Meu nome é Felipe, tenho 19 anos, sou branco, 1,75, olhos escuros, corpo definido mais não muito forte. O que vou contar a vocês aconteceu em um colégio; nesse dia eu tinha que apresentar um trabalho sobre o meio ambiente para pessoas de outras cidades, meu grupo era o de Recife, assim que chegamos ao colégio vi os integrantes do grupo de Olinda na entrada, eles estavam recebendo os grupos das outras cidades. O grupo deles era de seis pessoas, mais dois meninos me chamaram atenção, o primeiro vou chamar de Thiago, ele era pouco mais alto que eu, aparentava ter uns 19 anos, pele morena, olhos escuros, cabelo preto e comprido, corpo normal, não era magro nem gordo, o segundo vou chamar de Pedro, ele era do meu tamanho, também aparentava ter 19 anos, pele clara, olhos verdes, cabelo castanho e liso, mais não era comprido como o do Thiago e magro.
Bom, logo apás os ver, o Thiago ficou responsável por mostrar o colégio ao grupo do Recife, nos levou ao auditário e esperou ensaiarmos a nossa apresentação, assim que terminamos o ensaio, o Thiago nos levou para o pátio que havia no colégio, lá já estavam todos os grupos, pois nás fomos os últimos a ensaiar. Assim que chegamos ao pátio tratei de conversar com o Thiago e o Pedro. Eles foram bem legais comigo, conversamos no o projeto, futebol, games, etc.
As 10:30 todos os grupo foram chamados para o auditário, enquanto os grupos iam o Thiago me disse: “Felipe, to indo com o Pedro pegar um material na sala de artes, vem com agente?”, respondi que sim sem pensar duas vezes. A sala de artes era no 3ª andar, assim que entramos o Pedro trancou a porta, achei estranho e perguntei o porquê dele ter trancado, e ele disse: “Porque eu i o Thiago vamos ter que trocar de roupa, pois nossa apresentação vai ser teatral, vai pegando aquele papel verde ali.” Concordei e fui pegar os papeis, enquanto isso o Thiago i o Pedro iam ficando sá de cueca para trocar de roupa, quando ouvi o Thiago dizer: “ei Pedro, meu pau ta durão aqui, chupa ele vai”, quando eu virei para ver os dois o Pedro estava ajoelhado com 18cm de pau na boca, quando vi aquilo fiquei paralisado e meu pau ficou duro instantaneamente, o Thiago olhou pra mim e disse: “se você quiser pode vir Felipe, tem pau pros dois” e me olhou com uma cara de safado, não resisti e cai de boca naquele cacete delicioso, enquanto eu chupava o Thiago, beijava o Pedro; então o Pedro se levantou e me puxou pelo cabelo em direção ao pau dele, de uns 15cm e muito delicioso, enquanto eu chupava o Pedro, punhetava o Thiago e ficava revezando, em 19 min os dois gozaram na minha cara, eu tentei beber o máximo de porra o possível, mais não pude evitar que tanta porra vazasse da minha boca.
Quando eu achava que já tinha acabado o Thiago disse “tira toda a sua roupa e fica de 4”, obedeci sem pensar duas vezes, o Thiago chegou atrás de mim e senti o seu cacete duro, ele começou a pincelar aquele cacete maravilhoso na minha bunda enquanto o Pedro ficava da minha frente fazendo eu chupar o pau dele. O Thiago começou a enfiar a cabeça do seu pau no meu cu e aquilo doía de mais, mais o tesão era maior, ele enfiava o pau cuidadosamente no meu cu enquanto o Pedro fudia sem piedade a minha boca, assim que senti as bolas do Thiago na minha bunda senti um certo alivio pensando que a dor havia acabado, mais na mesma hora que pensei nisso o Thiago começou a fazer um vai e vem maravilhoso nom eu cu, e aquilo me fazia gemer de dor e de prazer, mais o gemido era abafado pela rola do Pedro que não parava de fuder minha boca. Apás um tempo o Thiago começou a aumentar a velocidade e dar estocadas fortes no meu cu, ele urrava de prazer, e eu sentia meu cu arder cada vez mais, foi ai que o Pedro disse “vou gozar”, e assim que ele falou senti jatos de porra na minha garganta, cheguei ate a engasgar com tanta porra, assim que ele acabou de gozar ficou pincelando seu pau na minha cara. O Thiago me fudia freneticamente, me fazendo ir pra frente i pra trás, meu cu já ardia completamente quando ele, sem avisar, puxou meu cabelo e gozou forte dentro do meu cu, na mesma hora eu também gozei, foi maravilhosa a sensação de sentir aquela porra quentinha saindo da vara do Thiago. Assim que acabou o Thiago deitou exausto encima de mim, esperamos uns 2 min e nos levantamos e nos limpamos com algumas roupas que estavam na sala, logo depois nos vestirmos e fomos para o auditário.
Eu levei uma reclamação, pois o meu grupo já havia se apresentado, já o Thiago e o Pedro chegaram a tempo da apresentação deles. Nem me importei por ter perdido o trabalho, a sensação de ter fudido com os 2 caras mais lindos de Olinda era maravilhosa.
Bom galera, esse é meu primeiro conto, espeto que gostem, e se vocês gostarem talvez eu poste mais :D
Ate a práxima