Tenho 19 anos e meu namorado tem 19, os nossos nomes eu vou deixa em singilo, vou me chamar como Anjinha e meu namorado como Anjinho.
Nos somos sexualmente ativos, gostamos de fazer todas as posições á qualquer hora e em qualqur lugar.
Um dia nos estavamos muito excitados, pois agente não se via á uma semana, estavamos tão excitados que so de um beijar o outro o pau dele ficava duro e eu ficava toda molhadinha, então nos decidimos ir a um motel.
Chegando no motel, eu fui logo tirando a blusa dele beijando o peito dele todo, fui descendo e logo depois tirei a calça dele, deixei ele so de cueca, começei a beixar ele todinho de cima pra baixo, começei a morder de vagarinho o pau dele que ja estava escapando da cueca. Depois tirei quele pau de 19 cm que me deixa louca pra fora da cueca e começei a chupar igual uma putinha, enquanto mais ele gemia mais eu chupada ele me pego com força e me jogou na cama de bruço, pegou o aquela lapa de pau e enfio tudinho em mim, eu muito excitada estava gritando de prazer foi quando ele decidiu brincar com meu clitoris, colocou o dedo e fico mechendo pra la e pra ca, nossa que sensação maravilhora, ele me colocou de quarto e começou e enfiar o pau dentro de mim com força, eu gritava " vai amor, isso, não para, me come seu safado, faz de mim sua puta" ja estava com muito tesão ele foi aumentando a velocidade quando ele tava perto de gozar ele mandou eu ir chupar o pau dele e enquanto eu tava chupando aquele pau rosadinho e duro feito pedra ele soltou aquele jato de goza na minha boca não enguli, mais fiquei toda lambusadinha de goza.
Depois ele colocou minhas pernas no ombro dele e enfio o pauzão dele dentro de mim e começou a enfiar forte e gostoso eu gemia loucamente foi então que eu gozei gostoso, ele me colocou de lado e enfio tudo em mim por tras foi uma delicia, o pau dele é tão gostoso ainda mais quando ta entrando em mim é uma delicia. Momentos depois eu pedi pra que ele me masturbasse ele enfio o dedo e ficou fazendo uim movimento circular eu começei e gemer alto, a gritar, a querer bater nele de tanto prazer, ele me deu uns tapinhas na bunda e começou a me chamar de cachorrinha. Minha bucetinha ja tava ficando assadinha quando ele decidiu ir la da uma linguadinha nela, ele colocou a lingua dentro dela e começou a lamber feito um cachorrinho com fome, ele lambia tão gostoso e dava pra me ver gozando. Eu subi em cima dele ficamos meio que na posição 69, começei a mamar no pau dele enquando ele lambia minha bucetinha aquilo tava muito gostoso nois dois gemendo juntos, gozando juntos, ficamos um chupando o outro umas meia hora, quando ele pego e me colocou de quarto de novo e começou e socar aquele pinto dentro de mim até que ele gozou, ja estavamos sem folego super cansados e decidimos parar e deixar pra proxima ida ao motel.