O terceiro ano pra mim foi uma maravilha - tive muitas experiencias sexuais na minha sala... eu não era aquela pessoa conhecida por todo mundo, mais era muito conhecido pelas garotas da sala. Eu tinha o apelido de pirocudo , porque tinha 19cm na época , e transei com algumas da sala...
Mais vamos a histária : eu estava fazendo minha lição quando algumas garotas que estavam juntas conversando começaram a falar de mim, eu não conseguia fazer lição de tanta curiosidade. " o que será que elas estão falando ? "
Passado uns 20 minutos elas começaram a olhar para mim e rirem, fazendo gestos como se dizessem o tamanho do meu cacete. eu fiquei mais curioso ainda, mais não fui lá pra conversa não acabar...
Eu estava com muita dor de cabeça no dia , então, ba mudança de aula , uma das garotas chegou perto de mim e falou:
- Você tá muito bem falando hein ...
eu respondi :
- Por que ?
Ela saiu andando e eu fiquei pensando naquilo...
Depois do intervalo, a sala ficou sabendo que a professora tinha faltado e não tinha substituto pra dar aula, então a diretora deixou a sala descer , mais quem quizesse ficar na sala podia mais sem bagunçá-la.
Eu fiquei, pois estava muito cansado e iria tentar dormir um pouco. Deitei a cabeça na mesa e fiquei pensando no que aquela garota tinha dito. De repente a porta bate , eu tomo um susto danado e vou atender. Era a garota... Seu nome é Raquel , sempre conversei com ela , mais nada mais que isso ... ela é muito gostozinha. Seios médios ( queles que dão uma vontade enorme de chupar ), uma bundinha muito gostozinha, aquela garota com cara de safada e corpo de princesa !
Ela chegou do meu lado e perguntou:
- Oq você tem ??
Eu falei olhando pros peitinhos dela :
- To com dor d cabeça ...
- Eu sei como resolver isso ! vamo conversa pra ve se passa.
Ela se sentou na minha frente, com as pernas abertas.. Ah! aquela leg bem coladinha, que dá pra ver a marquinha da calcinha ! huum delicia ! Mais uma coisa me deixava curioso: não vi a marca de calcinha dela. fiquei pensando e não parava de olhar ... Ficamos conversando por uns 20 minutos, quando o papo começou a esquentar. começamos a falar sobre sexo. Ela olhou pra mim e falou :
- As meninas falaram que vc tem uma rola bem grandinha ... é verdade ?
eu olhei pra ela...
- Ah .. quer medir ?
Ela sem hesitar, pegou na minha calça, que que já estava com muito volume , abriu e a rola pulou pra fora... Ela faleou :
- Nossa ! é grande mesmo hein .. rrsrsrsr
- É sim , mais agora que eu mostrei minha rola , por que vc num mostra esses seus peitinhos ?
- Ta bom ... Ela levantou a blusa, tirou o soutien... Ah naquela hora eu fiquei louco ! Cheguei perto dela e começei a chupar aquelas tetinhas deliciosas ! que cheiro bom ! ela gemia e gemia ... eu chupava sem parar.
Até que uma hora ela se abaixou e começou a chupar minha rola . Naquela hora virei os olhos e dei um urro de tesão. Ela chupava como uma profissional, acabei dando uma gozada na boca dela e ela engoliu tudo, sem deixar nenhuma gota...
Tirei a calça dela e confirmei ! ela estava sem calcinha !! E muito molhada. Começei a chupar ela e ela gemia gemia e gemia. Chupei até ela dar uma gozada na minha boca, tomei todo o melzinho dela. huum que delicia...
-Agora quero sua pica na minha bucetinha... senão eu não me aqueto hoje!
Enfiei a rola nela. Ela deu um grito e segurou as minhas costas ( até machucou ). Começei a bombar forte a cada bombada era uma gemida... ela gemia , chingava , urrava , até dar outra gozada ... nessa eu acabei gozando também... agente se vestiu e ela falou que quando desse, era pra eu ir na casa dela pra gente repetir ... Falei Claro, não vo recusar uma bucetinha tão docinha.
Ela riu, vestiu a leg e foi pro lugar dela.
Depois de um tempo , o pessoal chegou. As meninas se juntaram denovo, e a Raquel contou tudo oq tinha acontecido.
Uma Delas , a Renata olhou pra mim com cara de desejo , chegou do meu lado e falou :
- Eeu também quero viu ?
Olhei pra ela, ri e ....
Isso v6 sá vão saber no proximo conto ;)