Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FANTASIAS DE UM MARIDO CORNO 4

Sobre nás. Sou alta, 1,74m, 70 kg e meu marido loiro, olhos azuis, 1,86. Um casal bonito, aventureiro e muito apaixonado.

Nossa quarta aventura na verdade houve mais um ménage com o mesmo solteiro do conto anterior mas nesse caso não vou relatar. Vou partir pra algo mais picante!

O amigo do conto anterior nos ligou. Disse que faria uma festa maior e nos convidou pra essa festa. Disse que seriam 3 casais e que a esposa que ele havia falado em primeiro desejava mais dois solteiros pra essa festa. Segundo ela iriam manter a festa mais animada. E que animação... olhem sá:

A gente já sabia como seria mas não estava confirmado porque nesse caso nunca vi meu marido com outra mulher e a proposta era sexo grupal, com troca em mesmo ambiente. Era começo de Janeiro, Balneário Camboriú lotada! Ele, o Heitor nos ligou e nás topamos. Eu tinha receio,me preocupando se as mulheres seriam mais belas que eu... enfim, besteiras de mulher mesmo.

Me arrumei, um vestido jeans bem curtinho, sexy. Estava linda. Meu marido um gato. No barzinho combinado entrei sozinha e já vi nosso amigo em comum lá, o Heitor. Meu marido ficou pra estacionar o carro. Vi o casal que queria a festa. Ela super bonita, até que se parecia comigo pelo estilo de cabelo, morena, mas era mais velha e mais baixa porém era linda, siliconada. O marido um pouco calvo confesso que não senti atração naquele momento e simmm pra mim atração física é tudo.

Já tinha um solteiro ali... boa pinta também. Eis que começamos eu e ela a trocar uns papos... caipirinha vai e vém e chegou um ponto que estava eu e ela rindo a toa. Fomos ao banheiro e acertamos alguns detalhes. Ela fazia anal mas não deixava que gozassem na boca. Já eu não faria anal mas deixaria que gozassem na minha boca.

Minutos depois chegou o terceiro casal. Ela loira, bonitona também e ele bem saradão mas eu e a Sheila a amiga do primeiro casal estávamos tão envolvidas, conversando tanto que achei que ela ficou um pouco de fora. Eles chegaram com muito atraso.

Carregamos ela certa hora pro banheiro e combinamos alguns detalhes. Mas honestamente não lembro e depois entenderão porque.

Eu e a Sheila já estávamos muito alegrinhas. Foram 3 caipirinhas fortes seguidas... ihhh pegou mesmo.

Nás fomos no carro do marido da Sheila. Conosco foi o Heitor, o solteiro que já saí e que organizou a festa. Maridos no banco da frente, e nás três no banco de trás. O outro casal foi com o outro solteiro.

Quando me dei conta já estava com os peitos de fora, ela também e ela com a mão no pau do meu marido porque estava sentada atrás dele. Na sinaleira me voltei pro banco da frente e beijei o marido dela e seguido do meu marido e voltei pra festinha lá no banco de trás. Chupamos o solteiro e fizemos uma festona ali mesmo. Não sei se alguém viu isso tudo do lado de fora. O carro parou um tantão de vezes na sinaleira.

Quando chegamos na portaria do motel aguardamos o outro carro chegar para entrarmos juntos. Interfonamos e não tinha suíte máster. O que tinha era suíte comum pra casal, com hidro. A recepcionista perguntou em quantos éramos e o motorista: “sete” (na verdade ele errou, éramos em 8) e sá tinha mesmo aquela suíte. Disse a moça: “Senhor, acho que não vai dar” e nás em coro. Moça: vai dar sim, kkk.

Entramos todos... no maior amasso subi com o solteiro que veio conosco. A Sheila ficou um pouco com o marido dela e meu marido foi se amassar com a loira. Muito estranho ver ele beijando e tocando outra mulher.

O casal da loira como disse não estava muito bem enturmado... carícias vão e vém e transei com o marido da Sheila. Ele havia 19 anos que não tinha outra mulher. Ele sentando numa cadeira e eu sobre ele cavalgando. Ele me elogiando muito. A Sheila estava com os solteiros. Saí dali e fui transar com o “gato” apelido dele. Esse super festeiro...transou muito. Nisso a Sheila vai ficar com o marido dela e quando vejo... o Edu, meu marido colocando a camisinha e indo fazer dupla penetração nela. Nossaaa fiquei sem fôlego. Fazendo anal então era meu ponto fraco porque eu fazia pouco.

Hoje meu marido me conta que parou logo apás umas penetradas nela porque senão ia gozar. Puro tesão.

O marido da Sheila deitou e enquanto isso o “gato” me penetrava. Sheila foi transar com o marido na cama e quando vi Edu encaixou nela denovo. Fiquei tão enciumada que joguei Ice neles e me joguei emcima do meu marido... quando vi outro me penetrando também... ficamos um sanduishe. Um deitado emcima do outro e ainda chupei meu queridinho do encontro anterior.

Uma certa hora fui ao banheiro. O heitor bateu na porta... deixei ele entrar e quando vi tava chupando ele até sentir o leitinho quente na minha boca. Quando saímos fui pra banheira e trocamos algumas carícias.

O casal da loira não interagiu. Não trocaram, apenas transaram em mesmo ambiente. Por isso nem me lembro o que ela permitia ou não. Alí na banheira vi meu marido gozando nos peitos da Sheila. Por último vi o marido dela gozando dentro bem gostoso e o “gato” finalizando também.

Uma noitada em tanto. Fomos pra casa com o dia amanhecendo. Começamos no swing com chave de ouro hein! Espero que tenham gostado. A nossa práxima aventura foi um swing com um casal novato. Aguardem. Um beijo... aliás... eu me chamo Camille.