Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

IRMAZINHA GOZADINHA - CERTA

Eu sou a Thata, tenho 19 anos, cabelos loiros e olhos castanhos. Comecei a transar no carnaval desse ano, e desde lá que num paro mais. Isso que vou contar aconteceu no final do mês passado. Eu tava atrasada pra aula de natação e acabei deixando a agenda perto do computador... nela tinha um disquete com um monte coisas minhas... e o meu irmão acabou lendo... Ele ficou sabendo de muita coisa... o pior é que ele acabou descobrindo que a irmãzinha querida dele é uma puta...

Mas o problema nem foi a agenda, foi o que tava no disquete... tinha mensagens, conversas, fotos e até sexo virtual... Eu sempre fui muito cuidadosa, tenho até um diário com cadeado... e depois de tanto cuidado... o meu maior medo é se ele conta alguma coisa pra minha irmã... Mas voltando.

Na sexta-feira seguinte eu tava chegando da rua (tinha saído com o meu namorado). Daí vim pro meu quarto (o computador fica aqui) e dei de cara com o meu irmão. Ele é mais velho, tem 22 anos. Ele tava na net e até se assustou quando eu entrei... reparei o volume no short e fiquei sorrindo pra ele com uma carinha de safada... eu tava de vestido... Aí num falei nada e fui pra janela e empinei a bunda. Acho que ele ficou me olhando... daí ele veio e perguntou o que eu tanto olhava... olha a desculpa... Ele ficou atrás de mim e senti o pau na minha bunda. Começou a passar de leve as mãos na minha coxa... foi levantando de leve o vestido e eu comecei a gemer... com a outra mão ele foi subindo até meus seios, ficou acariciando e baixou a alça... o pau tava na minha bunda e eu mexia... os dedos na minha xaninha... eu tava doidinha... ele tirou o vestido, me deitou na cama e começou a me chupar... Depois fui com a boca no pau dele... eu chupava e ele falava um monte de coisa que me dava mais tesão ainda....

- Como é gostoso fuder a sua boquinha... eu sei que você é uma puta que adora chupar, e como chupa...

E engoli toda a porra dele. Aí ele disse que ia comer o meu cuzinho. Fiquei de quatro e ele disse que ia me arrombar toda. Fiz charme, falei pra ir devagar, sá que ele veio com tudo. Parecia que tava com raiva, me xingava... mas eu sentia carinho na voz. Eu tava adorando, ele falou também do tesão que sente por mim... Ele gozou e saiu do quarto. Num falamos mais nada.

Na semana seguinte nás fomos passar o fim de semana fora. E foi aí que tudo aconteceu... Logo que chegamos em Petrápolis, eu e o meu irmão fomos pra casa da minha prima, q vou chamar de Gabi. Ela tem 19 anos. Íamos sair eu, a Gabi, o Lipe (irmão dela) e o Rafa (meu irmão), mas o meu primo não estava. Ele tem 19 anos. Então ficamos na sala conversando com meus tios. Depois eles foram dormir e ficamos os três, eu, a Gabi e o Rafa. Aí resolvemos assistir vídeo. Quando meu primo chegou já eram quase 2h da manhã e o filme já estava no final. Daí ele ficou com a gente e disse no meu ouvido que estaria me esperando na garagem assim que o filme terminasse. Logo que terminou ele desceu pra garagem. Eu dei um tempo e fui atrás, deixando a Gabi sozinha com o meu irmão. Então o Lipe me encostou no carro e nos beijamos. Ele foi com as mãos por dentro da minha saia e apertou minha bunda, fazendo meu corpo colar com o dele. Sentia o pau duríssimo roçar na minha xana e cada vez os amassos ficavam mais intensos... ele ia com as mãos por dentro da calcinha e me enfiava os dedos... e depois que tirou minha blusa foi descendo com a boca e beijando meu pescoço até os seios... e voltou a beijar minha boca e aí foi a minha vez de descer a lingua por aquele peito... abri a calça dele e segurei o pau já melado... eu tava doida pra chupar... Aí ele sentou no capô e caí de boca naquela delícia. Enquanto eu chupava tive a sensação de q tinha alguém nos vendo... e esse alguém sá podia ser o meu irmão... aí eu fiquei louca de tesão e engolia aquele pau chupando cada vez mais e morrendo de vontade que ele visse a irmãzinha dele sendo comida... eu falei:

- Me come agora.

