Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA NAMORADA ME CHIFROU NA MINHA CASA

Aos 19 anos. Eu estava sozinho em casa o final de semana inteiro, liguei para minha namoradae combinamos de nadar. lágico que minha intenções não eram essas, depois da piscina iamos fazer muita coisa ainda... quando ela chegou, eu abracei ela em frente ao portão, e estava passando um amigo dela que mora perto da minha casa, eu sou meio ciumento e não gostei, mas ela cumprimentou ele. quando entramos, o telefone tocou, era meu pai. ele me pediu que buscasse para ele alguns programas de computador que o dono de uma loja tinha prometido para ele, eu pedi que minha namorada esperasse ali mesmo, e fui até a loja. chegando lá, o dono me avisou que teria que gravar os programas, em 3 cds para mim, e demoraria um pouco, uma hora depois eu voltei para casa. Quando cheguei lá resolvi entrar de fininho, para pega-lá desprevenida, fazer uma surpresa ou sei lá. O problema é que quando eu entrei em casa ela estava beijando o amigo dela, com a mão no pau dele, sem camisa, e ele com a mão na buceta dela.

- O que é isso ?? vocês estão loucos ?? vai embora da minha casa agora seu f***** !!!!

Ele foi embora e eu comecei a gritar feito um louco, que ela não podia ter feito aquilo comigo, que eu confiava nela e que ela era uma biscate sem valor nenhum, mas eu por dentro tinha sentido um pouco de tesão pelo que tinha visto.

Brigamos mais, e:

- Olha, vc demorou demais, eu te amo, e estava muito excitada para vc, mas com toda aquela demora, ele apareceu, e eu chamei ele para ver a piscina, agente tava meio perto, e ele com a mão nas minhas costas, aí rolou o beijo, e eu comecei com as mãos... não resisti... me perdoa...

- Vc está louca ?? Tem noção do que fez comigo ??

- E Daí ?? vc vai terminar comigo ??

- Estou tentando!!

- Ah, nem isso vc consegue ?? vai dizer que ainda me ama ??

- Olha eu não sei se consigo, penso em te perdoar, mas aquilo foi demais...

- Ah, não acredito nisso, vc é um corno manso mesmo !! Chifrudo !!

Ela veio para cima de mim e me beijou, eu não tive reação nenhuma, não consegui evitar, e ela colocava a mão no meu pau e massageava bem gostoso, quando derrepente ela parou.

- Vai mesmo terminar comigo ??

- Não. - disse eu em estado de choque.

- Então espere um pouco.

Ela saiu de casa e voltou apás uns 5 minutos, com o cara...

- Vc expulsou ele da sua casa, peça desculpas.

- ??? - fiquei imável, sem entender...

Ela beijou ele e disse:

- Relaxa... ele é um corno manso... pode fazer de mim o que quizer...

Ela se dirigiu a mim e disse:

- Agora vc vai ficar sá olhando meu corninho, eu vou brincar um pouquinho, e se vc se comportar, pode entrar na brincadeira.

Ela pegou o pau do cara e fomos os 3 para o meu quarto, ela mandou que ele se sentasse na cama, enquanto eu fiquei sentado numa cadeira. Então ela deitou-o e tirou as roupas, abaixou o shorts dele e começou a mordiscar o saco do cara, eu sá olhava, mas estava gostando.

Depois de brincar um pouco ela tirou as roupas dele tambem e passou a chupar o pau dele, que estava bem lubrificado, então ela deu uma chupada bem forte, ele gemeu alto, e ela se dirigiu a mim, e cuspiu em minha boca, me deu um tapa na cara e me ordenou que engolisse.

Engoli todo aquele liquido, e ela voltou para a cama e se sentou no pau do cara, começou devagar, e logo estava pulando no pauzão dele, que era menor do que o meu.

Quando ela se cansou eles trocaram de posição, e ele por cima dela fazia com que ela gritasse muito, um pouco depois, ela se lembrou de mim, saiu debaixo dele e me chamou para a cama, pegou minha cabeça e abaixou até a buceta dela, me fez chupalá bastante, estava bem molhada naturalmente (ela sempre tomou anticoncepcional, por isso agente não usava camisinha).

Enquanto eu chupava a buceta eles se beijavam, e ela batia punheta para o cara, meu pau estava muito duro.

- Ah, para senão eu vou gozar ! - disse o cara.

Ela parou e resolveu brincar mais, começou a chupar o pau do cara.

- Segura ele pra mim, vai seu corninho...

Eu segurei o pau do cara para a minha namorada chupar, depois ela se deitou, e eu coloquei o pau do cara na buceta dela.

- Lambe ela agora corno... vai...

Eu lambia a buceta dela e a base do pau do cara, o cú dele estava na minha cara, e o saco raspando no meu nariz, ela me pediu para sair, e eles começaram a meter de novo, do meio dos gemidos dela veio a ordem de que eu voltasse para a cadeira, então ele gozou dentro dela, antes que ela pudesse chegar ao orgasmo.

Minha vez, ele se sentou, e eu chupei todo o gozo dele da buceta da minha namorada, quando achei que fosse meter, ela me ordenou para deixar o pau do cara limpo tambem, eu pus na boca, e chupei por um minuto, então ele me pediu que parasse, pois havia acabado de gozar.

voltei para a cama e minha namorada deu um jeito de me amarrar de barriga pra cima, ela então subiu em cima de mim e começou a cavalgar, eu em menos de 30 segundos chegeui ao maior orgasmo da minha vida, e ela continuou por uns 3 minutos ainda, até que chegasse tambem ao orgasmo.

Ela me deixou amarrado na cama e levou o cara embora, voltou apás uma hora mais ou menos, de banho tomado, disse que tomou banho com o cara e eles fizeram mais uma vez, ela me desamarrou, e eu fiquei um bom tempo refletindo sobre isso. Foi uma situação chata para mim, mais por outro lado, nunguem mais saberia, e foi o maior orgasmo que eu já cheguei.