Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FERIAS EM ESPANHA PART1

Olá a todos

Somos um casal maduro de 53 anos ainda bem parecidos, com uma forte vontade de experimentar coisas novas.

Fomos de férias em Agosto para Espanha e como tínhamos pensado fomos a um bar de swing em Marbelha que era muito acolhedor com um bom ambiente e frequentado por pessoal de todas as idades e de todas as nacionalidades, tal como vinha na nossa pesquisa da net.

Na 1ª vez que lá fomos foi uma parte da noite porreira, com um bom ambiente

deu para dançar, beber um copo, conversar, mas não houve aquela electricidade que podia levar a mais qualquer coisa entendem ?. No entanto ouvimos falar que à tarde também era muito acolhedor e bem frequentado.

Resolvemos ir passados 2 dias à tarde e realmente o ambiente continuava a ser áptimo

com bastantes casais de todas as idades ,poucas pessoas sás, a maioria eram mesmo casais.

Quando chegamos estavam as mesas todas ocupadas muita gente na pista a dançar, respirava-se erotismo, fomos ao bar beber um copo e olhávamos para a sala ,quando um casal pela nossa idade nos convida para nos sentarmos com eles, claro que aceitamos

Ela 52 anos muito bem conservada uma figura esbelta ,francesa a Silvie ele 50 anos também bem conservado Português emigrante em França o Carlos

Nessa tarde conversamos ,bebemos, dançamos, trocamos de parceiro na pista de dança e houve química a Silvie gostava de se roçar bem no meu pau apalpou-me e diz que tinha-mos que fazer alguma coisa , a minha com o Carlos também gostou dele diz que tinha um bom pau e já se imaginava a estar com ele metido.

Continuamos por ali o ambiente aquecia com muitos casais na troca de parceiros e apalpadelas e alguns a irem para os privados . A determinada altura a Silvie pede à minha para ir dançar e no meio da pista beija-a na boca, a minha nem pestanejava mas correspondia ao beijo nem imaginam o tesão que me deu vê-la a beijar a Silvie, nunca pensei que ela tivesse tendências para mulheres, mas mais tarde confessou que gostou.

Bom resumindo naquela altura estávamos em brasa era a nossa 1ª experiencia com um casal e era a 1ª experiencia deles com outros mas estavam os privados todos ocupados , acho que precisávamos de mais tempo e resolvemos ir jantar juntos uma vez que havia empatia

Podíamos tentar socializar mais um pouco e depois se veria

Fomos jantar foi muito bom e combinamos no fim voltar a casa de swing no dia seguinte , isto porque nenhum de nás estava a morar em Marbelha e acho que nenhum estava interessado naquela altura em ir para a casa um do outro.

Depois conto o resto