Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A AMIZADE QUE EVOLUIU. PARTE 1

Meu nome é Vinicius, tenho 19 anos, sou branco, cabelos e olhos castanhos e alto. O que vou contar é a primeira de muitas vezes com meu melhor amigo, Mauricio, tbm 19 anos, negro, cabelo curto e castanho escuro, assim como seus olhos e é um pouco mais baixo que eu. Nás nos conhecemos desde que tínhamos 19 anos e logo nos tornamos melhores amigos, desde o ano passado eu já sentia algo por ele, mas tentava ignorar.

Nos sempre íamos pra balada juntos, pegávamos meninas e depois geralmente eu dormia na casa dele, nunca tinha chegado perto de acontecer nada...

Até que um dia em fevereiro desse ano nos voltamos da balada de madrugada e fomos pra casa dele, quando já estávamos deitados ele começou a me chamar, eu como estava com muito sono fingi que estava dormindo. Mas ele insistiu ate que eu desisti e perguntei oq ele queria, ai para meu total espanto ele disse: “Vamos brinca de bater punheta e quem gozar primeiro ganha”

Eu fiquei sem reação no principio, pois nunca tinha desconfiado dele, mas logo topei. Assim que comecei a bater ele disse pra eu ir pra cama dele pq era mais confortável, eu já em estado de choque atendi prontamente e sentei na cama dele, ele pediu pra chegar mais perto e eu sentei colado nele.

Eu comecei a bater e percebi que ele tbm, então ele perguntou se eu já tinha começado e eu respondi que sim, então ele perguntou como iria saber se eu tinha começado mesmo. Eu estava sem reação e enrolei falando que tava muito escuro mesmo, ai ele perguntou de novo e eu disse que se ele quisesse, ele podia colocar a mão.

Então eu senti aquela mão quente tocando no meu pau e quase não acreditei. Então ele disparou: “Posso chupar?” Eu imediatamente disse que sim e ele começou a chupar delicadamente meu pau, me levando à loucura, então logo que ele parou de chupar foi a minha vez de chupar aquela pica maravilhosa, ai ele me perguntou se eu estava fazendo aquilo porque estava bêbado e eu respondi que não e falei que iríamos fazer isso sempre.

Ele disse que queria me comer, mas eu recusei pq nunca tinha dado e ele então quis fazer um 69, e nos ficamos um bom tempo chupando e batendo um para o outro naquela posição até que ele disse que queria chupar meu pau, eu deixei e ele ficou chupando, mas como eu estava em estado de choque, não conseguia gozar, então eu comecei a bater uma punheta e ele tbm, então ele acabou gozando e então nos fomos dormir.

No dia seguinte foi muito estranho pq a gente estava como se nada tivesse acontecido, eu até cheguei a pensar que tinha sido um sonho, mas no sábado seguinte eu confirmaria que não tinha sido um sonho...

Essa foi sá a primeira de muitas vezes, logo irei relatar outras vezes que ocorreram depois...