Computador quebrado deixa você pelado. Acho que já ouviu isso, mas no nosso caso deixou literalmente.
Tudo começou quando meu computador quebrou, não acessava nada e decidi chamar um técnico de confiança. Ele disse que nos visitaria em casa em um sábado a tarde e eu disse que tudo bem.
Naquele sábado chegou o Adriano, um homem alto, moreno claro , 1,90 e uns 90 kgs bem distribuídos. Como fazia um calor práximo aos 35 graus, ele estava de camiseta e calça de esportes, bem solta e leve.
Fernanda, minha esposa, e eu moramos em um apartamento em SP e ficamos bem a vontade em casa, pois não nos preocupamos em ser vistos, pois o prédio é alto.
A Fernanda? minha esposa é mulata, tem 1,70 mais ou menos, lábios grossos e deliciosos de beijar e chupar....e ser chupado por estes lábios também. Ela tem umas coxas muuuitto gostosas e uma bunda (quadril 110) que na primeira vez que vi, confesso, gozei ainda de cueca...nunca tinha acontecido de gozar vendo uma mulher pelada..mas com ela foi assim. Ela tem os seios médios, com bicos bem grandes e marrons.
Descrita esta gostosa, ela gosta de ficar de shorts bem curto e solto (aqueles de pano como o algodão) e uma micro camiseta pouco cobrindo os peitões. Neste dia ela estava em nosso quarto e deitada de bruços, com aquelas coxas mulatas e mais da metade da bunda aparecendo. Dormia gostoso!
Voltando ao Adriano, ele mexeu no computador que estava no escritário do apartamento. Tomamos umas cervejas para refrescar, quando ele fez o computador voltar a ativa.
Para testar ele disse que gostaria de acessar internet e ver alguns arquivos internos. Nos arquivos internos, ele pediu para ver fotos para testar placas de vídeo etc etc. ...como não entendo muito concordei.
A primeira foto era de minha esposa na praia comigo, comportadas mostrando somente um grupo de amigos conosco e sentados tomando alguma coisa.
Já as demais, eu não lembrava das fotos!!!, eram mais ousadas pois tiramos há uns 6 meses em uma praia mais vazia aqui de SP. Ela deitada de bruços e de tanga branca somente...outras com camiseta molhada e deixando os bicos marrons aparecendo....uma outra melhor ainda com a camiseta totalmente molhada e com ela saindo do mar, sá que sem nada por baixo...os pelos da buceta colaram totalmente na camiseta, mostrando também aquele quadril largo e gostoso!!
Fiquei de pinto duro na hora, principalmente por ver o Adriano folhando as fotos sem falar nada e nem olhar para mim.
- Caramba, quem é esta gostosa? (perguntou o indiscreto Adriano...tudo bem pois ele tem uns 22 anos por ai...!!)
- rs rs rs...minha mulher!
- hummm...mas desculpa...foi mal....
Folgado!, voltou mais umas duas fotos e por fim viu uma aqui no condomínio onde ela aparece arrumando o biquíni e mostrando metade dos peitões....quase metade do bico aparece naquela foto.
Ele não aguentou!
- Seu renato, desculpe mas o senhor é um sortudo!
- Sou mesmo. Já fizemos muitas loucuras. Vou te mandar umas fotos...quero que você veja com calma em casa ok?
Peguei o email dele e mandei umas fotos de nossas transas e com um amigo, o ciclista que na verdade é de um motel que frequentamos. Tem um conto aqui , é sá procurar.
Ele pediu para ir ao banheiro. Deixei e pedi que fosse ao banheiro da suíte, que fica ao fim do corredor. Sabia que ele ia bater uma punheta daquelas, pois dava para ver o volume dele. Principalmente depois de umas 19 latas de cervejas...estava sem vergonha.
Quando ele passou pelo quarto, viu a Fernanda deitada de bruços e daquele jeito!
Nesse momento passei por ele, parei em sua frente e tirei toda a roupa. Deitei ao lado da Fernanda e comecei a alisar meu pinto convidando ele.
Fernanda imaginou que era eu e ficou de costas sem falar nada....deu um sorriso e um suspiro de olhos fechados e abriu bem as pernas....tanto que ficava fácil enfiar um dedo ou algo mais (quem sabe um Pintão!) pela fenda do short.
Adriano em silencio veio nu e com um mastro muito bonito, corado e com uma cabeça brilhando e apontando para cima. Um saco enorme e com pelos aparados.
Ali estava eu, vendo aquele rapaz deitar com calma e encoxando minha mulher e rebolando junto com ela num movimento sensual e gostoso. Tanto que ouvi de uma hora para outra um aiiii!!!
Adriano enfiou tudo de uma vez e sem dá....comia ela como se fosse a primeira vez que comia uma buceta ...mas acho que pela primeira vez na cama e com o marido olhando.
Depois de algumas estocadas fortes, ele tirou aquele mastro ensopado de gozo dele e da Fernanda.
Neste momento ela percebeu e virou de frente. Me viu todo melado de gozo e o Adriano (que ela não conhecia) todo melado e que tinha acabado de comê-la.
Foi um misto de prazer e surpresa, pois ela não falou nada...tirou aqueles peitões para fora e jogou longe os shorts e calcinha, molhados de porra.
Deitou o Adriano na cama e com aquele pinto grosso e molhado apontando para cima, sentou nele na minha frente. Me beijou enquanto sentava naquele mastro até gozarmos denovo.
Sai da cama e fui para a porta ver aquela mulata de cabelos longos cavalgando o rapaz tonto de tanto gozar...via a bunda morena da Fernanda forçar o pinto dele até o fim, apertando o saco contra sua bunda e continuando a cavalgar.
Depois de alguns minutos, e na posição preferida, Fernanda ficou de quatro esperando a cabeça forçar seu cu, que esta bem acostumado a ser comido. Antes de casar com a Fernanda, ela sá dava a bunda, principalmente para os namoradinhos que teve antes de mim. Fui um privilegiado em comer sua buceta quase virgem na lua de mel.
Depois dos gritos de gozo e abraços suados...tomamos banho os três juntos e dormimos um pouco. Acordei com a Fernanda beijando o Adriano e se despedindo, pois ele tinha que voltar para casa.
Não preciso dizer que quebramos o computador de novo!!! Rs rs
Gostou? Fernanda e eu adoramos trocar fotos e as vezes casais também. Escreve para nás e manda uma foto sua e dela(e). Não precisa mostrar o rosto se não quiser.
renatojuniorsp@yahoo.com.br
A gente aguarda você.