Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FANTASIAS DE UM MARIDO CORNO 3

Nossas loucas aventuras continuam. Sou alta, 1,74m, 70 kg e meu marido loiro, olhos azuis, 1,86. Um casal bonito, com bom gosto.

Ele adora que eu venha aqui contar tudo... do meu jeito.



Estou relatando a seguir nossa terceira saída...

Bom, com o segundo homem, o que me refiro no conto anterior eu acabei morrendo de vontade de sair denovo. Ele era todo bom... super gentil, querido e muito gostoso. Tinha um pau delicioso, era muito bem cuidado, depiladinho, uhhh delícia de pau! Era grosso de doer e metia fundo como sá ele.

Nás combinamos no dia 24 d dezembro, véspera de natal dos encontrarmos no apartamento dele na praia. Quando chegamos ele estava sá com uma boxer... vixx.... ele ia tomar um banho, pediu pra que ficássemos a vontade.

Abri a geladeira, peguei uma Ice e fui logo espiar ele no banho. Ohhh delícia! Tava todo arretado. Sabia que ia até lá e sabia o que eu tinha ido procurar.

Ele se secou mais ou menos, me encostou contra a parede do banheiro e me beijou muito. Eu desci, chupei ele muito e já estava a mil por hora! O meu marido estava na sala... sabia que eu tinha ido aprontar e precisava disso pra me soltar.

Depois ele vestiu alguma coisa nem me lembro o que. Conversamos um pouco e fomos todos pra sacada. Meu marido disse que ia ao banheiro como é de costume pra me deixar mesmo a sás. O queridinho me beijou assim que ele nos deixou a sás. Hoje não creio como nem me importei com espiões. Afinal final de ano é tudo uma loucura.

Continuei bebendo uma Ice e acabamos todos indo pro sofá. A sala era enorme e tinha um sofá super longo desses reclináveis. Sá sei que me sentei ali e já tinha um cacete duro na frente pra chupar. Dei o máximo de atenção aos meus dois meninos até q percebi que já estava sem calcinha e logo já tinha meu marido me penetrando. Ele adora me ver com outro. O ménage era o desejo dele então imaginem como ele não estava feliz. Ele pedia a todo o momento pro outro “mete nela gostoso”... e o outro sabia muito bem como pilotar o seu equipamento.

Fui levada pro outro quarto e quando estava por cima do queridinho meu marido tentou fazer uma dupla penetração. Fui segurada pelo que estava por baixo e meu marido meio que a força meteu a cabeçinha com tudo e uhhhhhhh como estava apertado... não aguentei. Pedi pra parar... enquanto meu marido tentava fazer anal o outro metia num vai e vém gostoso na minha bucetinha... ahhh uma pena não ter dado certo... fiquei apreensiva demais... logo saberão que progredi muito nesse item, hehe.

Era um revezamento delicioso de macho pra mim. Curti demais o momento e por fim deixei os dois gozarem no meu rosto, na minha boca... coisa que também não havia feito muitas vezes mas confiava muito nos parceiros e estava bemmm à vontade.

Tomei um banho porque fiquei toda lambuzada e ganhei ainda mais carinho quando cheguei em casa. Meu corninho nunca abre mão de me ter sozinha sá pra ele depois.

Sentir outro homem com anos de casamento é mesmo uma loucura, mas a práxima saída sim foi um estouro de tesão... por essa vocês nem imaginam. Vou deixar todos morrendo de vontade. Até a práxima.