Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

REENCONTRO

Olá esse é meu primeiro conto. Vou escrever aqui o que aconteceu esses dias comigo. Namorava uma mulher de 26 anos, linda, ruiva de 1,66 m 62 quilos, bumbum perfeito, seios maravilhosos. Sou branco de olhos e cabelos castanhos, corpo atlético, 1,75 m e peso 72 quilos.

Na época da copa terminamos o namoro por motivos que não vem ao caso. E eu fiquei triste por umas duas semanas, perdemos contato e voltei à vida de solteiro pegador.

Um domingo chuvoso e frio estava eu no computador e quem vem me chamar no MSN para conversar?! Ela minha ex Claudia (Nome fictício para preservar a identidade verdadeira) perguntando se eu estava bem, o que fazia da vida, como estavam todos da minha família, etc... Aqueles papinhos para fazer boi dormir rsrsrs... Então o papo teve um novo rumo:



Claudia: E ai Saindo muito?



Eu: Não, To mais caseiro, e vc?



Claudia: Sá para trabalhar, e as namoradas? Vc deve ter varias, lembro quando

estávamos juntos, varias meninas ligavam para saber como vc estava...

Eu: Não, são apenas amigas... E vc e o seu namorado?



Claudia: Eu não namoro... Apesar gostar de alguém muito especial...



Eu: quem? E pq não esta com ele?



Claudia: Vou ser sincera, Rogério (nome fictício), louca por vc, e quero sair com vc, para matar a saudades... Topa?



Eu: Nossaa... Direta vc, né? Olha topo sim...mais o que vc quer fazer almoço, janta,barzinho?!!



Claudia: Sair com vc... Apenas ver seu rosto, sentir seu corpo no meu...



Eu: Hummm entendi...



Claudia: estou carente... Quero sentir vc dentro de mim... Que fazer amor com vc... quero muito vc...sou louca pelo seu pinto...louca pelo seu corpo...



Eu: Tudo bem, quando estará bom para vc me encontrar?



Claudia: Que tal hoje? As 22h na minha casa?



Eu: Ok ..daqui 19 minutos estou pronto e em 19 minutos estarei ai!!!



Claudia: Estarei esperando pelada, estou sozinha aqui no meu AP...



Desliguei o MSN, corri para o banho, me perfumei e segui em direção ao seu apartamento que fica práximo ao meu trabalho. Estava de pau duro sá de pensar em transar com minha ex, mais fiquei no meio do caminho com receio de bater aquele sentimento de amor, para esquecer esse sentimento e pensar somente no sexo selvagem que podíamos ter naquela noite, lembrei de algumas cenas de sexo que assisti no sexy hot rsrsr.

Cheguei em seu prédio, como o porteiro me conhecia, abriu e me anunciou no interfone..subi até o 9° andar e quando abriu a porta do elevador quase gozei nas calças...ela estava na porta de seu AP de roupão aberto e com os peitos de fora, com a buceta raspadinha e com uma cara de safada que quer muito levar rola...ela me recebeu com um beijo de tirar o fôlego, me puxou par dentro do seu AP e me jogou no sofá. Já sentou encima de mim com uma perna de cada lado e começou a me beijar com muita volúpia que parecia que o mundo iria acabar aquela noite. Ela começou a falar que me amava e que queria dar pra mim:



Claudia: Ai!!! Rogério quero que vc me foda inteirinha... Hoje sou toda sua, quero que vc me coma por inteira... ahhhhhh



Ela começou a me beijar novamente e tirou minha camiseta, e começou a chupar meus mamilos e meu abdômen até chegar no zíper da calça... ela olhou para meu rosto e disse:



Claudia: Hoje quero muita Porra na minha cara e na minha bocaa....



Abriu o zíper, tirou minha calça me fez ficar sentado no sofá e ficou entre minhas pernas e começou um maravilhoso boquete. Chupava a cabeça, descia até as bolas e chupava uma de cada vez, depois enfiou o saco na boca e começou a bater uma punheta enquanto chupava meu saco...



Claudia: Adoro chupar suas bolas, seu saco, seu pau e olhar para sua cara e ver vc se contorcer de prazer, quero muita boca aqui na minha cara...



