Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AVENTURAS EM SERGIPE X – NA CASA ABANDONADA

Uns fins de semana depois do inicio de 2009 resolvi aproveitar que o Fabio (meu iniciador) estava na casa dele, de férias do trabalho que havia arranjado no sertão, para ir com ele fazer uma visita ao Igor (o afeminado do fim da rua), pegamos as nossas bicicletas e saímos pouco depois do almoço alegando dar uma volta pelas ruas.

Pegamos a rua do sitio do Zé Dão, chegando lá entramos nesse sitio e fomos até a casa de Igor, para nosso desgosto ele não se encontrava em casa, mas estava o seu irmão, que não sei o nome, apesar de parecer com o irmão aparentava ser muito macho, mas não rolou nada com ele não.

Bom, fato é que na volta para casa, passamos em frente a uma casa abandonada e Fábio me disse que dava pra dar uns amassos lá dentro, nem titubiei. Passamos por baixo da cerca, colocamos as bikes do lado de dentro da casa e partimos pro amasso. Foi a primeira vez que nos beijamos, até que ele beija bem, devia ter tentado antes (hehehe).

Então, parti para o ritual de sempre, chupar-lhe aquela pica grossa que se encaixa certinha em minha boca, lambi, chupei, mordi, abocanhei aqueles ovos deliciosos e para meu delírio o vi gemer e fechar os olhos. Como ele tão toma muitas iniciativas, desde quando começamos, eu coloquei a mão dele em minha nuca sem precisar fazer mais nada o cara entendeu o recado e começou a foder minha boca. Quando depois de uns 3 minutos comecei a engasgar ele parou e me deixou ficar chupando a cabecinha.

Foi quando tentei fazer o que não concluímos há uns anos atrás, me levantei cuspi bastante na mão e passei no meu anelzinho e me escorando na parede esperei ele colocar aquilo no meu cu, mas eu não aguentei mais do que a cabeça dele, estava me rasgando todo, depois de alguns instantes parados pedi para ele tirar. Sendo ai minha grande surpresa, ele se inclina e abocanha meu pau, rapaz eu fui na lua e voltei, nunca imaginei aquele cara fazendo isso pra mim, ele não me chupou mais de 5 minutos e eu gozei na boca dele, sem avisar como ele faz comigo, foi quando ele engoliu minha porra toda, ai delicia.

A única vez desde quando entramos que ele falou foi essa (não conta nada pra ninguém se abaixa e chupa meu pau que estou quase gozando) nisso passei pra cabecinha deliciosa dele e ele ficou punhetando todo aquele pauzão, gozando muito em minha boca e, para não fazer desfeita, engoli tudo. Nos vestimos pegamos nossas bike e voltamos pra casa.

Lembrando a todos que os nomes foram trocados (não por memária ruim... hehehe) e a geografia do local foi modificada para não ser rapidamente descoberto (hehehe). Quem quiser me adicionar no MSN está aí: di_sade@hotmail.com para qualquer pessoa do Brasil, e quem sabe de outros paises, mas, preferencialmente, do Nordeste e de Sergipe.

Outras aventuras nos práximos números.