente e batemos siririca uma pra outra até gozar de novo.



Transamos todas as noites até o dia que meu marido chegou. Coitado, nem imaginava que era um corno e que foi trocado por uma buceta. Também quem mandou casar com uma vadia.



Com essa minha amiga aprendi como é bom uma buceta, aprendi também que uma puladinha de cerca de vez em quando não faz mal a ninguem.



Depois dessa semana, percebi que eu sou mais puta do que eu imaginava, até hoje eu e essa minha amiga nos encontramos as vezes pra transar escondido. Fora, outras putarias que aprontei, mas isso eu conto nos práximos contos, sá adianto que o meu marido continua sendo um corno e de tudo quanto é jeito.