Eu delirava com aquele boquete, a mulher estava possuída e eu estava adorando aquilo.

Ela então parou de chupar meu pau e começou a esfregar o rotos por todo meu pau e meu saco que estava todo babado de saliva. Ela voltou a chupar o pau. Depois de 19 minutos chupando meu pau eu estava prestes a gozar e anunciei para ela:



Eu: Claudia estou prestes a gozar...se vc continuar assim vou gozarrrr...hunffff



Claudia: Gozar amor gozar na cara dessa sua cadelinha aqui que quer ficar toda melada de gozoooo...



Então ela levou o meu pau na direção do seu rosto e começou a punhetar, e foram, 1,2,3 jatos de porra na cara dela, e ela gemendo feito uma puta, depois de sair toda a porra ela ainda chupou para limpar meu pau. Eu me encostei no sofá e fiquei vendo a coisa mais excitante, Claudia levou a mão no rosto e começou a lambuzar-lo por inteiro.

Isso fez com que eu ficasse com mais tesão e nem me recuperasse da goza fantástica que dei.

Trocamos de lugar, ela ficou sentada de perna aberta e eu entre as sua pernas e comecei a chupar sua buceta, que estava escorrendo de tão molhada que ela estava. Chupei seu lindo grelo:



Claudia: Isso seu filho da Puta... chupa minha buceta, me faz gozar...

Nossssaaaaaaaaaaaaaaaaaa que língua maravilhosa...continua...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh



Fiquei chupando sua buceta acho que uns 20 minutos e ela gozou umas duas vezes...

Me levantei e coloquei meu pau na entrada da buceta e fui empurrando para dentro...ela urrava de prazer...



Claudia: Ahhhh isso... que delicia... Poe tudo dentro....coloca até as bolass....ahhhhhh que tesão... que pica...que picaaa...



Eu comecei a bombar mais rápido, e ela falando que estava muito bom que era assim mesmo que ela estava querendo fazer sexo, gozar muito.

Ela começou a gritar que estava gozando:



Claudia: Ai to gozando... to Gozando...to Gozandoooooooooooooooooooo...que pau deliciosooooooooo.ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..uhhhhhhhhhhhhhhhhhh...



Eu acelerei os movimentos para gozar, mais ela me parou olhando com cara de puta, e falou olhando nos meus olhos:



Claudia: Goza na minha cara novamente que quero ficar toda suja de porra sua hj...



E sentou no sofá me fez ficar em pé na sua frente e começou um novo boquete fenomenal, me fazendo gozar em seu rosto novamente. Bebeu o que pode do resto que sobrou em seus dedos e caiu para trás assim com eu cai no sofá cansado da foda que tivemos.

Depois de uns 5 minutos sá recuperando o fôlego ela levantou e disse:



Claudia: quero mais... quero que vc goze em um copo e eu vou beber tudo...



Foi para a cozinha e trouxe um copo e uma colher, eu cansado fiquei deitado e logo fiquei excitado imaginando a cena que propagaríamos ali naquela noite...alias já era madrugada 02h30 da manhã de segunda.

Ela começou a chupar meu saco e pedir leitinho...



Claudia: quero leitinho..quero leitinho daqui desse saquinho gostoso...smack..maravilhoso...smack...tesudo...smack



Ficava beijando meu saco e me punhetando e pedindo leitinho. Ela ficou assim uns 20 minutos e anuciei o gozo:



Eu: Caludinha... vou gozarr...



Caludia: goza no copo please, goza no copo ...



E ela começou a bater uma siririca descontrolada. Eu fiquei em pé peguei o copo e gozi dentro toda a porra, saiu raza não tão espessa como a primeira gozada. Claudia então quase gozando levanta lega o copo da minha mão deita no sofá e vira de uma sá vez em sua boca. O que restou no copo ela puxa com a colher e leva em direção a boca, joga a colher no chão passa os dedos dentro do copo e lambuza o rosto já todo melado das outras gozadas e levanta chupa novamente meu pau e esfrega meu saco no seu rosto.



Foi um reencontro maravilhoso...isso aconteceu precisamente ontem...rsrsr...



Quem gostou do conto me escreva ... professorgaranhao@hotmail.com