O fato que vou contar é totalmente verídico e aconteceu no final do ano 2009, no litoral de SP. Me chamo Felipe e tenho 20 anos. Meu amigo Ricardo também tem a mesma idade e sempre fomos amigos de role, pegar meninas, ir para baladas, etc. Nunca rolou nada entre a gente e nunca ele soube nada de mim. OK. Família decidiu ir para a praia e pedi para levar meu amigo. Deu certo. Até então, minha única intenção era realmente ter um amigo pra curtir a praia, já que minha família são todos adultos e casados, ninguém da minha idade, aquela coisa chata.
Chegamos lá, curtimos a praia o dia todo, aquela coisa toda normal. A noite, fizemos um churrasco na casa que alugamos e curtimos muito. Fomos dormir tarde já. No quarto, dormiria eu, o Ricardo e um outro amigo. Esse amigo dormiu feito pedra, em 5 minutos já roncava. Eu e Ricardo sem sono, era beliche, ele em cima e eu na parte debaixo.
Sempre tivemos costume de trocar SMS no celular por qualquer coisa, mas lá não tinha necessidade pois estávamos a menos de um metro um do outro. Resolvi mandar um SMS no celular dele. Tipo “Se você dormir, vou apertar seu bilau”. Ele respondeu “estou sem sono..” Eu também estava. A beliche não estava totalmente colada na parede, ou seja, tinha um vão que passava meu braço para a cama de cima. Já com segundas intenções, coloquei o braço e fiquei cutucando o braço dele, procurando algo dele, claro que sem sucesso pois não alcançava. Fiz isso muito. Ele começou ficar irritado (apenas disfarçando de nervoso) e a conversa por SMS seguia, cheio de besteiras e indiretas. Ele tentava se safar, mas deixava uma brechinha sempre. Foi quando eu enviei um SMS assim ‘To procurando alguma coisa boa aí em cima, tem?Â’. A resposta veio cheia de expectativas da minha parte. Ou era o passaporte pra foda ou era o fim da brincadeira.
“Se você colocar o braço aqui de novo, vou esfregar meu pau na sua mão!!!!”. Ah, não tive duvidas, estiquei o braço pra cima e comecei procurar. Ele, com sua mão, guiou a minha até o seu pau. E fiquei mexendo nele um pouco, mas meu braço estava esticado pra cima e começou a formigar.
Quando pensei ‘qual será o práximo passo?Â’, chega outro SMS assim: ‘sobe ae!Â’
Puts, comemorei como se tivesse ganhado na loteria, afinal, Ricardo é um cara lindo, moreno claro, cor de pele que eu sempre tive vontade de pegar, ele pega as mulheres exageradamente, ou seja, eu nem acreditava no que acontecia!
Subi a beliche, ele me aguardava deitado de barriga pra cima e com o pau pra fora, duraço. Sem falar um A, ele puxou minha cabeça para o pau dele e mamei gostoso, que pau perfeito! Chupava as bolas, a cabeça, o pau e olhava pra cara dele... ele gemia e me acariciava.
Pensei que ele estava pensando que aquilo era o máximo que podia acontecer naquele momento.. quando eu enquanto mamava ele, peguei sua mão e guiei até minha bunda, ele não acreditou! Fez uma cara de espanto, querendo dizer ‘vou te comer mesmo cara!Â’
Não existia diálogo pois tinha uma pessoa dormindo no quarto, então era sá olhares e sinais. O máximo que fizemos foi cochichar na orelha do outro algumas palavras. Ele tirou minha boca do pau dele, voltei a ficar deitado do lado dele. Ele me virou de lado... deu aquela conferida no produto que ele estava prestes a provar, passou cuspe no pau dele e em mim e começou a forçar. Não demorou muito, tudo tinha dado certinho! Ele estava inteiro dentro de mim, comendo-me de uma forma tão magistral, macia, gostosa, que podia varar a noite na vara dele! Depois de algum tempo estocando, ele inundou meu cuzinho de porra, ficamos um tempo juntos lá em cima, desceu um por vez, foi ao banheiro e dormimos. No dia seguinte, tudo normal, nunca mais tocamos no assunto e ele continua sendo meu melhor amigo. Mas ando desconfiado de que ele está querendo bis, mesmo namorando sério igual ele está agora...
Qualquer novidade, posto novamente!