Bom, já se passaram dois anos desde quando conheci minha vizinha de condomínio Eloísa e “comi” essa ninfa maravilhosa vocês iram lembrar quando lerem o primeiro conto.
Hoje “elo” está mais lindo e gostoso do que nunca e bem mais safada...a claro continua
namorando aquele mesmo cara...affi kkkkkk!
Fazia já um tempo que não trombava com ela, mais por minha causa porque já estava pirando minha cabeça e logo meu casamento. Semana passada não deu para fugir, quando encontro Eloísa na faculdade aonde faço pás-graduação de administração.
Papo vai papo vem e logo lembramos daquele dia na academia do condomínio e não deu outra resolvemos matar a saudades.Ela estava linda com um vestido de lã vermelho que dava para ver a marquinha da calcinha dela.
Não perdi tempo, não entrei na minha aula e nem ela na dela e fomos direto para um motel.Eloisa me pediu sá que deixa-se ela um pouco antes das 22:00, pois seu namorado(o mesmo)iria pegá-la na faculdade.Logo quando chegamos no motel e entrei com o carro na garagem de nossa suíte, descobrir que aquela menininha de 16anos, não era mais ingênua como a dois anos atrás!Comecei a subir as escadas para o quarto com ela na minha frente, quando derrepente ela para (de propásito), para que eu mete-se a mão em sua bunda e levanta-se seu vestido.
Foi à deixa, começou lá mesmo na escada do motel...ele ficou de quatro na minha frente, ai eu puxei sua calcinha de lado e meti a ligua naquela boceta maravilhosa de Eloísa, e ao mesmo tempo que rebolava aquele bundão moreno.Meu pau de 21cm latejava dentro da calsa e ela virou e disse pra mim:-o que está esperando para enfiar esse pauzão em mim?
Segurei Eloísa nos seus culotes saquei o “bixo”e enfiei gostoso ele inteiro na buceta molhada da ninfa e comecei a bombar bem devagar e ela gemia como uma cadela no cio.Tirei ele e peguei ela pelo colo e a levei até o quarto,joguei-a na cama e logo ela se virou e caiu de boca em meu pintão.Foi mais uma noite louca entrei eu (Carlos) e Eloísa,”comi”ela de todas as formas,matei até o fetiche dela...ser enrrabada de quatro na hidromassagem mas pena que logo chegou a nossa hora e tive que leva-la de volta para a faculdade.
Mas mais uma vez peguei minha pequena ninfeta “amante” sá até não sei quando irei conseguir apagar o fogo dessa morena com agora 19 anos!