Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NOITE DE PRAZER

Era uma terça-feira e como de costume estava de folga do trabalho, mas sempre fazia uma visita pois sabia que pessoas novas chegavam e seria a oportunidade de poder ter um tempo extra para conhecer os novos clientes. Como sempre muitas informações sobre as praias e lugares interessantes, mas uma pessoa em especial chamou a minha atenção, era uma mulher com seus 40 do tipo bem cuidada, pernas grossas, malhadas e longas, peitos médio e bicudos, ela era bem loira do tipo extremamente liso e chegava ao meio das costas, bonito sorriso e pele clara olhos castanhos e fala inglês. Ela me perguntou se era possível ter um guia para passear e conhecer o lugar, disse que tinha tempo naquele dia e que poderíamos visitar algumas praias; no meu práprio carro visitamos 3 ou 4 até que decidimos parar e dar uma volta de caiaque, ela me contou que tinha uma vez estado com o ex-marido no mar e que foi uma péssima experiência, e que ela se sentia muito bem com a minha companhia.

Depois da bela tarde de praia, ela me convidou para tomar um drinque pela noite, aceitei pois ela era bem atraente e estava gostando de nossas conversas. Depois de 3 caipirinhas ela me pede para dançar em uma Boate ou qualquer festa que tivesse, e naquela noite tinha. Logo fomos dançar bebemos alguns drinques e dança; não me segurei mesmo sabendo que ela tinha o dobro da minha idade, segurei a sua cintura por trás dei uma sarrada na bunda dela com um mais intenção que somente dançar, ela virou o rosto e me olhando de frente eu não resisti e dei-lhe um beijo com muito tesão, desses beijos de impulso que nem pensa muito no que está fazendo mas mergulha dentro de boca com toda seu prazer e se delicia com as voltas que a língua faz. Tipo 4 minutos e nos olhamos novamente, ficamo mais 1 hora dançando e sem se beijar sá sarrando.

Ela me diz que está cansada e pede para voltar ao hotel pois pensava em dormir, sem qualquer pergunta peguei a sua mão e disse que a levaria e ele feliz caminhou ao meu lado. Chegando na recepção perguntei se ela conseguiria dormir pois tinha bebido uma boa quantidade de álcool e ela disse que talvez demorasse um pouco mas que ficaria bem. Perguntei se precisava da minha companhia pois eu não queria voltar para a festa. Ela disse que adoraria mas que a minha visita não era permitida pois ás 3 da manhã o Hotel não me deixaria entrar. Pedi que ela deixasse a porta do quarto sem trancar que chegaria logo e ela disse que esperaria 30 minutos.

Nesse momento meu pau já respondia à situação e sentia que aconteceria alguma coisa se eu conseguisse chegar ao quarto dela. Entrei no Hotel e perguntei pela háspede, me informaram que ela acabara de entrar e que visitas não seriam permitidas, disse que eu vinha para entregar sua carteira de dinheiro que havia deixado no restaurante onde eu trabalhava e que não demoraria pois nem entraria em seu quarto somente faria a entrega, ele pensou duas vezes e me disse para deixar na recepção que pela manhã faria a devolução logo neguei a possibilidade e insisti que teria que ser em mãos, e com um pouco de cautela ele me deixou entrar para fazer a entrega. Feliz com minha atuação espera que a porta estivesse aberta, afinal não a conhecia muito bem e poderia estar me iludindo. Mas chegando no quarto e girando a maçaneta a porta se abre.

Ela com lingerie dourada e com seus longos cabelos loiros e lisos, velas ao lado da cama, ela me diz – Tinha certeza que conseguiria entrar.

Logo coloquei uma música e abri uma garrafa de espumante servi dois copos, chegando perto da cama ela me pede para tirar a roupa e me deitar, coloquei os copos na mesa ao lado perto da vela tirei minha camisa e ela não aguentou, se levantou da cama e me beijou com muita vontade, alisando o meu peito e beijando o meu pescoço eu logo abri a minha calça ela começou a descer e beijar a minha barriga e eu ainda com minha cueca mas já com uma ereção respeitável, ela me olhou como uma gata pronta a dar o bote e abaixou minha cueca, cheirou o meu saco, lambeu as minhas bolas e disse – Faz muito tempo que não chupo. Eu sorri pra ela e virei os olhos quando aquele calor de sua boca tomou por completo a cabeça do meu pau, com pequena pressão de suas mãos e com sua língua molhada eu fiquei tão exitado que meu pau parecia pedra! Ela passava a língua nele todo beijava as minha bolas colocando uma de cada vez na sua boca e punhetava com carinho e pressão! Eu segurei o seu rosto e pedi que deitasse, terminei de tirar minhas calças enquanto ela se deitava confortavelmente com suas lindas pernas e seus seios quase aparecendo, assim que me deito sobre ela vou tirando o sutiã com a bota e com minha língua chego ao bico do seu peito e carinhosamente fazendo movimentos circulares, apalpando sua bunda e apertando o seu seio, já sem paciência retiro a sua calcinha enquanto ela tira por completo o sutiã, para delírio meu começo a tocar na sua vulva sinto que seus pelos pubianos são longos, finos, lisos e loiros. Nunca havia sentido tão sensação e no descobrir dessa nova xana ela me chama me beija e diz:

Você gostou, pois quero que meta seu pau bem fundo, devagar e fundo! Foi o que eu fiz, devagar até o talo!

Ela gemeu e contorceu e disse:

Isso devagar mete bem devagar e bem fundo!

Normalmente nessas horas já estou a cavalgar em alta velocidade mas essa noite foi diferente, ela tinha pernas fortes e seus peito apontavam em minha direção eu colocava tudo dentro dela e ela me pedia mais! Dei toda a pressão colocando quase as bolas dentro e ela deu um grito ou melhor um uivo de tesão e disse para eu ficar parado, me abraçou com força, seu corpo estava quente suando, ela me beija novamente e me diz - agora pode fazer como você gosta pois gozei maravilhosamente, eu já estava quase no ponto e resolvi aproveitar e tirei o meu pau todo melado dela e coloquei na sua boca ela deu uma chupada bem gostosa e perguntou se eu ia gozar, disse que não e ela me pediu, quero que goze dentro de mim, quero sentir seu leite entrando no meu corpo, continuou chupando muito gostoso, batendo com meu pau na sua cara! Com muito tesão levantei suas pernas enfiei tudo de uma vez sá e dei três marteladas fortes na buceta dela e gozei, muito, com muito prazer! Ela pedia, 'come, come' e eu jorrava dentro dela, quando tirei meu pau da buceta ela enfiou um dedo dentro e lambeu o meu gozo. Disse que tinha gostado do cheiro e do sabor. Eu totalmente molhado e cansado, estava mesmo derrotado me deitei ao seu lado e dormi sutilmente abraçado com ela. No dia seguinte tive vários problemas inclusive pagar uma diária do Hotel mas te digo que valeu cada centavo.