Oi, o que vou lhes contar é verídico.
Minha mãe nunca deu certo com homens, é mãe solteira de mim... Sempre foi eu e ela... Ela é uma mulher muito bonita, lembro que quando íamos ao clube, todos ficavam de olho na bunda dela, até eu. Minha mãe é morena, baixinha, 1,55 m... seios médios, bunda empinada e redondinha... Ela suou muito pra poder me criar, sempre foi independente e sempre fez de tudo pra poder não faltar nada pra mim, tudo mesmo. Lembro de quando eu tinha uns 6 anos de idade, estávamos passando por uma crise financeira, mas ela sempre dava um jeito.
Ela trabalhava como secretária em uma transportadora, era a alegria da machaiada. Eu estudava pela manhã e depois do almoço ficava lá com ela pois não tinha com quem ficar. O chefe dela não importava, depois descobri o porque ele não importava... ela trepava com ele. Não sá com ele, pra não me deixar falrat nada, ela se "sacrificava".
Lembro de uma vez que o Paulão (um motorista) foi dar uma mão em uma de nossas mudanças, logo depois de fazer a mudança, minha mãe me disse pra ir brincar e ficou lá dentro de casa com o Paulão. Passados alguns minutos, entrei pra beber água e escutei:
- Chupa, safada!
Fui devagarzinho ver o que era... o Paulão em pé com a rola (e que rola, devia ter uns 25 cm de rola o safado) dura na boca de minha mãe. Na hora eu fiquei com muita raiva, pois eu tinha muito ciúme da minha mãe, mas ao mesmo tempo, fiquei doido de tesão... Ela chupava com vontade, chega babava pelos cantos da boca... e o Paulão dava tapas na cara dela e xingava ela de puta, cachorra, piranha safada... dizina que ia arregaçar a buceta dela... dito e feito. logo mandou ela deitar e abrir bem as pernas... ela assim o fez e ele sem dá meteu com força aquela pica imensa... Ela gemia e estava gostando muito, pois mandava ele meter com mais força... Ele meteu uns cinco minutos na boceta dela e smandou ela ficar de quatro, pois ia comer seu cú.
Ela falou que não que ele tinha o pau muito grande e que ela não aguentaria, ele não quis saber, disse que de um jeito ou de outro comeria o cú dela, que sá tinha ajudado na mudança por isso.
Pegou ela com brutalidade, ela dizia:
- Por favor Paulão, no cú não! Faço o que você quiser, menos no cú!
Ele não tava nem aí, cuspiu na mão e lambrecou a cabeça do pau, pois minha mãe de quatro e lambeu o cuzinho dela... Colocou a cabeça na entrada do cuzinho e começou a forçar, minha mãe começou a chorar e ele disse que aquele choro não ia comovê-lo e sim dar mais tesão...
Paulão enfiou a cabeça, minha mãe chorava.... ele foi enfiando mais, escorriam lágrimas nos olhos dela, naquele momento eu fiquei com pena dela, mas ao mesmo tempo, queria estar no lugar do Paulão, pois a bunda da minha mãe era muito linda, até hoje com seus 53 anos de idade ela é gostosa.
Paulão fudeu minha mão por muito tempo, ele comeu ela como se ela fosse a última mulher no mundo, cada estocada ela urrava de dor... ele comeu ela mais ou menos durante umas três horas, depois foi embora sem falar nada.
Essa é apenas uma das histárias que tenho da minha mãe, depois conto mais.