Olá! Tenho 24 anos, sou moreno claro, alto, corpo atlético. A histária que vou contar aconteceu há alguns meses, no verão de 2005. Tenho uma tia que é uma gata, loira, 45 anos, com o corpo lindo, seios grandes, bundão, coxas grossas... um tesão de mulher. Ela é casada, tem filhos, e como sempre foi muito práxima de minha família, praticamente me viu crescer.
Acontece que minha tia, que sempre foi muito carinhosa, sempre foi muito safada. A família toda sempre comentou que ela era muito vagabinha quando adolescente, e também depois de casada. Sempre gostou de umas brincadeiras do tipo pegar no meu pau, e eu, já que era criança, não entendia o que acontecia. Lembro que quando ela ficava tomando conta de mim, na hora do banho eu tomava banho com ela, para mim, tudo na brincadeira.
Bem, passou o tempo, e a gente se afastou, sá se vendo nas festas de família e de final de ano. Até que nesse verão ela me telefonou e pediu para que eu ajudasse ela a fazer os reparos na casa de veraneio, já que ela queria passar uns dias e a casa estava suja, com grama crescida. O marido dela estava viajando, e os filhos na casa de amigos, sá iriam retornar na semana seguinte. Como eu estava de bobeira, e sempre fui muito prestativo, me prontifiquei a passar o dia com ela na praia, levando as coisas que faltavam e dando um jeito na casa.
Lembro que ela passou na minha casa para me pegar de carro, estava com um vestido lindo, super leve, colorido e curto, com o cabelo solto, de áculos escuros...um tesão! Fomos conversando sobre tudo... ela perguntando como eu estava com as meninas, se andava pegando muitas...etc. Disse que estava bem chateada com o marido, que ela sabia que ele a estava traindo com várias, e não via a hora de se separar...
Chegamos na casa pela manhã... tratamos com um senhor para cortar a grama, e iniciamos a arrumação. Um pouco antes do almoço já havíamos terminado tudo, dispensamos o empregado e ela disse: “Já que estamos aqui, o meu sobrinho predileto não quer passar o dia na praia com a tia? Voltaremos à tardinha para cidade...” Eu, na mesma hora, aceitei. Ela colocou um biquíni lindo, lilás, pequeno, que deixou seu lindo corpo exposto... caraça, ela está realmente com tudo em cima! Pediu para que eu passasse bronzeador em suas costas, o que encarei com naturalidade...passei nas costas, e ela disse “Acha que a bunda da tia não pega sol não?” “Mete a mão aí garoto!” Meio sem jeito, passei bronzeador naquele monumento... que delícia, nesse momento meu pau saltou dentro da sunga.
Passamos umas três horas na praia, conversando sobre tudo, pegamos sol, mergulhamos, até que chegou a hora de voltar, mas antes, resolvemos passar na casa para tomar banho antes de pegar a estrada...
Como já eram umas 6 da tarde, ela disse: “Vamos relembrar os velhos tempos, vem tomar banho comigo, que a gente economiza tempo, e vc esfrega minhas costas...” Aí tive que responder... “Ah não tia, não tenho mais 19 anos de idade...aí não vai dar”. E ela: “Deixa de ser bobo moleque, cansei de ver essa pica de tudo que é ângulo... pau é pau de qualquer jeito, vem pro chuveiro comigo!” Muito constrangido, acabei entrando. Nossa, era uma situação inusitada... uma coisa é estar no Box do banheiro com sua tia quando vc tem 19 anos e nunca viu mulher nua, além de ser virgem. Outra coisa é vc estar com 24 anos de idade, já ter tido várias namoradas, transado com várias mulheres e estar com uma, lindíssima, nua na sua frente!
Não tive como controlar, vendo aquele corpo lindo, molhado, na minha frente, sentir o vapor quente da água no meu corpo nu... em segundos fiquei com o pau duríssimo.
Ela olhou, fez uma cara de safada, e disse: “Ah moleque bem dotado... deixa a tia lavar esse caralho, e começou a ensaboar meu pau...fiquei trêmulo, mal conseguia falar...ela começou a se aproximar de mim e me tascou um beijo. Engoli sua boca com voracidade, enquanto passeava com minhas mãos em seu corpo delicioso... nos beijamos por alguns minutos, em silêncio, quando ela disse: Â“É agora que vc realiza sua fantasia...pode ter comido várias, mas a tia via ser a melhor.”
Ela se agachou e começou a fazer um boquete delicioso no meu pau. Chupava a cabeçona bem chupada, depois engolia quase tudo, enquanto segurava minhas bolas com uma das mãos, enquanto a outra se ocupava de minhas coxas. Quase gozei... no que ela parou caí de boca nos seios dela, mamei um bom tempo, alternando um e outro, ouvindo os gemidos dela...fui descendo até a barriguinha e quando cheguei na buceta enfiei a língua! Ela deu um grito! Escrevi o alfabeto com minha língua na buceta da titia! Que delícia! Depois fiquei de pé, peguei ela por trás e comecei a esfregar meu corpo no dela...o bundão esfregava no meu pau duro...louco para gozar, enquanto minhas mãos agarravam seus seios...ela se apoiou na parede do Box, empinou a bunda e eu procurei a entradinha de sua racha, rocei a cabeça do meu pau e entrei...estava encharcada! Que delícia de buceta, comecei a bombar gostoso, segurando ela pelos cabelos, enquanto ela gritava: “Vai moleque safado, fode a titia bem fodida! Tu sabe que essa tia é puta, não tem pena de mim não, come gostoso!” Foi tão gostoso que gozamos juntos em seguida... ficamos nos olhando como se não tivesse acontecido...incrédulos da nossa prápria atitude... respirei fundo e falei: “Viu o que dá me convidar para tomar banho....” Ela deu um sorriso safado e disse que isso deveria ficar sá entre nás, que a gente poderá repetir muitas vezes...
Nos arrumamos e fomos para cidade, conversando numa boa.
Até agora já transamos duas vezes mais, uma na casa dela quando estava sozinha e outra em um motel. Sá espero que ninguém estranhe que eu estou me “reaproximando” da minha tia querida!
Abraços.