Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

HELENA, GABI E EU NO SÍTIO

Helena combinou com Gabi uma ida ao sítio dela na montanha. Íamos eu, Helena e Gabi, pois seu marido Lino. minha mulherzinha Lina, estava de plantão no trabalho.



Saímos sábado de madrugadinha, para evitar os engarrafamentos. Chegamos ao amanhecer e Gabi foi logo nos instalando. Ficamos os três no mesmo quarto, acostumados que estávamos em dividir tudo. O quarto era amplo e cheio de luz. Guargamos as malas e descemos para tomar café. Preparamos e tomamos o café e saímos para conhecer uma parte do sítio. Muito bonito, bem conservado pelo casal de caseiros. Passamos na casa deles para dizer bom dia, e acabamos tomando outro café.



Saímos e o cão deles veio atrás de nás. Um labrador bonito e brincalhão, que veio até a casa principal, não nos largando mais. Chegando lá, Gabi telefonou para avisar os caseiros, e eles disseram que não tinha problema ele ficar conosco, estava acostumado e conhecia a propriedade toda.



Resolvemos tomar banho e fomos os três para o banheiro. Nus, molhados e tesudos. Começou a sacanagem. Gabi e Helena se abraçaram num beijo delicioso, vim por trá de Helena e encoxei-a, abraçando as duas. A bunda de minha enteada é extraordinária. Sá de encostar nela e me esfregar, quase gozei. Eles gemiam e se flavam safadezas...



-- Minha putinha tá tesuda, tá? Gabizinha gostosa, cadelinha safada...



-- Tô tesuda sim, esfrega sua buceta gostosa na minha perna, vai...



Elas falavam, elas faziam, e eu cada vez mais excitado. Larguei Helena e me ajoelhei, ficando com o rosto na altura de sua bunda. Abri suas nádegas e lambi seu rego. Helena se arqueou um pouco e abriu as pernas, se entregando toda pra mim. Passei a mão entre as pernas dela e alcancei a buceta de Gabi, que gemeu mais forte. Enterrei logo três dedos na racha molhada e arreganhada, tocando uma siririca pra ela. Enqanto isso, sugava o cu de Helena. Enfiava a língua, lambia o rego todo, chupava o buraco com força. Helena esfregava a buceta na coxa de Gabi, que rebolava nos meus dedos. Elas começaram a gozar, gritando de prazer. Orgasmos múltiplos, que as duas haviam descoberto comigo. Cansadas, elas sentaram-se no chão do boxe. Eu não tinha gozado, minha caceta continuaca dura como uma rocha. Puxei Gabi pela nuca e trouxe sua boca até meu pau. Ela mamou com força, abocanhando minha geba totalmente, até que esporrei na garganta dela. gritei de prazer. Helena se deitou abocanhando a buceta de Gabi, que rebolava na boca dela. Coloquei-me entre as pernas de minha enteada e mamei também. Elas tiveram nova sessão de orgasmos. Nos sentamos um ao lado do outro, deixando a água cair sobre nossos corpos. Fechei os olhos e fiquei curtindo o relaxamento que o gozo trouxera. Terminamos o banho, nos enxugamos em meio a muita sacanagem, e saímos do banheiro enrolados nas toalhas. O cão ainda estava lá. Começou a querer brincar, nás demos corda. Num de seus movimentos meio estabanados, Thor puxou a toalha de Gabi que ficou nua. O cão imediatamente encostou o focinho na buceta dela. Gabi, ao invés de se assustar, começou a rir.



-- Olhem o sacana, está cheirando minha buceta...



-- Abra as pernas, Gabi, vamos ver o que ele faz, Helena incentivou.



Gabi abriu as pernas, e Thor imediatamente começou a lamber sua buceta.



-- Nossa, que língua áspera e gostosa, tá demais...



Gabi se sentou numa poltrona e arreganho as pernas para o cão, que veio de novo e lambeu a racha todinha. Gabi gemia de tesão, eu e Helena nos aproximamos para ver de perto. Já estava de pau duro e tirei atoalha também. Ao ver meu mastro rijo, Thor largou Gabi e veio me lamber.



-- Caralho, que gostoso, o filho da puta sabe lamber uma caceta também, eu disse.



Helena tirou a toalha, sentou-se noutra poltrona e se arreganhou toda, me implorando:



-- Vem, Jack, traz ele aqui, também quero experimentar...



Conduzi cão até ela. Thor deu um belo trato em minha enteada, que gozou logo, cheia de tesão.



-- Olha lá, gente, ele está de pau duro, Gabi deu o alerta.



Thor exibia uma geba vermelha e dura, toda pra fora e pingando de tesão.



-- Filho da puta, deve estar habituado, Gabi. Os caseiros devem ter viciado o cão, sá pode ser isso, falei.



Thor avançou de novo na buceta de Gabi. Depois de muito lamber e de levá-la a vários orgasmos, ele tentou montá-la. Para que ele não a machucasse, eu o peguei por trás e o afastei. Delicadamente, deitei thor no tapete de barriga pra cima. A geba dele estava linda. Gabi e Helena vieram até ele de gatinhas, enquanto fiiquei ajoelhado segurando ele. Thor se aproveitou e começou a mamar na minha caceta de novo. Helena e Gabi pegaram no pau dele e começaram uma punheta. Ele me lambia e se contorcia todo com a punheta delas. Gabi não aguentou e meteu o mastro de Thor na boca. Deu-lhe uma daquelas mamadas que conheço bem. Thor parou de me lamber. Sua língua agora estava para fora da boca, inerte. O cão gemia de prazer.



-- deixe eu mamar também, Gabi, disse Helena.



Gabi tirou o pau da boca e passou o posto a Helena, que abocanhou a carne vermelha, mamando deliciosamente. Thor agora movimentava os quadris, fodendo a boca de minha enteada. As duas ficaram se revesando, eu assistia tudo tocando uma punheta. O cão não resistiu mais e esporrou na boca das meninas. Elas gostaram e continuaram a mamar, até que Thor se acalmou, se levantou, sentou no canto da sala, lambeu sua geba que foi diminuindo de tamanho e se recolhendo. Thor deitou-se e ficou ali no canto, certamente curtindo seu prazer. Helena e Gabi estavam deitadas de bunda pra cima.



-- Fiquem aí, vou comer essas bundinhas, estou louco de tesão.



Peguei o KY, preparei os dois buraquinhos e enterrei primeiro no cu de Helena. Bombeei gostoso e troquei de cu, o que adoro fazer com elas. Fiquei trocando de cu, comendo minhas duas meninas, até que esporrei nas bundas delas. Nossa, que gozo gostoso. Viva o Thor, que participou e nos incentivou.



Ficamos descansando e nos recompondo das emoções de fazer sexo com um cão. Eu tinha uma coisa na cabeça e resolvi dividir com elas.



-- Tô dizendo, esse casal fode com o Thor. Como é o nome deles mesmo, Gabi?



-- Marina e Pedro, Jack.



-- Pois é, Marina e Pedro, me aguardem, vocês gostam de uma sacanagem, então vão ter.



E tiveram mesmo. E naquele mesmo dia. E Thor participou de tudo. Depois eu conto, pois vale a pena.



Um beijo em todos e todas. Ah, e nos cães viciados por seus donos também.



Jack Sapore