Fui a uma reunião de trabalho na zona sul. Levei camizinhas e KY na pasta pensando "se der vou a uma sauna hoje e amanhã".
Bem, a reunião estendeu-se até perto das 6. E eu tinha combinado encontrar uns amigos para tomar chope. Minha mulher não ia. Então, ao passar em Botafogo, virei na Dezenove de Fevereiro e entrei na SB. Lá eles dão uma nécessaire,mas como tinha esperança de mais de uma foda já levei mais camisinhas. Atualmente compro sempre o tamanho grande para não acontecer como aconteceu com o primeiro homem na vida que levei a um hotel. Ele tinha uma pica grande e grossa e as camisinhas não entraram. Acabei não dando o rabo e como meu pau não ficou muito duro (era o começo da minha viadice assumida...) eu também não o comi. Eu até pensei nisto, mas ficamos nos chupando (ele chupava muito bem!) e terminamos tocando punheta nos abraçando. Então de uns tempos para cá a Olla começou a ter camisinhas grandes e ando sempre com os dois tamanhos...
Bem, cheguei fui me lavar e subi para as cabines. Fica meio escuro e uns caras ficam por lá. Mas não tive sucesso. A SB tem muito Viado mais jovem que quer caras bonitões. Ficam as vezes sá se exibindo e fazendo caras e bocas. Aproximei-me de um e tentei pegar seu pau e ele, gentilmente, afastou minha mão. Aí vi um senhor bem magro afagando a pica e me aproximei. Botei a mão e começamos a nos esfregar eu manuseando o pau dele com aprendi com minha mulher. Acho que ninguém manuseia uma pica como ela! O que tem me sido útil pois tudo o que aprendi com ela e com outras mulheres eu faço com homem. E eles no fim me acham bem gostoso...
Pois bem, estava aos beijos e abraços quando outro cara, também cinquentão, se aproximou com o pau de fora. Não tive dúvidas e peguei o pau dele e fiquei manuseando os dois, eles me abraçando e se esfregando. Fiquei abraçado com o magro com a pica dele entre minhas pernas e o outro começou a me sarrar na bunda, esfregando o pau em meu rego. Fiquei excitadíssimo e convidei-os para ir a uma cabine. O segundo aceitou logo e o outro pareceu ficar na dúvida. Mas eu fui saindo com o segundo atrás e logo o magrela veio também.
Entramos na cabine. Imagine minha excitação! Tiraram logo as toalhas, sentei na cama e fui chupando um e manuseando o outro e trocando, chupando o outro e manuseando o um. O magrelo começou a ter o líquido e enxuguei seu pau. Fui chupando as picas mais de lado do que botando toda, passando a língua nas cabeças, mas ambos estavam com a picas vibrando e levantei e disse
- Quem vai me comer primeiro?
- Eu, eu como primeiro, disse o mais forte. Vou pegar uma camisinha.
- Não precisa, tenho aqui.
- Você trouxe?
O magrelo era bem gentil e este nem tanto. Seu pau tinha uns 1718, mas era bem grosso. Então peguei uma camisinha G e fui botando nele. Ele tirou e botou novamente para chegar até o fim. Peguei o pacote de geléia e passei no cu. Ele estendeu a mão e pegou gelei e passou na pica e depois me lambuzou Aí me virei e fiquei ligeiramente curvado e ele botou devagar. Parou e eu gemi "ai, ai", pois doía um pouco mas como eu estava excitado parou de doer logo e ele começou a me foder gemendo e eu voltei a chupar o magrelo, segurando a bunda dele para enfiar a pica toda em minha boca, depois voltei a passar a língua. Não estava muito confortável e eu segurei o outro pela bunda, enfiando bem seu caralho e fui puxando-o para a cama. Nela subi, seu pau saiu, mas ele veio atrás, eu de quatro ele enfiou logo e voltou a me foder. E o magrelo ficou em pé ao lado e fiquei passando a língua em seu pau, ora engolindo, acariciando seu saco, mas com cuidado para ele não gozar logo. Sempre fico na dúvida se chupo até o final. Mas se o cara goza não me come. E eu estava muito necessitado de ser fodido. O cara me fodia e eu ia rebolando e indo de encontro a ele, quer dizer, os dois se movimentavam O outro gozou logo, tirou de mim, jogou a camizinha fora e saiu sem nem agradecer. Voltei ao magrelo, abracei-o e voltei para a cama de quatro e ele veio logo. Sua pica era mais comprida que a do outro. Era estranha, bem grossa na ponta, mas ia afinando. Ele enfiou direto, meu cu estava bem aberto e piscando de desejo. Ele começou a me foder e me disse:
- Eu já estava quase gozando
- Goza dentro de meu rabo! Gosta de foder viado?
- Gosto.
-Então me fode muito, enfia meu macho, goza na minha bunda, me fode.
Ele me abraçou por trás carinhosamente enquanto me comia. Foi acelerando e eu indo de encontro a ele rebolando. Estou me aperfeiçoando, ficando um viado bem gostoso... Ele me abraçou forte e começou a gozar. E ainda ficou um pouco dentro depois. Tirou e eu voltei a abraçá-lo, já em pé, beijei-o e ele sorri.
- Não quer dar outra?
- Agora não. Mais tarde, disse sorrindo.
Bem, eu voltei a sala escura e me aproximei de um cara, ele se afastou. Tinha um nu e me cheguei e ele também se afastou. Parei ao lado de um terceiro e ele deixou que eu pegasse seu pau. Fui acariciando e beijando seu pescoço e ele pegou meu pau e começou a manusear. Fazia-o bem mostrando que também gostava. Depois se afastou e sentou. Sentei ao lado e voltei a manuseá-lo e ele a mim. Não resisti e me agachei e chupei-o um pouco. Mas vi que o cara estava querendo e mesmo que eu. E ele não se animou a me chupar. Tive a esperança que ele me felasse até eu gozar, mas não rolou. Levantei-me, dei uma volta, mas não consegui ninguém. Voltei a sala escura e ao cara que novamente me manuseou, mas não cheguei a gozar.
Desci dei uma volta e me dei conta que os poucos que estavam lá eram viados como nás, atrás de pica. Acho que os únicos ativos presentes tinham me comido. O magrelo continuava por lá e eu o abracei e perguntei se queria mais. Ele sorriu e disse "mais tarde".
Bem, eu tinha tido um gang bang legal. Pena que sá eram dois. Já tinha fodido com quatro no mesmo dia. Mas esta experiência de ter dois machos e um me comendo logo em seguida ao outro, perguntando "quem me fode primeiro", foi mesmo muito boa. Então fui ao vestiário e vi que já eram quase 7 e para manter o plano tinha que ir encontrar os amigos. Nem tomei banho nem gozei, lavei bem o rosto para tirar o cheiro de pica, vesti-me e passei bastante polvilho granado para disfarçar os odores e fui encontrá-los.