Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AMIGO DE INFANCIA

Eu minha esposa moramos em Camboriu (SC); somos um casal normal .Não temos filhos,minha esposa é linda uma loirinha de olhos verdes corpo de boneca e uma bunda enorme seios médios com 1,65m e pesa 50kg;sempre transamos muito, somos liberais pois já fomos algumas vezes na praia de nudismo,e notava que Carla sempre ficava excitada quando assistíamos vídeos pornôs.



Notava que ela gostava de filmes inter-raciais com negros bem dotados , então um dia para deixar ela mais excitada contei uma historias de infância. Sobre Tonho, contei que muitas vezes nás nos masturbávamos no banheiro do colégio.



Tonho era respeitado, pois tinha um membro do tamanho de um adulto com apenas doze anos, muitas historias de que Tonho comeu a nossa professora primaria e ate mãe de alguns amigos nossos.



Notei que Carla ficava louca de tesão, certo dia pela manha fomos a praia e passamos numa loja de biquínis. Como sempre gostei de ver minha mulher ser olhada por homes na praia pedi para Carla comprar um fio dental branco; ela não aceitou, pois era muito pequeno e quando molhasse ia aparecer sua bucetina.



Estávamos na praia quando de repente vinha em nossa direção um homem negro alto com 1,90m de altura para minha surpresa era Tonho; apresentei ele para a minha esposa ; o desgraçado não tirava o olho da minha mulher , ate ai tudo bem.



Conversando com Tonho descobri que ele ficaria apenas três dias na cidade. Foi quando cai na besteira de o convidar para ficar no nosso apartamento. Ele aceitou de imediato, na primeira noite jantamos batíamos um papo e fomos dormi. Tonho dormiu na sala, pois nosso apartamento sá tem um quarto. Naquela noite notei que Carla estava louca na cama, uma verdadeira puta.



Dai que caiu a minha ficha, ela lembrou das historias do Tonho. No outro dia convidamos Tonho para ir à praia com a gente. Carla me disse que ia a uma loja de biquínis, passamos na loja e ela comprou exatamente aquele fio dental branco. Não deu outra, ele não tirava os olhos do rabo e da buceta dela.



Certo momento notei que ela olhava para a rola dele, que mesmo mole era maior que a minha. Fomos pra casa e enquanto meu amigo tomava banho. Nás dois discutíamos pelo o que tinha acontecido na praia. Fui tomar banho no nosso quarto e comecei a imaginar a cena, de ver minha mulher sentada naquela bengala.



Sair do banheiro e ela estava no quarto nua pronta para tomar banho, ela viu que estava de pau duro meus 16cm; ela disse esta excitado e foi quando confessei o que estava acontecendo.



Pra minha surpresa, ela me pede para que eu a deixe transar com Tonho, pois era sua fantasia. Disse a ela “você não tem ideia do tamanho da vara do Tonho, não são aquilo que você viu na praia”. Ela disse: Eu sei! Enquanto você tomava banho, fui espiar Tonho por isso que estou doida de tesão”.



Depois do jantar disse para o meu amigo que tinha que dar uma volta. Mais não sair, fiquei no corredor do prédio. Minha esposa muito safada vestiu uma calça curtíssimo de lycra que aparecia tudo, a sua bunda e sua tanguinha migro não deu outra. Tonho logo atacaou e foram para o quarto; quando entrei no apartamento sá escutava o baralho da chupeta que Carla fazia em nele.



Entrei no quarto e levei um susto do tamanho da bengala. Tinha aumentado muito dede os tempo de escola tinha uns 29cm e muito grosso . Tonho me disse: sá fica olhando. Sentei no sofá e curti ele comer a bunda o cu e gozar na cara dela.



No outro dia ele foi embora e ate os dias de hoje não tivemos mais noticias; minha Carla esta cada vez mais linda sá que pintou os cabelos e esta morena quem quiser conferir no orkut .... ribeiroc37@yahoo.com.br