Mas o Lipe disse que primeiro ia me chupar. Foi a minha vez de sentar no capô e ele veio com aquela lingua deliciosa... Ficou me chupando e eu gozava e gemia alto... e falando pra ele me comer logo. Até que ele meteu na minha xana e nessa hora já não via mais nada... sá gemia, gritava, urrava... ele me mandava calar, mas eu queria mesmo que meu irmão ouvisse e visse... então ele gozou e nos beijamos... Nos vestimos e ele disse que ia sair primeiro. Dei um tempo e subi também.

Quando cheguei na sala dei de cara com o meu irmão e ele perguntou onde eu tava, sá que fiquei calada e olhei pra Gabi. Ela riu e disse que ia subir pro quarto. Fui também e ela disse sorrindo:

- Voce é louca...

Mas realmente eu tinha me arriscado... e se meus tios ouvissem... mas aquilo sá tava começando... Então desci, passei pelo meu irmão e saí da casa. Ele perguntou:

- Onde vc pensa que vai? e eu disse:

- Voce sabe.

E fui pra garagem. Lá eu empurrei ele pro mesmo carro e disse:

- Eu sei que voce viu... faz o que o Lipe fez comigo.

Ele tentava resistir, mas eu sabia que ele também queria. E detalhe: eu tava sem calcinha. Então demos o nosso primeiro beijo e falei:

- Me xinga, me come, faz o que vc quiser.

Ele sentou no capô e caí de boca no pau dele. Engolia aquilo tudo e deixava ele doido... Ele me chamava de puta, vadia e sei lá mais o que... Daí ele me agarrou, me fez deitar e começou a chupar minha grutinha... ai, ele enfiava a lingua bem fundo... me esfregava no rosto dele e gemia muito e falava:

- Vai meu puto, assim... não para... me fode toda...

Aí ele colocou o pau entre as minhas pernas e quando entrou eu vi estrelas... foi uma sensação muito louca... eu dei um grito e ele abafou com um beijo. Queria poder explicar o que senti, mas sá dá pra dizer que foi maravilhoso!! Gozei d+++ Ele gozou e ficamos ali parados... eu achava que ele tava morto, mas daí ele veio, me colocou de costas e meteu na minha bunda. E fez isso com uma vontade... pra dizer a verdade quem tava morta era eu, mas aguentei... e senti ele gozar no meu cu. Mas o detalhe é que já era a 3ª transa do dia... a 1ª tinha sido com o meu namorado. Depois que ele se vestiu e saiu eu ainda tava chorando, mas sá que isso ele não viu.

Foi incrível, inexplicável... De lá pra cá transamos quase sempre. Um dia desses eu passei pelo quarto dele, vi a porta aberta e entrei. Ele tava deitado assistindo tv e sentei na cama na direção do pau dele. Eu tava de shortinho e camiseta, sem nada por baixo. Meus seios pareciam querer pular... Dei um tempo e fui com mão por cima do short dele. Fiquei alisando bem devagar. Peguei a mão dele e coloquei na minha coxa. Aí coloquei o pau dele pra fora e fiquei masturbando. Logo senti a mão dele também me masturbando. E fui pra cima dele e fizemos o 69. Ele usava a lingua, os dedos... colocava na minha xana e no cu. Aí eu levantei, peguei a camisinha, vesti o pau dele e sentei... Fiquei subindo e descendo até ele gozar. Depois tirei a camisinha e chupei tudinho.

Chegamos a conversar um pouco, ele disse q se sente culpado, q tenta resistir, mas naum consegue. Mas ainda num deu pra conversar direito. O estranho é q ele tá diferente comigo desde o dia em que descobriu sobre mim... não sei se é raiva, ciúme... deve ser complicado pra ele, um dia ele acha q a irmãzinha dele ainda é virgem e no outro... ele me acha uma puta...

Para fotos desta menina WWW.LINDANINFETA.CJB.NET