Um dia conheci uma gatinha pela internet. Para que todos entendam a dinâmica desta maravilhosa estária vivida vou chamá-la de Primeira. Pois bem, Primeira era interessante, loira pintada, alta, magra, gostosinha, fizemos sexo rapidinho. Como eu morava sá, era quase certo de que ao final das baladas irmos a minha casa, e lá fazíamos um sexo bem gostoso. Primeira tinha uns peitinhos durinhos e branquinhos, uma bucetinha cabeludinha e não reclamava de nada, era meter a pica que ela estaria feliz.
Certo dia, chamei Primeira para ir à praia e ela me perguntou se poderia levar uma amiga. Chegamos à praia e sua amiga era uma moreninha baixinha, gostosinha, queimadinha de sol, toda redondinha de gostosura, com seios fartos, e muito agradável. Como eu estava muito ocupado com várias garotas ao mesmo tempo não pude dar tanta atenção a Primeira e o nosso relacionamento terminou, mas continuamos amigos.
Certa noite, havia uma festa superbadalada na cidade, fui com um amigo e lá encontrei Primeira que estava com uns amigos e amigas. Por acaso, encontrei a amiga de Primeira e fiquei louco pegá-la. Passo a chamá-la agora de Segunda. Dançamos muito, bebemos muito, fiz até conta na barraca, eu pedia a caipirosca e pagava depois, eu e ela estávamos muito loucos. Chegada a hora de irmos embora, ofereci-me para deixá-la em casa e como ela morava muito longe ela me pediu para deixá-la na casa de uma amiga, mas como era muito tarde não conseguimos acordar esta amiga. Sugeri que ela fosse para a minha casa.
Chegando lá ela já sabia o que eu queria, mas como estava muito bêbada ela me fez um pedido: sei o que você quer, mas quero lhe pedir para que você faça tudo o que quiser amanhã porque agora estou muito bêbada. Eu me fiz de rapaz bomzinho, arrumei a cama dela em outro quarto e fui dormir tranquilo. No dia seguinte, lá estava Segunda, toda gostosinha, somente de calcinha... não resisti à observação e a acariciei... tirei sua calcinha, ela ainda dormia, eu olhava aquela xoxotinha toda cabeludinha, disponível para mim... fiquei louco, acariciei-a até que ela acordou... nesse momento eu já estava de pau duro, não perguntei muita coisa, dei uma metidinha gostosa e Segunda estava ali, toda gostosinha, recebendo a minha pica...
Continuei saindo com Segunda, até que um dia tivemos um casamento para irmos de uma amiga dela, ela me perguntou se poderíamos levar uma amiga. Apareceu uma amiga interessante, alta, morena, seios fartos, não tinha muita bunda, mas dava um bom caldo de gostosura. A festa de casamento não estava muito boa, assim que fomos para um barzinho. Lá, a amiga dela estava na seca, desesperada por um macho, mas os caras não avançavam, saí da mesa por alguns momentos para ver se alguém se aproximava, mas nada... Fomos embora, a amiga dela deixou no banco de trás, bêbada, e dormia. Resolvi parar o carro em uma área prápria para namorar, foi aí que eu dava uns amassos em Segunda e coloquei a minha mão na perna de sua amiga, que agora passo a chamar de Terceira. Ela dormia profundamente e eu me empolgava, Segunda nada via, estava ocupada com um maravilhoso boquete, e eu tocava as pernas de Terceira, até cheguei a tocar a xoxotinha por acidente, recuei assustado, e ela dormia profundamente. Levamos Terceira para a casa dela e fui com Segunda para a minha casa para fazer um sexo bem gostoso.
No dia seguinte percebi no carro que Terceira havia se esquecido da bolsa e o celular. Tentei descobrir o telefone da casa dela, foi quando o telefone tocou. Era Terceira. Disse-me que estava deseperada pela bolsa e pelo telefone e pediu o meu endereço. Ela apareceu lá em casa, foi entrando e me agarrando... Disse que estava desesperada por sexo e que não poderia esperar mais, eu era a vítima escolhida. Comeu-me como quem come a última pica do mundo, saciou-se comigo, usou-me como seu objeto de prazer. Quando relaxou disse que queria ter feito tudo isso na noite anterior, que não estava dormindo nada, que se deliciou com os meus toques e queria ter transado comigo ontem mesmo. Foi tudo maravilhoso, nunca mais me esquecerei de Primeira, Segunda e de Terceira. Mas estou à disposição para outras que aparecerem: euevocenacama@gmail.com