Bom, meu primeiro conto aqui, já vinha lendo à algum tempo e agora que aconteceu minha primeira relação com outro homem resolvi contar por aqui.
Vou começar me descrevendo. Tenho 19 anos, 1,76m e 74 quilos muito bem distribuídos em um corpo muito bem malhado em duas horas diárias de academia que fazem com que eu tenha uma deliciosa bunda que me orgulho, admito! Não sou nada afeminado, não me considero homossexual mais sim bi, pois curto de tudo um pouco.
Tudo aconteceu de uma forma incrivelmente como eu sempre quis e com quem eu sempre quis, vou chamá-lo de Guilherme [fictício], estudávamos juntos a uns dois anos e eu sempre o achei muito lindo, um homem de outro mundo pra mim, não tão lindo para os outros mais muito sedutor e sempre conseguia todas as garotas, era um verdadeiro conquistador, o que fazia com que eu ficasse cada vez com mais tesão.
Certo dia o Guilherme perguntou se eu tinha dupla para fazer um trabalho de Geografia, respondi logicamente que não e então combinamos de eu ir até a casa dele no sábado a tarde fazer o tal trabalho, considerando que isso ocorreu na quinta e eu sabia que ele não prepararia nada tratei de levar KY e mais algum gel que me ajudaria a conquistar aquele gostoso que todas as vezes que imagino fico de pau duro.
Chegou então o sábado, nos encontramos no sábado pela manhã no colégio e confirmamos minha ida até a casa dele pela tarde, acho que foi o dia mais ansioso da minha vida, passei as aulas da manhã sá imaginando como seria aquela tarde, depois pensei, e se ele não estiver sozinho em casa, o que eu faço? Então esperei e dei tempo ao tempo.
Era 14h00min e eu precisava sair ir à casa do meu “muso gostoso” que me despertava tanto desejo. Então liguei para o taxi e esperei-o chegar, demorou um pouco mais umas 14h25min minutos ele chegou, indiquei o local e ele me levou até lá. Chegando o vi logo na porta com cara de bravo lindo e tratei de acalmá-lo, pois eu estava com o netbook na bolsa e já tinha adiantado algumas coisas do trabalho, então entramos, nunca tinha ido na casa dele, que local bonito, uma piscina muito bem rodeada de verde e uma casa também muito bonita, adorei.
Fomos direto para o seu quarto e eu logo reparei uma coisa, uma coisa que eu tanto queria, a casa estava vazia, ou melhor, a empregada ainda não havia ido embora, então tive a brilhante idéia de perguntar pela irmã dele e esboçar o certo interesse pra que ela estivesse em casa mais então ele respondeu que ela e o seu outro irmão mais os seus pais foram almoçar e passar a tarde no clube já que estava tendo um campeonato onde seu irmão menor participava, foi a gota dÂ’água que precisava, comecei a investir desde esse momento.
Começamos a fazer o trabalho e logo fomos surpreendidos pela emprega que já anunciava sua ida, então comecei a atacar, terminamos o trabalho e logo ele me convidou para tomar banho de piscina e logo me fiz de difícil alegando que não trouxe roupa, então ele logo disse que se eu quisesse poderia tomar banho nu ou com algum short dele, então depois dele muito insistir eu disse que queria uma sunga qualquer ou short mesmo, então ele voltou ao quarto e quando chegou à piscina com uma mini-sunga rindo e dizendo que ficaria linda no meu corpo, eu adorei, realçou ainda mais minha linda bunda, então eu disse que iria no banheiro me trocar, ele negou e disse pra me trocar ali mesmo pois não tinha problema, o fiz, virei pra parede e vesti a sunga e enquanto isso olhei meio de lado e percebi que ele estava vidrado na minha bunda, não tirou o olho se quem um minuto, então virei rapidamente e ele soltou um elogio dizendo que minha bunda era muito bonita e lisinha como de uma mulherzinha, aqui me arrepiou inteiro então pulei na piscina pra ele não perceber.
Ficamos algum tempo na piscina uns 40 minutos mais ou menos, nadamos, conversamos e ele pediu que eu fosse buscar uns biscoitos na cozinha, eu me neguei, pois a final a casa era dele e não minha então ele foi e eu sai da piscina e fiquei de bruços na cadeira de bronze enquanto ele voltava com o lanche, demorou um pouco e eu resolvi o ajudar, quando cheguei na cozinha o procurei e nada, então resolvi procurar por o resto da casa e nada, quando entrei em seu quarto ouvi um barulho vindo do banheiro, então voltei a piscina pois deduzi que ele estava fazendo ‘alguma coisaÂ’, voltei a me bronzear e o esperar, não demorou muito e ele veio com uns biscoitos e refrigerante, como ele estava de sunga percebi que o pau dele estava meio bomba, liguei os fatos, ele estava batendo uma e pensando na minha bundinha, é lágico. Fui louco, admito. Disse rindo tava batendo uma bicho, e ele respondeu na lata, tava, e tava pensando nessa tua bundinha gostosa, nossa fiquei vermelho na hora, olhei pra o pau dele e fiquei envergonhado, tava duríssimo, coisa de louco, um tamanho descomunal e o pior, ele percebeu minha cara de neném com fome e logo perguntou se eu gostava mesmo daquilo que eu tanto olhava, não respondi, o silêncio ficou como resposta então ele em um movimento sá levantou da cadeira e colocou tudo aquilo pra fora, ele disse se você gosta então toma, é teu.
