Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NO CINEMA POR ACASO

É real.

Aconteceu na tarde deste sábado. Portanto, há poucos minutos.

Hoje cedo, baixou o espírito da Creusa e resolvi dar uma geral no meu cafofo. Por volta do meio-dia, casa limpa, veio a preguiça. Resolvi sair para comer algo.



Antes de sair, no banho, percebi que havia uns pelinhos a mais na região pubiana. Resolvi depilar. Nisto, os pensamentos já foram mais além do que a simples depilação. Já na rua, quando me dei por conta, já estava na farmácia comprando preservativos.



Não deu outra. Depois de almoçar, já saí do restaurante em direção ao Cine Iris. Para quem não conhece, um dos points mais famosos da pegação no centro Rio de Janeiro. Lá a liberação é total.



Ao chegar no cinema, fui direto para o quarto andar. Lá o babado estava rolando solto. Cheguei na hora certa, com muita gente interessante. Encostei num cantinho escuro, baixei um pouco a bermuda, apelando para a sensualidade, deixando um pouco da cueca branca aparecendo. Isso é tiro e queda.



Não demorou nada a aparecer o primeiro, empunhando um belo cacete na minha direção. Caí de boca, dando-lhe uma bela mamada enquanto massageava-lhe o cuzinho com a polpa do meu dedo médio. Com isso, logo jorrou o leite quente, em abundância, saciando a minha vontade de sentir o sabor de uma porra deliciosa.



Depois deste, apareceram vários esfregando-me suas varas enormes e tesas. Mas o que eu queria mesmo era ser enrabado. Já fazia mais de uma hora que estava por ali. Como não rolava o que eu queria, resolvi descer para o mesanino do cinema, indo direto para o canto escuro, no lado oposto do banheiro. Fui logo arreando a bermuda, a espera de que alguém se interessasse e resolvesse passar-me a rola.



Nisto, o pessoal do pega-pega foi se chegando. Veio um e colocou um belo cacetão na minha mão, querendo que lhe desse uma chupada. Mas ocorreu o contrário. Ele acabou caindo de boca na minha rola. De repente senti um braço forte me segurar por trás e me enfiar o pau no meio das pernas. Passei-lhe uma camisinha e, quando percebi, já estava rebolando com um belo cacete enterrado no rabo. Não deu tempo nem de gemer. O negão me enrabou gostoso e gosei na boca da biba que estava chupando o meu pau. Foi um goso delicioso.



Sai do cinema com as pernas bambas. Mas estou realizada e feliz.

Consegui meu intento. Gosei com o pau do negão no meu rabo.



Beijos