Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EM PLENO SAO JOAO

Ola galera que é vidrada nas fodas alheias... rsrsrs. Meu nome é Fabio tenho 30 anos sou negro, 1,73m olhos castanhos, sou professor de educação física, toco em uma banda de pop rock aqui em Macapá e o q eu aconteceu foi um fato inusitado.

Sempre fui muito ligado em manifestações culturais principalmente quando se trata de quadra junina (o popular são João) e aqui em Macapá isso é coisa seria. Nesse dia fui ate a casa de minha namorada dei um trato a na sua linda bucetinha e em seu apertado cuzinho e disse que iria ajudar um amigo com o seu TCC que estava concluindo o curso de educação física. Nisso meu primo me liga e fala que estão no sambádromo, pois nesse dia seria a final do concurso de quadrilhas e eu e meu amigo caímos pra La.

Chegando ao sambádromo, procurei e depois de quase uma hora o encontrei com duas morenas de fazer qualquer defunto levantar e eu fui logo pra cima conversei com a mais novinha que se chamava Silvia de 19 aninhos que cursa fisioterapia e falamos de nossas afinidades que estavam combinando a e rolaram alguns beijos mais na hora de tirar a nota 19 ela deu pra trás e eu logo pensei:

-desse mato não vai sair coelho e muito menos a minha cobra vai entrar.

Tentei de todas as formas levá-la para outro lugar mais ela foi irredutível e eu nem insisti mais.

O papo vai o papo vem cerveja aqui cerveja ali e me deu vontade de ir ao banheiro, quando volto do banheiro avisto uma bela garota de no Maximo uns 20 anos escorada as grades de proteção do sambádromo eu chego e cumprimento-a ela diz que se chama Lucia e eu perguntei o que ela fazia ali sozinha e ela me disse que estava cansada pois sua quadrilha tinha acabado de se apresentar e ela estava exausta eu ofereci algo pra ela beber e ela aceitou de bom grado. sei que engatamos em um papo bem legal que abordaram todos os temas e ela me disse que havia brigado com o namorado por causa da sua quadrilha junina e pelo q deu pra perceber ela estava louca pra se entregar pra outro.

Logo, eu disse que se ela quisesse sair dali poderíamos ir pra outro lugar e fiquei ate surpreso com sal resposta

-esse filho da mãe me paga, ele ta procurando chifres onde não tem, pois agora ele vai encontrar!!

Eu disse:

-vamos?

Ela:

-vamos...

Entramos no carro e fomos ate uma pousada que a mais ou menos uns 19 minutos do sambádromo. Chegando La ela disse que queria tomar um banho pois estava suada da apresentação. ate parece que eu estava sem mulher a muito tempo e já fui agarrando ela e jogando na cama tentava tirar sua roupa entre beijos e abraços e ela se entregava e correspondia e fomos juntos para a hidromassagem. La, entre beijos e caricias ela disse que queria fazer e de uma forma que ela nunca esquecesse pois tinha coisas que o namorado dela não deixava ela fazer nele (onde já se viu isso) e eu prontamente coloquei meu pau na sua boquinha e ela não se fez de rogada chupou, lambeu punhetou e dizia:

-hoje eu tomo leitinho vamos negão goza pra eu beber todinho!

e depois de uns 30 minutos com ela ali se empenhando ao Maximo ela foi agraciada com meu leitinho e ela não deixou nenhuma gotinha cair. Fomos pra cama e as caricias aumentaram a e eu fui ver que deusa eu tinha fisgado linda mesmo. Comecei a beijar sua boca, pescoço foi descendo para os seios que eram bem pequenos e fui seguindo pela barriguinha e logo em seguida cheguei na sua bucetinha que era bem lisinha, de lábios carnudos e já estava ensopada e cai de boca ela chegava a levantar o quadril de tanto tesao que estava sentindo e em menos de 5 minutos ela de desmanchou em gozo. Coloquei Lucia de 4 e dei aquele trato em seu cuzinho e ela pedia:

-não me maltrata, enfia logo essa pica preta na minha buceta não estou aguentando mais!!!!!!!

e eu coloquei meu pau bem na entradinha e dei uma estocada segura e ela urrava sentia as paredes de sua xanhinha apertarem meu pau dentro dela. Depois de um longo tempo metendo em sua xoxota eu me derramei dentro dela e ela disse:

-to no período fértil pode engravidar e se eu ficar grávida aquele corno vai ter que assumir.

Nessa hora eu saltei de alegria da desgraça alheia... rsrsrsrs

Depois de me recuperar, pedi q ela ficasse de 4 pra fazer aquele anal e ela disse que tinha dado uma única vez pro corno dela e eu fui penetrando bem devagar e ela gemendo como louca ae quando entro a metade eu fiquei um pouco imável pra ela se acostumar e comecei a bombear dentro daquele buraquinho realmente apertado e ela urrando e eu perguntava se estava doendo ela dizia pra eu continuar pois ela sempre quis dar o rabinho e aquela noite estava sendo inesquecível. Apás bombear bastante entre gritinhos e gemidos gozamos e adormecemos.

Quando acordamos já era meio dia e nem fui dar aulas, tinham mais de 30 ligações da minha namorada e varias mensagens dela. Liguei para o meu primo e ele disse que Silvia se arrependeu e queria ter ficado comigo pois ela viu quando eu sai com Lucia. já que eu tava no inferno resolvi me abraçar com o capeta e fiquei com Lucia o dia todo entre beijos e abraços cheiros e amasso.

Boa galera esse foi meu conto espero q tenham gostado em breve escreverei outros

Me add no seus MSN: negaoamapaense@hotmail.com