Dei uma de desentendido mais logo peguei naquele nervo tão duro, tão rosado, tão grande e que me despertava tanto, mais tanto desejo. Logo tratei de começar a lamber o saco dele, parecia uma sena surreal nos dois ali na beira da piscina nos acariciando, então ele disse: que putinha gostosa, vamos para o meu quarto que hoje você é meu. Fui, ou melhor, ele me levou. Chegando lá ele me chamou para tomarmos um banho, o que fizemos como ninguém, naquela banheira gigante que parecia que foi feita pra gente, nos encaixamos perfeitamente mais não rolou nada de mais, ele me acariciou totalmente, fizemos uma guerrinha de espuma e ele logo saiu da banheira e foi se enxugar, me chamou e me enxugou totalmente, me levou até a cama e disse que já voltava e quando voltou foi com o notebook dele, plugou na teve e deixou rolando uns filmes que eu nunca imaginei que ele pudesse ter, filmes gays muito gostosos e ele me repetiu umas três vezes que sempre foi louco pra comer um cuzinho, foi a deixa.
Ele veio até a cama e de uma vez sá me deu um beijo que tirou todo meu fôlego, parecia que eu estava sonhando, foi real. Eu estava ali na casa do meu homem que agora estava me dominando e me fazendo sua mulher, tudo isso passou na minha cabeça enquanto ele me beijava, nossa que beijo meu Deus, que língua que me enfeitiçou. Logo ele começou a me beijar pelo meu corpo, chegou no meu mamilo, passou muito a língua por cima elogiando meu peitoral malhado dizendo que era uma delicia, desceu mais um pouco até chegar ao meu umbigo, onde parou e voltou a beijar minha nuca, então ele se deitou na cama e disse que ele era meu e que eu fizesse o que quiser com ele, comecei com um longo beijo da mesma forma ele correspondeu, fui descendo lambendo todo o corpo dele até chegar ao clã, o melhor, aquele pau descomunal e encantador e logo tratei de o colocar na boca e fazer uma longa chupeta, ficamos uns 20 ou 30 minutos assim, nos acariciando e se chupando. Ele disse: hm, agora esse cuzinho vai ser meu, vou realizar meu sonho, te comer. Eu perguntei, como? E ele respondeu, isso mesmo, sempre quis comer essa tua bundinha linda, sempre tive desejo em ti e sabia que tudo isso poderia acontecer e por isso tinha inscrito o irmão no campeonato e armado tudo aquilo, hoje eu definitivamente iria ser dele, de uma forma ou de outra, então ele foi até o banheiro e trouxe dois potes, um de gel adormecente e outro de KY, nossa eu suspirei, ele já tinha planejado tudo, safado e carinhoso, me apaixonei.
Ele me perguntou se eu era virgem, respondi que sim e logo ele revidou dizendo que eu teria a melhor tarde da minha vida, logo soltei um gemido de prazer e ele me pegou e me colocou de quarto em cima da cama e fez um verdadeiro banho de língua no meu cuzinho ainda virgem, enfiou um dedo, passou o gel adormecedor , enfiou dois dedos e demorou, ficou por cima de mim beijando minha nuca e eu logo pedi pra ele me fuder logo pois eu não aguentava mais, aquilo tudo estava sendo uma loucura, ele disse que ia meter tudo de uma vez, eu confirmei, mete, ele então se posicionou por trás de mim e vi quando ele colocou uma camisinha e passou o KY por cima, pegou na minha cintura e estocou fazendo com que tudo entrasse de vez, gritei pra fazer um pequeno teatro e dar mais prazer a ele mais na verdade não estava doendo muito, ele mordeu minha nuca, virou meu rosto e me beijou loucamente, ficou um momento parado pra meu cuzinho se acostumar e depois dali foram várias posições e quase uma hora fudendo muito, em varias posições, teve um momento em que ele parou, vi seu pau crescer mais um pouco, mais umas duas bombadas, ele tirou ligeiramente, me virou e gozou como nunca tinha visto, foi muito esperma, muito mesmo, nunca imaginei tanto e o melhor foi o sorriso dele de satisfação e o beijo que me tirou o fôlego mais uma vez no fim de tudo.
Ainda fomos tomar outro banho de piscina e quando eu estava indo embora os pais dele chegaram e acabaram me convidando pra ir a pizzaria mais a noite comemorar a vitária do irmão dele no campeonato, aceitei. Fim
Espero que tenham gostado, o conto é totalmente verídico e até hoje essa foi minha primeira e única vez, assim que houverem outras aventuras corro pra contar aqui. Um beaj!