Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FINAL DE SEMANA COM UMA DOG ALEMÃO

Olá amigos simpatizante de zoo. Estou de volta para narrar o que me aconteceu neste feriado de 7 de setembro. Como é de conhecimento de todos, sou vidrado numa bucetinha de cadela, e sempre que posso saiu pesquisando onde posso encontrar uma nova cadela, para me divertir e tirar a secura, pois fazem quase dois meses que não comia nenhuma. Tenho uma empresa que na semana passada, recebeu a visita indesejável de ladrões. Os quais entraram pela porta dos fundo e levaram alguns aparelhos e componentes eletrônicos. Um amigo me recomendou uma empresa que tem cães de guardas treinados e que alugam os mesmos por tempo determinado. Fui até a empresa e conversei bastante com os responsáveis que me garantiram que os cães realmente são treinados e obedecem qualquer comando, como atacar, deitar, rolar, etc. Fiquei empolgado com o que vi. Fui convidado para conhecer o canil e os respectivos cães. Olhei todos os cães, mas logo vi uma linda cadela da raça Dog Alemão, uma linda cadela, olhos penetrantes, orelhas aparadas. Não deixei de olhar naquela linda buceta, estava saliente e logo percebi que a mesma estava no final do cio.

Combinamos o preço e os dias que ela ficaria na empresa, o responsável pelo animal me recomendou para que não deixasse nenhum cão junto com ela, pois não queria que a mesma pegasse cria, já que era o seu primeiro cio. Confesso que fiquei de pau duro imaginando como seria esse final de semana prolongado, onde a empresa ficaria fechada.

Apás as instruções o treinador responsável por ela, levou-a até a empresa, chegando lá colocamos ela num canil que fica num corredor ao lado da empresa. A primeira coisa que fiz, assim que fiquei sozinho com ela foi deixa-la bem a vontade, assim conseguiria a sua confiança, que uma das coisas mais importante. Passei mais de trés horas para que ela ficasse bem a vontade, assim pude contemplar aquela buceta que parecia uma flor. Fui aos poucos passando a mão, enfiei um dedo e logo percebi que ela havia gostado, pois levantou o rabo, foi o sinal que esperava para atacar, mas nesse dia não consegui com-la. No outro dia fui logo apás o almoço para dar ração e aproveitei para bolinar um pouco, comece alisando sua barriga e ela foi logo se deitando, ficando com aquela buceta exposta e quase aberta. Não tive duvidas comecei a introduzir um dedo, depois dois e cada vez mais ela levantava o rabo, dando sinal que estava pronta para a penetração. Coloquei ela numa boa posição e lubrifiquei o pau que já estava duro igual uma pedra e coloquei bem na entradinha e fui forçando bem devagar, para a minha surpresa a buceta foi dilatando e agasalhou perfeitamente o meu pau. Fiquei alguns instante parado sentindo a buceta dela latejar, aí comecei aquele vai e vem alucinante, não demorou 5 minutos já estava gozando feito um louco.

Repeti a dose na segunda e na terça, assim que chegava na empresa ela vinha balançado o rabo, parece que pedindo para ser fudida novamente. Pena que na quarta-feira tive que entrega-la. Já combinei com os proprietários que todos os finais de semana prolongado irei buscar um animal, sendo a minha preferencia as cadelas.

Caso alguém tenha experiencia em zoo ou tem vontade de iniciar, entre em contato comigo, estarei sempre a disposição para quaisquer duvidas – abelribeiro2009@gmail.com