Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEPOIS DE MUITO TEMPO SEM SER ENRABADO

Aqui é o autor do conto MINHA PRIMEIRA VEZ FOI COM UM AMIGO. A diferença é que minhas histárias são reais, embora eu tenha criatividade para inventar histárias.



Bem, depois que meu amigo foi embora, eu tive 2 namoradas e transei com umas 5 garotas. Fiquei quase dois anos sem ser enrabado, até que um dia no MSN um cara aqui de Goiânia, chamado Natan, conversou comigo. Conversamos sobre vários assuntos, inclusive sobre sexo entre homens, e eu mandei meu conto em .pdf para ele, que leu e gostou muito, então ele se interessou em me conhecer, mas eu rejeitei, e ficamos quase 6 meses sem conversar, pois quase não estava entrando no MSN. Em maio deste ano (2010), entrei no MSN e ele estava on-line. Então ele me mandou uma foto do pinto dele, e quando eu vi um tesão enorme tomou conta de mim, meu pau endureceu imediatamente. Então eu criei coragem e falei para ele que estava com tesão. Ele pegou meu número e me ligou...



Marcamos encontrar no Shopping. No shopping, conversamos e depois na hora de ir embora ele me chamou para irmos a um motel ali perto. Eu aceitei e, quando chegamos ao quarto, ele começou a me beijar. Tomei a iniciativa e tirei a roupa, ele tirou a roupa também. Quando vi o pinto dele ao vivo eu quase fiquei louco. Era grande e ao mesmo tempo grosso e a cabeça era enorme. Começamos a chupar e a bater punheta um no outro. Eu chupei o pinto do Natan e bati punheta para ele até ele gozar. Então ele me perguntou se eu queria ser sá ser enrabado ou se eu queria comer o cuzinho dele também. Eu respondi que não gosto de comer cu de macho e que estava ali sá para ser enrabado. Então ele mandou eu ficar de quatro, eu obedeci. Ele passou um lubrificante no meu cuzinho e chupou meu cuzinho, e depois enfiou 3 dedos no meu cuzinho, preparando ele para algo maior e mais grosso. O dedo dele massageava a região da minha prástata, o que me dava um enorme tesão. Eu falei para ele tirar os dedos e arregaçar logo minha bunda com o pinto dele, mas ele não fez isso, para me deixar louco.



Depois que eu gozei, ele disse que chegou a melhor hora. Então ele se posicionou, mandou eu empinar a bundinha e eu obedeci. Meu cuzinho estava todo lubrificado e já tinha acostumado com os dedos dele, então eu que estava de quatro, minha posição preferida nessa ocasião, e ele abriu minha bunda, deixando meu cuzinho bem exposto, colocou o caralho dele na portinha do meu buraquinho e começou a empurrar, mas de tão grande era a cabeça, que o pinto dele escorregou, então eu coloquei a mão para trás e segurei o cacete dele bem na entrada e ele foi empurrando, mas eu senti dor e falei para ele, então ele tirou e começou de novo, sá que mais devagar, até entrar tudo. Então ele ficou parado. Pedi para ele começar os movimentos e ele obedeceu, meu pinto endureceu de novo, comecei a sentir tesão. Aos poucos, o Natan começou a acelerar os movimentos, já querendo gozar, e começou a dizer, “que bundinha deliciosa, que cuzinho gostoso”. Depois de vários minutos, o tesão começou a tomar conta de mim de novo, então pedi para ele acelerar. Ele começou a ir mais rápido até que eu gozei, e ejaculei um monte de porra, e o Natan acelerou mais ainda e quase um minuto depois gozou também. Paramos um pouco, ficamos deitados de lado, e eu com a bunda virada para ele. Depois de uns 30 minutos, ele me abraçou e eu senti o pinto dele endurecer de novo, o meu endureceu também, e nás recomeçamos a nossa transa deliciosa.



Foi muito bom, fiquei satisfeito nesse dia, o Natan também. Seis dias depois eu nos encontramos de novo, mas isso fica para outro conto, Ok??? Agora, meu email está visível, quem quiser me enviar mensagem de Email ou me adicionar no MSN, fiquem a vontade. Flwwwwwww...