A maior experiência que já tive, vocês terão que concordar, fantástica. Tenho um relacionamento muito bom com minha mulher, duram quinze anos, sá que existem algumas intimidades que não falamos não temos iniciativa para nos expressarmos, mas as atitudes mostram e dispensam palavras.
Ela, Adriana sabe que adoro mulher com calcinhas minúsculas e transparentes, não dispenso também aquelas de perninhas que ficam bem enfiadas no cuzinho, uma delicia. Eu estava deitado com a barriga para cima e o pau já bem duro, ela vestida com uma calcinha preta e transparente enfiou meu pau dentro de sua calcinha pela frente como se ela tivesse seu práprio pau, incrível como as coisas diferentes nos deixam loucos de tesão. Ela alisava o pau por cima da calcinha e dizia como é bom ter um pau, sua expressão era de muito tesão erguia a cabeça para traz e se masturbava como fazemos quando estamos com tesão, abaixava o elástico da calcinha e batia uma punheta e gemia muito falando que queria ter um pau de verdade. Sempre perguntava se queria que eu comprasse seu práprio consolo para ela curtir, mas nuca assumiu sempre dizendo que não queria. Certo dia achei de fazer uma surpresa que poderia reverter a situação, poderia criar uma situação negativa ou não. Fui e comprei o tal vibrador procurei um que mais se aproximava do meu, cor e tamanho, “branco com 19 cm.”.
Aquela noite foi um show, saímos para uma noitada eu já preparado para uma loucura sexual, para ela apenas mais uma “noite de gala”, normalmente íamos a um jantar dançante, se estávamos excitados íamos direto ao motel, se não para casa e boa noite. Como eu estava muito excitado na hora da dança comecei prepará-la sem que ela percebesse minha intenção, falava ao seu ouvido fantasias gostosas como de transarmos com outras pessoas, todo mundo adora essas loucuras, ela também, sá que existem pessoas não tem coragem de falar pois acham que serão traídos ou em alguns caso os maridos acham que a mulher não presta, erros deles. Pois as mulheres enlouquecem e quem come gostoso somos nás.
Ao chegarmos ao motel ela já toda molhadinha de tanta excitação, eu com meu pau explodindo pela novidade. Deixei o quarto com a luz bem escura, para ela se soltar e também. Tirei seu vestido que a deixou um corpo incrível, ela tem cintura pequena e bunda grande fantástica. Quando está de quatro fica uma loucura grande e gostosa, apenas de calcinha a beijei, eu já estava com o vibrador na mão sem ela perceber, coloquei ele em sua calcinha acreditem ela suspirou e disse. Que loucura! Começou a espregar seu novo pau com as duas mãos gemendo e falando loucuras que adoraria comer uma mulher bem gostosa veio para cima de mim passando a mão na minha bunda me virando, espregando o pau no meu rabo e já tomando conta de situação como nunca vi, totalmente entregue aos seus desejos malucos e escondidos, eu por hora fique entregue pronto para transformarmos nossas fantasias em desejos e realizações. Foi incrível, me apertava, pressionava seu pau na minha bunda, abaixava lambia meu cu, molhava ele com toda sua saliva, acreditem é completamente diferente de tudo que já fiz na cama, me deitou de bunda para cima até então ela continuava com a calcinha e o seu pau artificial que já fazia parte das suas loucuras. A filha da Puta fez um buraco na calcinha para poder me comer sem tirar a calcinha. Foi Foda ela não deixou pra lá, começou colocando seus 19 cm no meu cu, sem lembrar de quem somos o que sexo pertencemos simplesmente nos entregamos ao maiores prazeres sem o preconceitos. Tive que pedir para ela enfiar devagar, como ela já tem experiência e dar o cu, e adora, fez a coisa certinha, depois sentei virado com o pau para ela ai sim que a cadela gemia sabendo que estava me comendo e pegando no meu pau até gozarmos. Acreditem eu nunca vi minha mulher gozar tanto sem enfiar o pau na sua boceta.
Se você MULHER tem essa vontade me conte envie um e-mail, pois tenho muita curiosidade em entender esse desejos loucos.Já conheci mulher que adora comer o cu de um homem.
Obrigado,
magraosampa@uol.com.br